Mostrem os vossos teclados!

Prelim

09 Oct 2019, 00:02

miguelbazil wrote:
08 Oct 2019, 23:41
Epá, não metam o rapaz a destruir a carteira :P
o rapaz merece um teclado digno de um setup desses, q não é certamente um Ducky do azeite 😛

miguelbazil

09 Oct 2019, 00:18

Por acaso consegui recuperar o meu deathadder do problema do double click quando o abri, não me correu mal. Daí ter esperanças com este também.

Vá, o ducky não está assim mal... Bem melhor que muitos que aí andam.

fakemeta

11 Oct 2019, 20:30

miguelbazil wrote:
08 Oct 2019, 23:42
BTW, qual a caixa do PC? Parece uma H500 assim de repente?
É a nova Evolv X da Phanteks.

lyNx-

05 Feb 2020, 22:59

Keychron K2

Image

Image

As imagens foram tiradas a pressa na minha sala de jantar, mas dá para ter mais ou menos uma noção do teclado.
Este é emprestado para o testar. Estou indeciso entre este e um Ducky one 2 TKL
Last edited by lyNx- on 06 Feb 2020, 01:31, edited 2 times in total.

Prelim

06 Feb 2020, 01:00

a imagem tá broken :(

miguelbazil

06 Feb 2020, 18:41

Está muito fixe, para TKL, gosto do formato. Pena ser ANSI :P

Essas teclas não são PBT pois não?

lyNx-

07 Feb 2020, 01:54

As teclas não são PBT infelizmente. Mas por 69 dolares, acho que esta um teclado interessante e o facto de ter conectividade bluetooth e uma boa bateria também é fixe.
Quando ao ser ANSI, concordo contigo, também não é a minha praia mas ainda este mês vai estar à venda no site a versão ISO UK. Este teclado é emprestado, estava a fazer o test drive. Sò que é um bocado alto, precisa de um wrist rest.
Tanto quanto consegui ler, lá para junho está previsto lançarem um Keychron K2 v2 em que terá uma case diferente, mais baixa. Aí talvez o compre :)
Só que... o meu teclado morreu, não posso esperar até junho por este teclado portanto vou ter que comprar outro e vai ser já este fim de semana. Uma vez que não encontrei nenhum 75% à venda em portugal, acho que vou escolher o Ducky One 2 TKL. O que acham?

Prelim

07 Feb 2020, 09:40

Ducky já foi melhor, dentro das marcas comerciais com teclados ISO (inclusive PT) a Varmillo é melhor ;) em alternativa e se não precisares de layout PT e bastar ISO, vai para um Filco/Leopold

Image

lyNx-

07 Feb 2020, 11:09

Eu já tive a ver o Varmilo mas parece-me não tem backlit e era uma coisa que eu queria, não estou enganado pois não? Preferia que tivesse ISO-PT a não ser que fosse mais barato de maneira a eu meter keycaps e não ser um roubo, caso contrário já me saia do orçamento e pelo que eu tive a ver esses teclados não são propriamente baratos.
Outra coisa que tenho um bocado de receio em comprar um Varmilo é o facto de poder passar na alfândega e ter que soltar mais uns euros.

Post Reply

Return to “Português”