Mostrem os vossos teclados!

lolpes

13 Apr 2016, 15:20

rddm wrote: tenho uma oferta de um raindrop dsa por umas og dye-sub alemãs portanto tenho de pensar
ACEITA!!!!

User avatar
rddm

13 Apr 2016, 15:22

acho que não tem ISO keys :/

lolpes

13 Apr 2016, 15:28

rddm wrote: acho que não tem ISO keys :/
:( nao consegues arranjar ISO keys em Azul de algum dos Grab bags? nao e a mesma coisa, mas sempre e qualquer coisa (peco desculpa mas no trabalho com layout ISO UK nao ha acentos -.-)

User avatar
rddm

13 Apr 2016, 15:29

Não sei, já o pensei em adquirir porque foi um gb chinês e é um set que muitos procuram. Mas para mim não tem grande utilidade visto não ter ISO keys.

lolpes

13 Apr 2016, 15:34

rddm wrote: Não sei, já o pensei em adquirir porque foi um gb chinês e é um set que muitos procuram. Mas para mim não tem grande utilidade visto não ter ISO keys.
Acho que fica um bom investimento, ou seja, arranjas esse set e quase garantidamente consegues depois trocar por outro set DSA que gostes, i.e. granite, retro, etc. devido a procura que existe pelo raindrop dsa

User avatar
rddm

13 Apr 2016, 15:42

estava mais virado para sa até. vou averiguar a situação. há iso blank kit mas não na cor do raindrop acho.

ETraud

14 Apr 2016, 12:33

Viva povo!

Só um pequeno update, houve uma meeting de uma comunidade de mechanical keyboards na empresa onde trabalho :D

O meu é o pok3r no centro

Check them:

Image
Image


Cheers!

PS: Ando a procura de um TLK bonito para comprar se alguem tem um avise ;)

User avatar
miguelbazil

14 Apr 2016, 13:12

Muito fixe. Não sei se alguém aqui da comunidade anda a vender algum TKL a bem dizer. Vais procurar um de que switch?

ETraud

14 Apr 2016, 13:22

miguelbazil wrote: Muito fixe. Não sei se alguém aqui da comunidade anda a vender algum TKL a bem dizer. Vais procurar um de que switch?
Estava a pensar no mais silencioso possivel, portanto talvez uns brown ou black acho que é o melhor caminho

User avatar
sphinx
Major Bummer

14 Apr 2016, 13:31

ETraud wrote:
miguelbazil wrote: Muito fixe. Não sei se alguém aqui da comunidade anda a vender algum TKL a bem dizer. Vais procurar um de que switch?
Estava a pensar no mais silencioso possivel, portanto talvez uns brown ou black acho que é o melhor caminho
já experimentaste topre ? novatouch não é caro e é bem fixe

User avatar
rddm

14 Apr 2016, 13:32

torna-lo realmente silencioso sai bem caro. Só em rings são uns 65€.

User avatar
sphinx
Major Bummer

14 Apr 2016, 13:35

rddm wrote: torna-lo realmente silencioso sai bem caro. Só em rings são uns 65€.
acabei de encomendar dental bands no ebay por menos de 3 euros :P

besides, não é assim tão barulhento quanto isso.. os meus colegas de trabalho queriam matar-me quando andei com um razer blackwidow por lá, e agora com o novatouch ninguem se queixa :P

User avatar
rddm

14 Apr 2016, 13:41


User avatar
sphinx
Major Bummer

14 Apr 2016, 13:45

isso é de homem rico, isto é de homem pobre:

http://www.ebay.com/itm/100Pcs-1-bags-5 ... SwFNZW1RK-

:D

User avatar
rddm

14 Apr 2016, 13:46

mas fica perfeito. tirando os modifiers que não sei como tira-lhe o barulho

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

14 Apr 2016, 13:52

Se descobrires avisa-me porque tenho o mesmo problema. As teclas estabilizadas são lixo.

Os dental bands afectam significativamente o travel, btw.

User avatar
sphinx
Major Bummer

14 Apr 2016, 13:57

Spikebolt wrote: Se descobrires avisa-me porque tenho o mesmo problema. As teclas estabilizadas são lixo.

Os dental bands afectam significativamente o travel, btw.
Sim já me tinha ocorrido isso, vou experimentar e depois vejo se é um problema..

Tenho umas ideias para experimentar nas teclas estabilizadas, talvez uns dental bands mais pequenos funcione

User avatar
rddm

14 Apr 2016, 14:12

os meus alphas estão incrivelmente bons, adoro escrever naquilo e toda a gente que toca, mesmo não entendidos na matéria, adoram.
agora os modifiers fazem muito barulho e costuma ser ao contrário. talvez lube não spike?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

14 Apr 2016, 14:17

Já me chegou o super lube ou wtv a casa, este fim de semana vou tentar ver isso. Tenho sérias dúvidas que funcione mas não custa nada tentar.

Duvido que mais dental bands resolvam o problema porque acho que faz uma barulheira tanto no upstroke como no downstroke..

User avatar
miguelbazil

14 Apr 2016, 14:27

Mas uma dúvida, o switch por baixo é igual nas alphas e mods certo?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

14 Apr 2016, 14:31

Sim, é.

Naked board: http://i.imgur.com/UtCJG2z.jpg

Close up no stabilizer http://i.imgur.com/A572JY5.jpg

Terrível luz mas acho que dá para entender.

User avatar
rddm

14 Apr 2016, 14:34

spike para além de lube no wire, mete nas laterais dos stabs.

User avatar
Prelim

14 Apr 2016, 14:38

teflon nos wires n ajuda? (tal como em MX)

User avatar
rddm

14 Apr 2016, 14:39

krytox também abafa bastante

ETraud

14 Apr 2016, 14:50

Eu tambem comprei O-rings (1,5€ xD ) para o meu pok3r que fizeram quase nada.. Os novatouch são todos Topre? E existe em ISO ?:P

User avatar
rddm

14 Apr 2016, 14:51

são topre mas compativeis com keycaps cherry mx. sim existe tanto em iso como em ansi.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

14 Apr 2016, 14:52

Teflon nos wires nunca tinha ouvido falar. Source? :O

Novatouch são Topre com compatibilidade de teclas MX. Existem em ISO e ultimamente tenho achado imensos no Market place e /r/mechmarket. Acho que a CM agora os vende a 100 euros sem teclas (refurbished). EDIT: estão out of stock

User avatar
Prelim

14 Apr 2016, 14:56

Spikebolt wrote: Teflon nos wires nunca tinha ouvido falar. Source? :O
yobinad et al. (2014) :P

User avatar
miguelbazil

14 Apr 2016, 15:00

Pronto, então tem de ser algo com os stabs realmente, e aí não faço ideia mais do que podem mudar. Será que trocando os stabs não ajudaria?

Epá um novatouch ISO era bem jogado realmente! Já que não apanho Topre ISO em lado nenhum (a preços de gente)...

ETraud

14 Apr 2016, 15:01

Gostei dos Novatouch sem duvida.. Agora o preço é que é bonito :D

http://www.ebay.co.uk/itm/Cooler-Master ... SwL7VWs1yY

Image

Post Reply

Return to “Português”