[Discussão] Keysets e teclas individuais

User avatar
Prelim

16 Oct 2015, 00:19

lolpes wrote:
Spoiler:
Image
Esta sim é a verdadeira cereja no topo :D
Image

lolpes

16 Oct 2015, 01:16

He ate estranha ainda nao terem feito só uma buy para caps windowed cereja em várias cores :) btw tese entregue, gastei bem menos do que pensei, vou entrar no GB dos esc ;)

User avatar
Prelim

16 Oct 2015, 02:29

a piada é ser o vintage original, até pq é pad-printed ;)
O GB do GMK Esc pack pelos vistos vai atingir MOQ (arranjei-lhe um conhecido meu chinês q em principio vai comprar 50 packs)

btw, parabéns pelo Master a caminho! :mrgreen: :mrgreen:

lolpes

16 Oct 2015, 10:50

Nice ;) estas mesmo emprenhado em que isso aconteça xD
Obrigado :D 6 horinhas de sono em 2 dias ajudaram, ontem a noite a cama soube a mel :p

User avatar
Prelim

16 Oct 2015, 12:45

idd, se não fosse eu n sei... o man é mto parado e pensa q 130 packs lhe caem do céu lol! até na Enjoyclick e KDBMania tive de ser eu a postar lá, q ele nem se dignou a criar conta nos fórums asiáticos :/

lolpes

16 Oct 2015, 13:07

Prelim wrote: idd, se não fosse eu n sei... o man é mto parado e pensa q 130 packs lhe caem do céu lol! até na Enjoyclick e KDBMania tive de ser eu a postar lá, q ele nem se dignou a criar conta nos fórums asiáticos :/

Sim realmente pensou que a publicidade aparecia sozinha :/ enfim fizeste bem ;) E aquilo agora ja esta a um preço mais aceitável tambem :p

lolpes

17 Oct 2015, 00:03

epah isto afial vai demorar um pouco mais do que pensei a fazer o inventário xD
Só de pensar que ainda tenho mais duas encomendas a caminho xD yup fall cleaning is coming :P

Image
Image
Image

User avatar
Prelim

17 Oct 2015, 01:01

eish tanta tecla! tens mm de mudar de máquina, n csgo decifrar o q está nesses sacos :P

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

17 Oct 2015, 12:07

Tens mesmo de mudar é de monitor! Pela tua saúde!

User avatar
Prelim

17 Oct 2015, 12:12

Image

lolpes

17 Oct 2015, 12:45

Tenho mesmo de deixar de tirar fotos naquela secretaria xD o foco da foto rapidamente passa ao monitor :D

User avatar
yobinad
\m/

18 Oct 2015, 22:54

lol

faz de conta que é uma panorâmica que encolhe os monitores

Gatlank

19 Oct 2015, 01:22

É tão estranho ver um desses monitores hoje em dia.
Mais estranho que ver um CRT.

User avatar
miguelbazil

19 Oct 2015, 02:11

Um CRT ainda é usado por ter 0 arrastamentos. Para quem já gastou tanto em teclados, já podias ter investido em algo que não te comesse a vista.

Quanto aos teclados, são bonitos mas acho que metes cores diferentes a mais, já pensaste experimentar um conjunto de cores um pouco mais limitado para fazer "tema"? Já agora, o que é aquele mais à direita exactamente?

lolpes

24 Oct 2015, 19:06

Bem e ja consegui meter as mãos em cima do set hehe G81-3020 HAV :D

aqui vai um teaser ;)

Image
Image
Image

User avatar
Prelim

24 Oct 2015, 19:07

tenho a dizer q TE ODEIO! :P

lolpes

25 Oct 2015, 00:46

Hehe :P amanha já meto mais umas fotos mete nojo com o set no meu teclado, agora sim os mods vermelhos do meu RGB vão ser bem uteis :D:D

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

25 Oct 2015, 23:08

A malta gosta imenso do cyrillic mas nunca percebi muito bem porquê o.o

User avatar
Prelim

26 Oct 2015, 02:55

é mais pelo factor raridade e por ser diferente ;)

kwerty

06 Nov 2015, 11:12

Malta, o que acham deste set https://www.reddit.com/r/mechmarket/com ... eycaps_in/ ?

