Teclado mecânico 100-150€

User avatar
Bernas

09 Jul 2021, 11:12

Olá, sou novo neste fórum :)

Tenho um Krom Kernel TKL há 5 anos e está a começar a apresentar problemas, então decidi que está na hora de um update.
Estava à procura de teclados TKL Layout PT ISO, com switches lineares. Estou a pensar comprar o GMMK TKL (ISO) e precisava de conselhos para switches. Quais seriam os com melhor força de atuação/travel? O meu atual tem switches outemu red então estava à procura de alguma coisa desse género. O meu orçamento é mesmo 100-150€ no máximo sendo que não planeio gastar muito mais que isto num teclado.

User avatar
Prelim

09 Jul 2021, 14:22

melhores lineares, por ordem de preferência:

- Gateron Inks black (podes dps mudar a spring, lubrificar etc)
- JWK Alpacas V2
- JWK H1
- JWK C3 Tangerines (Tangies V2)
- Gateron Tealios

as springs dos outemu red são rated 60g bottom-out (https://input.club/the-comparative-guid ... utemu-red/) por isso talvez sem precises de mudar as stock springs dos switches.

User avatar
Bernas

09 Jul 2021, 18:00

Boas, os switches parecem bem, mas como referi, são bem acima do meu orçamento. Também não encontro à venda em Portugal.

User avatar
doctorboy

10 Jul 2021, 00:19

Como tens um orçamento muito apertado, o que recomendo são os Gateron Yellow Milky Tops, que encontras aqui.
Encontrar switches de qualidade à venda em lojas fisicas em Portugal é quase missão impossível.

User avatar
Prelim

10 Jul 2021, 13:47


User avatar
Bernas

10 Jul 2021, 21:45

Obrigado pelas respostas, acho que vou com os gateron yellow, já ouvi falar bem deles e até são baratos.

Post Reply

Return to “Português”