Primeiro Meet Deskthority PT

Qual o dia que vos dá mais jeito em Fevereiro?

Poll ended at 04 Feb 2016, 09:43

dia 6
4
15%
dia 7
2
7%
dia 13
5
19%
dia 14 (yeah right)
2
7%
dia 20
4
15%
dia 21
1
4%
dia 27
7
26%
dia 28
1
4%
Não posso este mês / Não quero cá misturas dessas!
1
4%
 
Total votes: 27

User avatar
miguelbazil

17 Sep 2015, 12:26

Image
Thanks for this @Matt3o

Bem, já se estava a falar nisto, vamos lá recolher opiniões de forma organizada. A ideia de base seria combinar um encontro algures (Lisboa ou Porto, dunno) para juntar a malta, cada um levava os teclados que entendia, e dava-se assim a oportunidade à malta de experimentar algo diferente.

Jantar, almoço, after-dinner? Discuti cambada! :mrgreen:

EDIT:
___________________________________________________________________________________
Primeiro meet de teclados mecânicos da DT Portugal, a ser realizado no dia 27 de Fevereiro de 2016, às 14h30. Localização:
Prelim wrote:
Image
Ponto vermelho no mapa. Lista a ser actualizada consoante as confirmações, com teclados levados em spoiler:

@Prelim
Spoiler:
- Poker II, com OG beige PT e CMYK
- GH60, com OG dolch ITA e CMYW
- Steeelkeys 6Gv1, com Granite OEM set e o-rings
- Doch PAC keyboard ISO stock, com ansi caps pois o resto vai no GH60
- Raptor K1, com OG WoB ITA/FR
- Olivetti 2812, com pcb MX e as dyesubs
@Spikebolt
Spoiler:
- IBM Model M (Buckling Spring)
- HHKB2 Pro (Topre)
- G81-8308 (Cherry MY)
- G80-3000 (Cherry MX Black) c/ GMK Triumph Adler
- Apple Extended Keyboard 2 (Creamy White Alps)
- Podworld 292 (Blue alps clone, ainda não chegou)
- Magitronik K-something (Green Alps)
@rddm
Spoiler:
- faceW, lubed stickered 62g golden springs cherry mx clear sip sockets blablabla
- gh60, stainless steel plate, cherry mx blue, vou dar clip nos stabs (por construir).
@miguelbazil
Spoiler:
- Turtle Beach Impact 500 MX Blue
- Pok3r MX Clear
@lolpes
Spoiler:
- RS84 (clears)
- RS96 (blues)
- KBP Pure pro (gateron reds)
- Face-U + case acrilico/aluminio (gateron blues)
- Code tkl (greens)? em duvida pois técnicamente pertence ao meu irmão :p
- Hypermini? (se ficar concluído entretanto)
- G84 4400;- RS84 (clears)
- Olivetti ws 785 NIB
@yobinad
Spoiler:
- GON TKL ergo clears
- GON 60% clears custom wood case
@andysun
Spoiler:
- sprit ergo clears
- G80-11801
@zylkan
Spoiler:
- G80-3000 stock clears
- GH60 pcb gateron black stock
_____________________________________________________________
Meet result:

General: http://imgur.com/a/dpu7T
Keyboards: http://imgur.com/a/owHmg
Last edited by miguelbazil on 28 Feb 2016, 01:07, edited 21 times in total.

User avatar
miguelbazil

17 Sep 2015, 12:27

Da minha parte, não vou estar disponível entre 27 Set e 18 Out. De resto, jantares, lanches, e almoços ao sábado são possíveis.

Actualmente, posso levar um G80-3000 com MX Blue para quem quiser experimentar.

User avatar
rddm

17 Sep 2015, 15:52

Ainda não adquiri nenhum teclado, mas se o jantar/meeting fosse no Porto tinha todo o gosto em comparecer. Isto porque para além de ver as reliquias de cada um, podia experimentar e tirar ideias.

User avatar
Prelim

17 Sep 2015, 16:25

se for por Lx posso ir. Tenham em atenção q tem de ser um sítio bastante sossegado... uma coisa é ir a casa de alguém ver/testar teclados (na passada 2ªf eram mais de 10 teclados aqui dispersos na minha sala lol), outra coisa é armar este "estendal" num restaurante ou outro lugar com muita gente :P

lolpes

17 Sep 2015, 19:08

Sim, concordo com o prelim, além de que acho que ninguém quer que se entorne acidentalmente bebidas etc. para cima dos teclados uns dos outros :p

Em termos disponibilidade não contém comigo antes de 15 de Outubro.

User avatar
miguelbazil

18 Sep 2015, 11:27

Sim, ter-se-ia de escolher as coisas cuidadosamente devido a isso. Daí ter sugerido o "after-dinner" ou algo assim, para não ser uma preocupação de comidas / bebidas + material.

