Mostrem os vossos teclados!

User avatar
Prelim

28 Nov 2015, 16:46

esse pok3r vinha assim? é q a plate é branca e a case preta :shock:

User avatar
Zaphir

28 Nov 2015, 16:46

rddm wrote: miami, always miami! ainda vou gastar umas coroas a comprar esse set com os addons todos direitos para iso só porque as cores são algo fenomenais.
Opinião sincera é que para além de não achar grande piada ao set, o backlight não combina :/. Mete as tuas brancas a ver como fica. Outra opinião é que devias ter adquirido a case branca, mas isso já são gostos.
De resto é sempre um pok3r é sempre uma boa compra porque trás aluminium case e clear switches.
Vou mudar de set, só ainda nao sei qual vou colocar aqui, se o branco da Vortex, se o da Ducky. Eu a uns tempos atrás nao gostava muito do Miami para ser sincero... mas aos poucos tenho mudado de opiniao. Realmente as cores combinam bem (se bem que sao um bocado "vivas" como as deste Bumble Bee).

Ainda pensei em comprar o modelo com case branca, mas depois mudei de ideias. Em preto fica mais discreto e combina com o rato. E em termos de sets acho que vai dar ao mesmo. A maioria das cores combina bem com o preto na minha opiniao. E depois já tenho um Magicforce para chegar daqui a uns tempos, e escolhi a case Silver, por isso já tenho um teclado que nao é todo preto. :lol:

User avatar
Zaphir

28 Nov 2015, 16:52

Sim, o teclado vinha assim Prelim. Pelo que sei eu acho que todos eles têm uma steelplate branca. Eu acho que é para ajudar a acentuar a iluminaçao do teclado, para fazer os leds sobressaírem mais e dar um efeito underglow.
Dá para ver pelas fotos da Amazon que a plate é branca. Eu gosto.

Vários teclados com iluminaçao têm plates brancas. O Rapid-i tmb tem, assim como os teclados RGB que vao aparecendo por aí.
Last edited by Zaphir on 28 Nov 2015, 16:57, edited 2 times in total.

User avatar
rddm

28 Nov 2015, 16:53

Prelim wrote: esse pok3r vinha assim? é q a plate é branca e a case preta :shock:
eu reclama com a amazon e pedia o envio da case branca! (e depois davas-me)

User avatar
Zaphir

28 Nov 2015, 17:26

rddm wrote:
Prelim wrote: esse pok3r vinha assim? é q a plate é branca e a case preta :shock:
eu reclama com a amazon e pedia o envio da case branca! (e depois davas-me)
2 cases for the price of one? :P

User avatar
rddm

28 Nov 2015, 17:44

BRUXO!

ETraud

01 Dec 2015, 22:33

New update no poker II

Image

ISO Black Blank OEM PBT :)

User avatar
Zaphir

01 Dec 2015, 22:38

ETraud wrote: New update no poker II

Image

ISO Black Blank OEM PBT :)
Ficou giro. ;)
Compraste esse set ao LeandreN?

ETraud

01 Dec 2015, 22:42

Zaphir wrote:
ETraud wrote: New update no poker II

Image

ISO Black Blank OEM PBT :)
Ficou giro. ;)
Compraste esse set ao LeandreN?
Thanks :D

Não. Mandei vir daqui: https://corus-kb.com/en/keycaps/49-vort ... 95474.html

Demorou 3 semanas a ficar em stock mas depois demorou 4 dias a chegar

User avatar
Zaphir

01 Dec 2015, 22:51

Nice. O LeandreN vende sets iguais a esses da Vortex penso eu, por isso é que perguntei.
Ficou com um aspecto muito clean, eu gosto.

Esse menino agora só pede é mais artisans/novelties na row de cima. :D
Que switches tem btw?
Last edited by Zaphir on 01 Dec 2015, 22:52, edited 1 time in total.

kwerty

01 Dec 2015, 22:51

@ETraud o que estás a achas dessas caps? Como se comparam com as que vinham no Poker?
Também já tinha visto na corus. E agora que vejo isso num Poker voltei a ficar com vontade de vir esse set para mim. Damn you :x

User avatar
Zaphir

01 Dec 2015, 22:55

Não sei como são as caps stock dos Poker II, mas a caps dos Pok3r (non-backlit) são thick PBT, são porreiras. Eu suponho que esse set blank da Vortex que ele comprou seja mais ou menos parecido em termos de toque/textura e thickness das keycaps, aos sets stock dos Pok3r, aos sets PBT da Ducky, aos sets PBT+POM da Vortex etc...

São de boa qualidade. ;)

User avatar
Prelim

01 Dec 2015, 22:57

são iguais às do poker (versão não backlit) pois o molde da Vortex é o mm ;) agora viva ao touch-type!... q tal a adaptação?

(confesso q usar blanks foi um tormento pra mim)

User avatar
rddm

01 Dec 2015, 23:07

usar iso-de já é um tormento para meter acentos quando tiras a mão da home row.

ETraud

01 Dec 2015, 23:08

@zaphir
Sao Mx cherry blue

@kwerty
Eu acho que apesar de serem do mesmo material noti uma pequena diferenca no material, mas nada demais. Agora, tenho uns pontos negativos:
1- Diziam que era black mas isto e cinzento, mas e aceitavel
2- notasse o + nas teclas do encaixe cherry

De resto gosto no geral :) hehe eu estava com receio porque nao me parecia legitmo, un colega meu mandou vir e acabou com uma tecla a menos! Vou lhe dar agora porque nao gastei todas xD

Que artisans e que recomendas zaphir? :p

User avatar
Zaphir

01 Dec 2015, 23:27

Cuidado com as artisans, eles podem atingir preços astronómicos...
Isto das artisans à umas semanas atrás passava-me completamente ao lado mas depois comecei a investigar e encontrei montes de caps de que gosto. :lol:

Recebi a minha primeira à poucos dias atrás e já tenho pelo menos mais 5 para chegar (mas ainda vai demorar, 2 delas vêem da Massdrop e a MD é lenta como tudo..., só pro ano é que recebo isso provavelmente).
Não sei se vale a pena dizer-te ou recomendar-te artisans que eu goste porque nisto cada um tem gostos diferentes. Há quem não ligue ponta a isto e há quem goste de designs muito variados.

