Primeiro Meet Deskthority PT

Qual o dia que vos dá mais jeito em Fevereiro?

Poll ended at 04 Feb 2016, 09:43

dia 6
4
15%
dia 7
2
7%
dia 13
5
19%
dia 14 (yeah right)
2
7%
dia 20
4
15%
dia 21
1
4%
dia 27
7
26%
dia 28
1
4%
Não posso este mês / Não quero cá misturas dessas!
1
4%
 
Total votes: 27

User avatar
rddm

17 May 2016, 15:04

Tendo em conta a logistica por de trás da organização deste evento acho melhor começar-se a organizar o segundo.
Antes de mais acho que cada um devia de dizer quais são as novidades, ou seja, novos participantes é tudo, o resto é apenas novas coisas ou modificações e antigos para os novos participantes:

- novatouch tkl hypersphere rings
- granite keycaps
- rgbyk mods
- g80-1800HAD (wkl)
- colecção de esc keys.
- miami bruce (booper)
- olivetti ank-12
- wyse-terminal (vintage blacks)

Falta também saber comoo é de sitio e como estão as finanças. Falou-se em ser no Porto e eu vou já dar a informação toda para saberem como funciona por cá:
- preço avião 20-40€ (inc. ida e volta)
- o metro cá é diferente, é à zona mas por 1,5€ andam em toda a cidade central. De metro do aeroporto até à baixa deve ser 1,8€ no máximo. (40-50min viajem). Para além do metro também existem imensos autocarros que funcionam com as mesmas senhas, no entanto, comprar ao motorista fica 1,85€
- preço hostel: 10-15€ (sei apenas por alto)
- preço refeições: prato do dia ronda os 5€, 10-15€ (meia dose (habitualmente 2pax) + bebida + café) por pessoa. Se for contratado anteriormente 10€ arranja-se jantar com bebida à descrição, etc, etc.
- baixa, acho que toda a gente sabe mais ou menos o que consegue ver pelas informações que dei ao ramnes.

Se for para manter em Lisboa visto que mais uma vez devo ser o único maluco do Porto a ir, só se tentarmos organizar primeiro um almoço antes ou quê.

User avatar
Prelim

17 May 2016, 15:12

desta vez quero socializar, tar só fechado tanto tempo a olhar pra teclados e a sacar fotos é demasiado geek lol
a maior logistica é arranjar uma mesa enorme, já q a quantidade de teclados de alguns users tem vindo a subir em flecha seus ricos! :P

sobre o sitio e embora não tenha nada contra o Porto, acho q vai reduzir muito o nº de users a participar... não só pelas despesas associadas mas pq grande parte dos users é de Lisboa :/ tb ainda passou pouco tempo do 1º meet, por isso acho q deviamos dar algum tempo para realização do príx, a menos q hajam bastante novos users a ir.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

17 May 2016, 15:15

Novidades:

- KUL ES 87 c/ clears, Tai Hao keycaps
- Realforce 87u branco, 55g uniforme
- Novatouch TLK c/ hypersphere rings
- Satan GH60 build c/ gateron reds
- Alps 60% c/ Matias Linear switches (keycaps ainda por chegar zzz)

Vendi tudo o que era Alps clones e o G80-3000 portanto deixo de ter esses para partilhar.


Este mês não me dá muito jeito, estou meio falido. Comprei o Realforce 87u, avariou o frigorifico, tive de arrancar um dente... Mês para a carteira esquecer! Não me importo de viajar até ao Porto mas se for só pelo rddm se calhar não compensa.

User avatar
Zylkan

17 May 2016, 15:39

tanto tempo a olhar pra teclados e a sacar fotos é demasiado geek lol
hahaha! é um bocadinho é

User avatar
rddm

17 May 2016, 15:54

Sim a ideia é fazer um almoço ou um jantar e antes ou depois ver se uns teclados e beber umas minis (superbock).
Sim se for só por mim não compensa a não ser que realmente haja pessoal de lisboa que queira visitar o Porto.
Tendo em conta que o meeting anterior demorou 5 meses a ser concretizado acho que estamos numa altura para começar a tratar do assunto.
A ideia será para ser feito durantes os meses de verão.

lolpes

17 May 2016, 15:56

Novidades:

- FAME TH-5539 Tai-Hao Aruz blue
- SSK
- GMK dolch
- Hypermicro sem case e ainda com problemas tecnicos xD

Eu provavelmente nao vou conseguir comparecer a menos que seja em lisboa e mesmo assim apenas iria dizer ola xD Agora o o pouco que venho a Portugal sera mais dedicado a familia. (pode ser que consiga ir a um meetup UK depois ahaha xD)

User avatar
JotaCe

17 May 2016, 17:44

Por mim era no Porto, mas sou capaz de poder ir a Lisboa numa próxima ocasião.
Já que não fui a este, acho que o meu teclado ainda conta como "novidade":
- 22Mini RGB

User avatar
sphinx
Major Bummer

17 May 2016, 18:45

rddm wrote: Sim a ideia é fazer um almoço ou um jantar e antes ou depois ver se uns teclados e beber umas minis (superbock).
Sim se for só por mim não compensa a não ser que realmente haja pessoal de lisboa que queira visitar o Porto.
Tendo em conta que o meeting anterior demorou 5 meses a ser concretizado acho que estamos numa altura para começar a tratar do assunto.
A ideia será para ser feito durantes os meses de verão.
* shots fired *

User avatar
miguelbazil

18 May 2016, 10:14

Já começa a batalha da cerveja. Vocês deviam a ser forçados a beber superbock e sagres alternadamente. Devo ser o único que não se queixaria disso.

De resto, eu acho que devíamos começar por ver quem tem interesse ou não. Já vou abrir um segundo tópico para se planear isto.

Post Reply

Return to “Português”