Mostrem os vossos teclados!

User avatar
rundeploy

21 Mar 2018, 22:52

Image

User avatar
miguelbazil

22 Mar 2018, 09:53

Oh fuck, that is one sexy keyset! Qual é o nome? E quanto deste? Só não gosto muito das temáticas de mar, não são bem a minha cena, mas essa combinação de cores é impecável.

jihadu

22 Mar 2018, 10:26

DSA Royal Navy do mechsupply.co.uk

User avatar
rundeploy

22 Mar 2018, 11:21

A foto de cima está a 800px because zwame. Aqui está com mais resolução:
https://imgur.com/a/ppU4L

@Miguel, obrigado, como o Mr. jihadu disse é o DSA Royal Navy da group buy 2 produção da Signature Plastics. Dei uns 180€ se bem me recordo, pois paguei em Novembro do ano passado. A cena do mar tem tudo a ver comigo. O meu avó é Marinheiro e eu próprio já fui Nadador Salvador. Além da combinação perfeita das 3 cores, acho o design muito bem conseguido e comparável ao keyset DSA Wolf Mark/DSA Overcast que são tanto procurados e também produzidos pela SP.

User avatar
miguelbazil

22 Mar 2018, 11:22

180€ é um abuso...

User avatar
rundeploy

22 Mar 2018, 11:32

True. Mas eu também abusei, porque podia ter gasto só uns 100€ e teria o base e os mods, mas depois só dava para usar no Rapid-i. Depois pensei então e o TADA ? ent adicionei o kit non-standard (por causa do shift 1.75). Depois, então mas quero as setas em vermelho -> + plank. Então mas já que vou em 100 e tal n faz mal se adicionar também as novelties. Portanto foi assim uma atrás da outra. Estava farto de andar atrás dos Wolfmark e Overcast e depois não tinham os sets que queria e pediam balúrdios..

User avatar
miguelbazil

22 Mar 2018, 11:42

Sim, entendo, só a caçares coisas acabava a ficar mais caro. Mas ainda assim, dói de se ver.

User avatar
rundeploy

22 Mar 2018, 11:46

Não faz mal, só se vive uma vez :)

User avatar
miguelbazil

22 Mar 2018, 12:22

Não me digas isso assim, senão acabo a perder a cabela e mandar vir um Realforce 88UB :P

User avatar
rundeploy

23 Mar 2018, 01:23

Novelties com light bleeding. It is not a defect, it is a feature... foda-se!
Image

jihadu

23 Mar 2018, 02:26

miguelbazil wrote: 180€ é um abuso...
Tendo em conta que a minha conta do GMK Yuri (da GB) foi 250€ , não é assim tanto.

User avatar
miguelbazil

23 Mar 2018, 09:39

rundeploy wrote: Novelties com light bleeding. It is not a defect, it is a feature... foda-se!
Eu acho que as minhas do Plum têm o mesmo problema. Existem 2 ou 3 teclas onde é bastante visível.
jihadu wrote:
miguelbazil wrote: 180€ é um abuso...
Tendo em conta que a minha conta do GMK Yuri (da GB) foi 250€ , não é assim tanto.
Pensa assim, com 250€ compro o 88UB ou o 105UB que tanto tenho considerado.
No fim de contas, são teclas, não deveriam custar tanto quanto um teclado de topre, que já é super caro, não achas? :cry:

User avatar
rundeploy

23 Mar 2018, 14:04

jihadu wrote:
miguelbazil wrote: 180€ é um abuso...
Tendo em conta que a minha conta do GMK Yuri (da GB) foi 250€ , não é assim tanto.
Sim, tendo em conta que via sets no mechmarket com menos kits e usados ao mesmo preço já era sorte, normalmente mais...
@Miguel, concordo contigo a 100%, isto é plástico e não deveria custar o mesmo que um teclado, não faz mesmo qualquer sentido, mas o panorama actual é que é assim. Por isso ou ficavas horas a caçar nos usados um preço =/- aceitável ou não perdes tempo e compras logo numa GB e poupas o teu tempo, que foi o que fiz.
Uma vez perguntei um vendedor que vendia um set por 200€ porque o vendia a esse preço quando na GB foi 140€. A resposta foi "I guess that's my price".