Eu gosto das artisans todas da BroCaps de algumas do Booper, das SnacKeys da KeyKollectiv, dos HypeMonkeys do KatzenKinder etc...

Mas as BroCaps são aquelas caps especiais... a qualidade e a atenção ao detalhe que o Bro coloca em cada keycap é simplesmente genial imo. Adoro os BroBotsV2 (dantes não achava grande piada, mas mudei de opinião). Mas também são um bocado mais caras que certas artisans de artesãos menos conhecidos (geralmente vendem entre 30 a 45 doláres por cap, pelo que tenho visto no GH e na Ctrl/Alt, isto a preços de retail, claro).

NÃo gosto muito das Clacks por exemplo... mas são raras e valem muito guito.

User avatar
Prelim

01 Dec 2015, 23:48

artisans é como perder a virgindade, dps da 1ª vez nunca mais se pára :/ (ainda bem q continuo virgem :P)

User avatar
Zaphir

01 Dec 2015, 23:58

Isto pede um Sean Bean.

Image

:)

User avatar
Prelim

02 Dec 2015, 00:00

LOLOL

ETraud

02 Dec 2015, 00:35

Zaphir wrote: Isto pede um Sean Bean.

Image

:)
:D :D
vou ver! Mas para isso tinha que tirar o meu ESC sou um bocadinho minimalista :oops: MD e lenta como tudo e se mandares vir cenas > 35€ fica preso na alfandega

malaik0

02 Dec 2015, 00:45

tenho algumas que deverei por a vender daqui a uns dias (nao ando com tempo para tirar timestamps)

kwerty

02 Dec 2015, 10:54

@ETraud posso saber quando é que pagaste pelo set? O Leandren vende a 40$ já com portes, a corus, mandando vir do armazém da europa, fica perto dos 50€. Ainda são 10€ de diferença.

ETraud

02 Dec 2015, 12:59

kwerty wrote: @ETraud posso saber quando é que pagaste pelo set? O Leandren vende a 40$ já com portes, a corus, mandando vir do armazém da europa, fica perto dos 50€. Ainda são 10€ de diferença.
Sim foi : 48,62 €

Eu não sabia que ele estava a vender. Senão tinha comprado.. :roll:

kwerty

02 Dec 2015, 13:03

Mandaste vir pela opção de correio onde não pagas mais nada? Isso vem do armazém da europa à mesma?
Eu estive mesmo para comprar por ele mas as fotos que ele tem no site têm uma cor esquisita. Mas o set deve ser o mesmo. A corus acho que até já esgotou o stock. Se comprar vai ter mesmo de ser no Leandren.
ETraud wrote: 2- notasse o + nas teclas do encaixe cherry
Isto é geral em todas as caps ou só algumas? Mesmo visto de cima é notório?

ETraud

02 Dec 2015, 13:25

kwerty wrote: Mandaste vir pela opção de correio onde não pagas mais nada? Isso vem do armazém da europa à mesma?
Eu estive mesmo para comprar por ele mas as fotos que ele tem no site têm uma cor esquisita. Mas o set deve ser o mesmo. A corus acho que até já esgotou o stock. Se comprar vai ter mesmo de ser no Leandren.
ETraud wrote: 2- notasse o + nas teclas do encaixe cherry
Isto é geral em todas as caps ou só algumas? Mesmo visto de cima é notório?
Já não me lembro mas paguei shipping:

Reference Product Quantity Unit price Total price
Items (tax incl.) 39,67 €
Shipping & handling (tax incl.) 8,95 €
Total 48,62 €

O + afinal sai de passares o dedo. Não sei porque.

Estava a ver agora este thread:

Podes comprar ao LeandreN como disse o Zaphir

http://leandren.bigcartel.com/product/iso-pbt-keycaps

User avatar
rddm

02 Dec 2015, 13:27

@kwerty as fotos que ele tem no site são correspondentes ao lote anterior. O novo lot é em preto, no reddit ele meteu as fotos.

kwerty

02 Dec 2015, 13:47

@ETraud nem interpretei bem o valor que tinhas dito. Foi esse valor que me dava ao comprar na corus. Vou comprar ao Leandren, qualquer coisa mais barato e tem em stock.
Tenho é um problema. Ao comprar no Leandren, quando aparece a página do paypal, aquilo não está em inglês. Nem sei que língua é.
Edit: já consigo, foi só fazer login que já aparece em inglês.

@rddm thanks :) como já tem 6 dias não vi o tópico dele.
Last edited by kwerty on 02 Dec 2015, 13:52, edited 1 time in total.

User avatar
rddm

02 Dec 2015, 13:52

@kwerty pelo que sei ele é norueguês.
Também para pagar só precisas de carregar nos botões alarajandos do paypal

kwerty

02 Dec 2015, 14:04

Quando fui experimentar a comprar à umas horas atrás não me apareceu a página do login, desta vez é que já (em norueguês possivelmente) e depois disso já estava em inglês.
Eu ainda tive de adicionar um cartão, só tenho mbnet então o que tinha já estava expirado.

User avatar
Zaphir

02 Dec 2015, 19:58

Mudei o set do pok3r.

Image

O que acham?

Post Reply

Return to “Português”