Mostrem os vossos teclados!

User avatar
scottc

11 Jul 2016, 22:06

lolpes wrote: Road to end game comecou hoje, palavra chave : KMAC!

ETA: 1 mes, wish me luck!
whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?!

(google translate: queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?!)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

11 Jul 2016, 22:12

Crazyyyy

lolpes

11 Jul 2016, 22:13

Tenho de conseguir arranjar o dinheiro para ele até ao fim do mês, estou estoirado hoje, mas amanhã vou por um post para vender mais um bocadao da minha coleção, provelmente vai incluir o ergodox com este mesmo set, estou a gostar bastante do ergodox, mas não posso deixar escapar um KMAC xD por isso se conhecerem pessoal interessado vão dizendo ;)

Por agora e até ficar sem ele, vou apreciando o ergodox :D obrigado @Zaphir e @miguelbazil também curto imenso da cor!

User avatar
Cerv

12 Jul 2016, 04:56

Esse último... All my want! :D

lolpes

13 Jul 2016, 09:45

e acabei de "ganhar" um hhkb pro 2 xD

User avatar
Prelim

13 Jul 2016, 11:05

o q é "ganhar"? giveaway? yupiiiii ;)

lolpes

13 Jul 2016, 11:22

sim, algo do genero :D ja vem a caminho, espero que chegue em breve :p Assim experimento topre ao quase ao preco de um rubber dome, que e exatamente aquilo que devia ser :evilgeek:

User avatar
Prelim

13 Jul 2016, 11:53

isso é tudo segredo do Deuses lol

User avatar
miguelbazil

13 Jul 2016, 15:48

Fuck, seu sortudo. Deve ser ANSI não? :P

User avatar
Prelim

13 Jul 2016, 15:52

não existe HHKB em ISO Miguel ;) o mais proximo ainda é a versão Jap, cuja bottom row mete medo a qq um hehe

lolpes

13 Jul 2016, 15:54

sim :p quem me dera a mim que fosse JP, mas va, creio que nao me posso queixar muito xD

User avatar
rundeploy

13 Jul 2016, 23:01

Ja tinha postado o meu teclado hoje na zwame, mas não sei se todos que estão aqui tmb estão lá.. de qqr das formas aqui está um Rapid-i com caps do group buy EnjoyPBT que fui buscar hoje a alfândega:
Image

Estou super satisfeito com o conjunto.

User avatar
Prelim

13 Jul 2016, 23:25

belo, cirilico classico é sempre tao l33t! @@

lolpes

13 Jul 2016, 23:38

Awesome! Simples é com tanto estilo!

User avatar
miguelbazil

14 Jul 2016, 00:47

Gosto bastante, não pensei que pudesse ficar tão bem. Está mesmo impecável!

User avatar
rddm

14 Jul 2016, 01:24

Se os sets dyesub tivessem bottom row standard já eu tinha o meu a bombar.

User avatar
JotaCe

14 Jul 2016, 11:37

Muito bom aspecto!

User avatar
Zaphir

14 Jul 2016, 13:18

Ficou muito giro @rundeploy. Set impecável.
Só fica mesmo aí a faltar uma artisan a condizer no Esc. ;)

User avatar
rundeploy

14 Jul 2016, 16:41

Obrigado, malta. Há algum tópico onde partilham as artisans mais loucas, onde se vendem e a que preços ? Até agora não vi nenhuma artisan que me chame atenção..

User avatar
Zaphir

16 Jul 2016, 18:20

Estou a ponderar vender as artisans todas que tenho e comprar um TKL com Clears ou um Novatouch (ainda não sei). Estou a começar a perder o entusiasmo pelas artisans.
Se alguém estiver interessado em alguma cap que diga (eu faço um preço um pouco mais em conta para a malta de cá :P).

lolpes

18 Jul 2016, 13:19

E chegou bem mais cedo do que eu pensei xD unboxing later!

lolpes

18 Jul 2016, 18:15

GOAL COMPLETE, KMAC2 soon!

lolpes

19 Jul 2016, 00:08

e pronto aqui esta o expensive rubber dome xD como nao existem unboxings suficientes de hhkb, aqui fica o meu, hhkb pro 2!

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

P.S. o pior e que estou a gostar disto.... :shock:

User avatar
Prelim

19 Jul 2016, 00:43

oh nao, mais outro rendido a Topre!! @@ isso parece tar NIB pá, impec ;)

qq dia sou o unico com MX por aqui lol (já q sou a unica pessoa q gosta de lineares)

lolpes

19 Jul 2016, 00:51

Isto Esta NIB xD novo em caixa veio direto da amazon, com recibo e tudo :p

Ah e para te meter nojo prelim, o KMAC vai ser enviado amanha, tem vintage blacks com lube xD

User avatar
JotaCe

19 Jul 2016, 01:30

Esse hhkb precisa de um sticker destes :P

lolpes

19 Jul 2016, 02:00

Nah, gosto da label como esta :p a única modificação a fazer lhe seria uns mods deste género, mas o set de mods completo:

Image

User avatar
JotaCe

19 Jul 2016, 10:27

Por acaso vi umas pics do sticker no hhkb preto e gostei bastante, mais do que no cinza até.
Acabei por comprar um para oferercer a um amigo pró hhkb dele.
Esses mods têm muita pinta, sei que também há um kit Esc + Ctrl em vermelho porreiro (acho que é mesmo feito pela malta do hhkb).

lolpes

19 Jul 2016, 10:39

sim existe, acho que tambem e vendido pela elite keyboards :p eu dos stickers so gosto do HHKB BT porque tem a risca Azul, por isso talvez espere pelo round 2 e que facam a risca de diferentes cores :)

User avatar
miguelbazil

19 Jul 2016, 10:59

Desculpem interromper a conversa, mas prefiro avisar-vos aqui, porque quero mesmo evitar que tenham chatices (o Prelim vai adorar dizer mal, já sei, já sei :P).

Vocês têm mesmo de ter cuidado com a cena das compras/vendas assim à grande no tópico dos mecânicos da Zwame. É que quem anda a editar as coisas sou eu (@lolpes sim, o lápis azul foi meu), não por mal como podem querer acreditar, mas para vos proteger. É que quero mesmo evitar que vocês acabem a levar avisos e pontos por causa de coisas que no fundo são menores para vocês, mas para grande parte da malta da moderação é sempre à base da talhada. Enquanto for eu a fazê-lo, está tudo pacífico, mas se outro mod qualquer apanhar isso, provavelmente o caso poderá ser diferente.

Só quero que vocês estejam cientes disso ;)

Post Reply

Return to “Português”