User avatar
JotaCe

18 Sep 2015, 11:41

Tal como o rddm, cá para cima pó Porto ou arredores era o ideal :D
Lisboa será mais complicado para mim.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

19 Sep 2015, 11:51

Se calhar o ideal seria 2 almoços/jantares/lanches: um no porto e outro em lisboa. Talvez fosse boa ideia manter no primeiro post a malta interessada num gathering em cada um dos lugares. Outra coisa definir é se este gathering seria exclusivo a membros do DT ou abrangir ao GH e Reddit. Por mim podiamos abrangir toda a gente, desde que tenham gosto pela coisa.

Estou up para um gathering em lisboa, posso levar HHKB2 ou Model M, como preferirem. Honestamente penso que a melhor solução seria um café após o almoço para evitar "desastres" hehe. Após o almoço/lanche também há menos malta nos establecimentos e acaba por ter menos confusão.

User avatar
Prelim

19 Sep 2015, 12:32

eu sou mais a favor de um lanche num sítio pacato; almoços e jantares por mais rasca q seja o restaurante terá sempre mtes de gente.

pra ficarem com uma ideia de um "típico gathering" ;) (e as bebidas não são problema hehe)

https://geekhack.org/index.php?topic=70335.0
Image

Image

Image

malaik0

19 Sep 2015, 15:15

mas este meeting teria que ser mais para a frente xD ainda nao tenho os meus teclados :lol: :lol:

como sou do Porto claro que preferia que fosse cá em cima :mrgreen:

User avatar
miguelbazil

23 Sep 2015, 11:04

Primeiro post editado.

Pah, eu sendo de Lisboa, prefiro Lisboa. Mas se for bem combinado, até considero ir ao Norte se for no fim de semana.

Já agora, quem ainda não disse nada, cheguem-se à frente. Mesmo quem não tem teclado já pode ir para experimentar, é muito melhor experimentar um teclado completo do que andar com switch testers.

Gatlank

27 Sep 2015, 22:52

Eu poderia ir ao encontro de Lisboa, dependendo se fosse um dia que tivesse a trabalhar ou não.

User avatar
webwit
Wild Duck

27 Sep 2015, 23:30

Por favor, arranjar um bilhete de avião de 1ª classe, limousine e hotel de 5 estrelas para o seu presidente!

lolpes

27 Sep 2015, 23:38

Come join us you know you want to :D bring beer ;)

User avatar
Prelim

27 Sep 2015, 23:45

hehe, feel free to join us!

forget what @lolpes said, we have the best beer in whole Europe :P (Super Bock) and we even offer a "pastel de nata" ;)

Image

lolpes

27 Sep 2015, 23:59

Faltam as moelas e o pica pau ;)

Sagres!

Image

User avatar
Prelim

28 Sep 2015, 00:08

ou a bela da bifana com mostarda... não há estrangeirada q resista ;) o "DON'T" são as sardinhas com o galão, como os "bifes" pedem no Algarve lol

lolpes

28 Sep 2015, 00:20

Sardinhas com galão? Wtf?

User avatar
miguelbazil

28 Sep 2015, 00:56

Por acaso, tenho de admitir que cada vez mais começo a apreciar cerveja alemã e belga. Mas isso sou eu claro :P

Já uma bifana acho que é universal!

User avatar
Josephandrews

28 Sep 2015, 01:27

Mais um para o meeting em Lisboa!

User avatar
webwit
Wild Duck

28 Sep 2015, 01:34

Cerveja é como peitos. Gosto de todos eles. :twisted:

User avatar
Prelim

28 Sep 2015, 02:07

hahaha, in perfect portuguese @webwit ;)

User avatar
miguelbazil

28 Sep 2015, 10:17

webwit wrote: Cerveja é como peitos. Gosto de todos eles. :twisted:
Este fórum precisa de um botão "like com'ó caralho" para posts destes!

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

01 Oct 2015, 14:04

webwit wrote: Cerveja é como peitos. Gosto de todos eles. :twisted:
:lol:

User avatar
miguelbazil

11 Oct 2015, 18:01

Só para saberem, isto não está esquecido, estou à espera de mais interessados. O Zephir já vinha cá deixar um bitaite :D

Gatlank

11 Oct 2015, 18:10

miguelbazil wrote: Só para saberem, isto não está esquecido, estou à espera de mais interessados. O Zephir já vinha cá deixar um bitaite :D
Eu infelizmente só posso dizer se estou interessado de juntar-me ao meet de Lisboa depois de se ter alguma data aproximada pois posso estar a trabalhar nesse dia. :(

User avatar
miguelbazil

11 Oct 2015, 18:26

Sem stress, só quero ver se há mais alguém interessado. Eu por agora estou ainda fora, mas na próxima semana volto e começo a olhar mais a sério para isto, para se combinar uma data. Mas ok, eu adiciono-te como possível ao de Lisboa.

lolpes

11 Oct 2015, 19:19

Eu a partir de quinta feira estou livre ;)

User avatar
Prelim

11 Oct 2015, 20:58

lol, o webwit na lista de Lx :lol: :lol:

User avatar
miguelbazil

11 Oct 2015, 21:06

Epá nem tinha reparado, deve ter sido um peido mental. Já o tirei :D

Post Reply

Return to “Português”