Primeiro Meet Deskthority PT

Qual o dia que vos dá mais jeito em Fevereiro?

Poll ended at 04 Feb 2016, 09:43

dia 6
4
15%
dia 7
2
7%
dia 13
5
19%
dia 14 (yeah right)
2
7%
dia 20
4
15%
dia 21
1
4%
dia 27
7
26%
dia 28
1
4%
Não posso este mês / Não quero cá misturas dessas!
1
4%
 
Total votes: 27

User avatar
andysun

02 Mar 2016, 09:51

ugh, ISO :P

User avatar
Prelim

02 Mar 2016, 10:49

andysun wrote: ugh, ISO :P
bah, não mereces ter esse 11800 :P dá-me isso já! lol

User avatar
miguelbazil

02 Mar 2016, 11:30

#Iso4Life

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

02 Mar 2016, 11:53

ANSI é melhor em tudo, guys :D Excepto escrever em PT but who needs that

User avatar
sphinx
Major Bummer

02 Mar 2016, 12:44

Spikebolt wrote: ANSI é melhor em tudo, guys :D Excepto escrever em PT but who needs that
ANSI com US international é pretty much the same thing, até facilita nos acentos porque tá quase tudo na mesma tecla

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

02 Mar 2016, 12:46

Kinda, o ~` está numa posição terrível. No HHKB, felizmente, não tenho esse problema, o til está onde geralmente está o backspace. Facilita imenso!

User avatar
sphinx
Major Bummer

02 Mar 2016, 13:32

Spikebolt wrote: Kinda, o ~` está numa posição terrível. No HHKB, felizmente, não tenho esse problema, o til está onde geralmente está o backspace. Facilita imenso!
já treinei o mindinho para lá chegar :P

User avatar
andysun

02 Mar 2016, 14:18

Prelim wrote:
andysun wrote: ugh, ISO :P
bah, não mereces ter esse 11800 :P dá-me isso já! lol
Ahaha, meus ricos browns velhotes :D

Esse menino precisa é dum retro pa ver se fica menos amarelo :P
sphinx wrote:
Spikebolt wrote: ANSI é melhor em tudo, guys :D Excepto escrever em PT but who needs that
ANSI com US international é pretty much the same thing, até facilita nos acentos porque tá quase tudo na mesma tecla
Não gostei, ter de fazer double tap na ' para ela aparecer nao da grande jeito a programar :\ prefiro ter os layouts PT e US e ir trocando

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

02 Mar 2016, 14:20

Eu uso o espaço, já estou tão habituado que nem me lembrei disso lol (single tap na ' e depois espaço. O espaço extra não é introduzido, é muito melhor que o tal double tap)

User avatar
rddm

02 Mar 2016, 14:23

tanta complicação para escrever..

User avatar
andysun

02 Mar 2016, 14:43

Vou masé virar-me para fountain pens como hobby, e só escrever à mão!

User avatar
Prelim

02 Mar 2016, 14:53

"geekhacker cliche" intruder alert :P

User avatar
andysun

02 Mar 2016, 16:21

Prelim wrote: "geekhacker cliche" intruder alert :P
Não percebi a referência, estava a fazer uma piada :P Isso é comum no GH?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

02 Mar 2016, 16:38

No reddit tb vejo montes de malta. Parece que a trend fountain pens + mech keyboard + headsets valentes é "comum"

User avatar
Prelim

02 Mar 2016, 16:44

sim, no GH há essa "mania" das canetas de tinta permanente caras ;) só pro estilo mm, ainda se fosse malta de design até percebia...
https://geekhack.org/index.php?topic=59329.0

User avatar
Zaphir

02 Mar 2016, 17:58

Por acaso também já me tinha apercebido da "febre" das canetas no GH. Não me diz nada. Eu não era capaz de dar tanto dinheiro por canetas. Mas existe gente que gosta de coleccionar canetas (de tinta permanente e não só :P).

Não me diz muito, mas até gosto de algumas canetas desse género. Existem canetas dessas bem bonitas.

Pelo Reddit já passaram várias fads/modas... aqui há umas semanas atrás era malta a postar fotos de facas + teclados lol.
Facas do género das que se encontram no CS:GO. Alguém se lembra de juntar algum objecto novo aos teclados que tem, tira uma foto e pimba, vira moda. Umas vezes a moda pega e seguem-se mais posts parecidos, outra vezes não... :D

User avatar
Prelim

02 Mar 2016, 18:03

sim dps tb há os rednecks atrasados mentais dos US (na GH é outra febre) com facas e armas :/
https://geekhack.org/index.php?topic=32329.0;nowap

User avatar
Zylkan

02 Mar 2016, 22:40

há mesmo pancas pra tudo... e verdade seja dita, qualquer um com outros interesses olharia para aqueles com a panca dos teclados e pensaria: teclados?! mas que bando de atrasados mentais... fónix há realmente gente pra tudo!