User avatar
miguelbazil

24 Mar 2018, 17:50

Está assim porque são produtos exclusivos, poucas pessoas compram, e há sempre mais procura que oferta, logo, regra do mercado livre. E isto são produtos em segunda mão, nem deveriam valorizar assim, mas pronto... A única maneira de contrariar isso é deixar estes vendedores a seco, coisa que duvido que aconteça porque tens muitos compradores americanos com mais dinheiro que juízo :P

User avatar
Prelim

24 Mar 2018, 19:08

literally WoB (white on black) :P

o meu Poker2 w/ vintage blacks

Image

Image

Image

jihadu

24 Mar 2018, 20:11

Italiano, certo? Looking good

User avatar
Prelim

24 Mar 2018, 20:17

IT sim ;)

User avatar
rundeploy

24 Mar 2018, 20:58

Muito nice Prelim!
ainda tenho aqui uns vintage blacks do lolpes que devo meter numa board.

User avatar
miguelbazil

26 Mar 2018, 10:18

Bem fixe, congrats!

User avatar
rundeploy

06 Apr 2018, 20:39

Não é o meu teclado, mas o cabo fui eu que fiz para um cliente da Suécia. Como devem ter reparado pela watermark, em breve irei aceitar oficialmente encomendas de cabos sleevados com preços aceitáveis ( a partir de 12paus por um cabo de 1,5m) e até poderei eventualmente entregar em mão em Lisboa. Quase todo tipo de conectores (type-c 2.0 e 3.0, a suportar fast charge etc), portanto não é um mero cabo para teclados. Se alguém precisar de um é só entrar em contacto comigo pelo insta.
https://www.instagram.com/kriscables/
Image

User avatar
Prelim

06 Apr 2018, 21:09

fixe ;)

tb fazes cabos normais com conectores yarbo p.e? tinha interesse numa coisa destas:

Image

User avatar
rundeploy

06 Apr 2018, 22:13

Por enquanto só vou usar conectores normais. Os cabos que tenho são todos 24AWG. Esses conectores são giros e tal, mas em termos práticos acho que são capazes de te lixar a entrada usb do teclado se tirar/meter com alguma frequência, enquanto enfias isso, basta um pouco de força a mais e ao fim de algum tempo podes ter uma entrada meio solta. Além disso como são mais bulky a probabilidade de acertares num deles, sem querer, é maior do que se for um connector mais pequeno/frágil, and again, lá se vai a entrada. Posso estar errado, claro, mas é a ideia que tenho.

User avatar
miguelbazil

07 Apr 2018, 10:32

Bom aspecto, vou ter de pensar nisso. E parabéns por te atirares nesse negócio. Declaras alguma coisa ao governo? Estou curioso.
Last edited by miguelbazil on 07 Apr 2018, 20:44, edited 1 time in total.

User avatar
rundeploy

07 Apr 2018, 14:10

Obgd. Nop, por enquanto não declaro nada. A partir de um certo valor de vendas começa-se a declarar.

User avatar
Prelim

22 Apr 2018, 02:15

new toy (Quickfire Rapid grey unbranded). Fica abaixo do meu Ducky Shine 3 em termos de construção, mas o bezel cinza é do powaaa :P

Image

jihadu

23 Apr 2018, 13:29

Faz-me lembrar um norbatouch. Já disse que adoro os accents do GMK Muted? É que ficam bem com tudo

whitelines

24 Apr 2018, 21:02

rundeploy esses cabos sao nices, quando aceitares encomendas avisa que tenho 1 ja em mente e se entregas em mao em LX ainda melhor!

User avatar
rundeploy

24 Apr 2018, 22:22

@whitelines, obrigado. Aceito encomendas, mas não oficialmente, porque não tenho muito tempo para fazer agora em grandes quantias. Faço uns 3 ou 4 por semana a quem pede só. Em Lisboa posso entregar, eventualmente quando vou dar uma volta de bike no fds de manha, estou mais na Margem Sul. Não quero spammar muito este tópico com os meus cabos, fica esta imagem só para terem uma ideia do coil o resto podem-me procurar no insta com o nick kriscables, que vou postando por lá as fotos dos cabos que vou fazendo.
Image

jihadu

25 Apr 2018, 17:51

Muito fixe rundeploy!

User avatar
rundeploy

25 Apr 2018, 18:33

Obrigado @jihadu :)

Post Reply

Return to “Português”