Já senti isso na pele no trabalho, como se calhar muitos de vocês. Verem-me passar com um 3000 empoeirado debaixo do braço, ou pedir acesso ao armazém pa ir vasculhar a "ilha do lixo informático" à procura de relíquias... :) Ainda por cima infelizmente não tive sorte nenhuma... :evil:

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

02 Mar 2016, 22:44

No meu anterior emprego o pessoal ia à minha desk rir do meu filco com teclas vermelhas e brancas sem labels :P

No novo emprego deixam-me fazer host dum meeting de teclados. Sempre a subir na vida!

User avatar
Zylkan

02 Mar 2016, 22:46

Spikebolt wrote: No meu anterior emprego o pessoal ia à minha desk rir do meu filco com teclas vermelhas e brancas sem labels :P

No novo emprego deixam-me fazer host dum meeting de teclados. Sempre a subir na vida!

HAHA! Brilhante, e que grande meeting! ;)

User avatar
andysun

02 Mar 2016, 22:47

Assim é que é! No meu emprego a semana passada um gajo da equipa de análise estava a explicar-nos uma cena bué formal, de repente cala-se e diz: "Foda-se, que merda de teclado é esse?!?! :shock: " xD

Ainda bem que me despedi.

User avatar
Zaphir

02 Mar 2016, 22:48

Prelim wrote: sim dps tb há os rednecks atrasados mentais dos US (na GH é outra febre) com facas e armas :/
https://geekhack.org/index.php?topic=32329.0;nowap
Lol, wtf?
Até armas... what's next?

Image
Esta aqui até é gira. :lol:

@Zylcan um dia vais ter sorte e ainda vais encontrar alguma relíquia vintage nessas tuas buscas. Há que manter a esperança! ;)

User avatar
andysun

02 Mar 2016, 22:48

Related:

Image

Somos os maiores! :D

User avatar
Zaphir

02 Mar 2016, 22:51

andysun wrote: Assim é que é! No meu emprego a semana passada um gajo da equipa de análise estava a explicar-nos uma cena bué formal, de repente cala-se e diz: "Foda-se, que merda de teclado é esse?!?! :shock: " xD

Ainda bem que me despedi.
"Imgur user detected!
andysun used *confusion*... it's super effective!" :)

User avatar
Zaphir

02 Mar 2016, 22:53

andysun wrote: Related:

Image

Somos os maiores! :D
Não há bandeira mais linda. :mrgreen:
Cherry MX Tuga is best Cherry MX.

User avatar
Prelim

03 Mar 2016, 00:24

Zylkan wrote: há mesmo pancas pra tudo... e verdade seja dita, qualquer um com outros interesses olharia para aqueles com a panca dos teclados e pensaria: teclados?! mas que bando de atrasados mentais... fónix há realmente gente pra tudo!
qd me referia aos rednecks atrasados mentais é pq considero q possuir armas reflete isso mm, o incentivo ao medo/violência tipicamente americano. Além do mais, se não for pra fazer tiro ao alvo (pra isso mais vale ir para a carreira de tiro praticar o desporto, fazer pentatlo etc) ou caçar pra comer, não existe nha aplicabilidade prática em ter uma arma... "and God bless America!".

já ter teclados é demais inocente e vale o q vale pela panca do colecionismo. ;)
btw, nem a propósito...eu devo ser o gajo do turquoise: off-topic-f10/ever-wondered-how-we-seem ... 11640.html

User avatar
Zylkan

03 Mar 2016, 01:32

Ah sim isso das armas é outra discussão por inteiro. Eu referia-me era às canetas mesmo :)

As máquinas da roupa tá lindo, um exemplo de oiro! :D

User avatar
andysun

03 Mar 2016, 09:25

Ahaaha! E têm philcos!

Image

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

03 Mar 2016, 11:20

PHILCO GOLD LABEL HYPE

User avatar
miguelbazil

03 Mar 2016, 11:44

Spikebolt wrote: No novo emprego deixam-me fazer host dum meeting de teclados. Sempre a subir na vida!
Life goals! Por acaso também não me disseram muito aqui, mas somos só 4 ainda. Mas ainda fizeram a piada do poker face :roll:
andysun wrote: "Foda-se, que merda de teclado é esse?!?! :shock:
A resposta certa era "Menos preocupar com um teclado e MAIS ANDAR PARA A FRENTE COM ESTA MERDA DE MEETING" :evilgeek:

Isso ou "A TU' PRIMA É'QU'É MERDA"

Also, tudo é passível de ser coleccionável, a partir daí, nem essa cena das máquinas de lavar me espanta. E como disseram, há umas que têm óptimo aspecto. Vivemos numa era em que voltamos a olhar para a personalização e para há 40 anos atrás com uma certa nostalgia, portanto nada que me espante. Ainda por cima quando antes tinhas material construído mais para durar que actualmente.

Post Reply

Return to “Português”