O preço, 40$, não está caro?
Uma coisa que ainda não tinha visto era um keyset com enter iso mas o left shift é ansi.

lolpes

06 Nov 2015, 11:19

Esta, 40$ por teclas lasered é um roubo, se quiseres vendo-te o meu set por 20 euros e ja saio a ganhar :) Por esse preço é perfeitamente possivel encontrares um set com doubleshots ;)

EDIT: nem reparei que o gajo pos aquilo a venda como doubleshots, scammer alert? :p

User avatar
Prelim

06 Nov 2015, 11:34

sim, são laser e ainda por cima nem ISO a sério é :( tb sou capaz de ter um set ISO-PT q posso despachar (off-center last row)

esse só tem a vantagem de ter center stem capslock e last row (G80) ;)

kwerty

06 Nov 2015, 11:45

Hum tenho de treinar o "olho" para me aperceber disso.

Gostava de ter um set melhor para o Poker mas também não é algo prioritário.
Para além do mechmarket, que mais sítios de classificados é que seguem? Aqui e geekhack?

lolpes

06 Nov 2015, 11:49

Basicamente sim, vão aparecendo bons sets a preços baixos mas tens de estar atento...

kwerty

06 Nov 2015, 11:52

Tenho de começar a seguir aqui e na geekhack então.
No reddit costumo ver todos os dias da semana de manhã, só no fim de semana é que não vejo.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

06 Nov 2015, 15:59

Tens aquele site do ukkeycaps ou whatever, tem sets Tai-Hao ISO.

kwerty

06 Nov 2015, 16:18

Já tinha visto. O esquema de cores é demasiado 'vivo' para mim, quero um set que de menos nas vistas lol
E o preço também não ajuda.

Um que estou a seguir também é o Leandre. Tem mais o que procuro.

User avatar
rddm

06 Nov 2015, 16:33

@kwerty tens os clássicos, dolch, granite e olivetti, da tai-hao. São abs doubleshot, mas thin. Aparentemente tem bom aspecto, há quem goste e o preço é acessível. Eu por acaso estou à espera para saber se há sobras do groupbuy, porque para além de ter o ISO addon, acho que também resolveram um problema qualquer da spacebar.
Tirando nesse groupbuy podes adquirir agora no 11/11 por 30$ no aliexpress, costuma rondar os 35$. Neste momento o vendedor colocou a 60$ para parecer que vai fazer grande desconto nessa campanha.

kwerty

06 Nov 2015, 16:45

rddm wrote: @kwerty tens os clássicos, dolch, granite e olivetti, da tai-hao. São abs doubleshot, mas thin. Aparentemente tem bom aspecto, há quem goste e o preço é acessível. Eu por acaso estou à espera para saber se há sobras do groupbuy, porque para além de ter o ISO addon, acho que também resolveram um problema qualquer da spacebar.
E isto é onde?
Tirando nesse groupbuy podes adquirir agora no 11/11 por 30$ no aliexpress, costuma rondar os 35$. Neste momento o vendedor colocou a 60$ para parecer que vai fazer grande desconto nessa campanha.
Thanks, vou procurar quando chegar a casa.

User avatar
rddm

06 Nov 2015, 17:36

@kwerty GH, foi um gb que teve atrasos e finalmente acabou. Eu falei com quem organizou para ver se há sobras e ele diz que quando realmente acabar me contacta. Nesse gb o set + iso addon + shipping + paypal fees fica por 32,5$ ou algo parecido.
Na aliexpress são 30$ mas sem o addon.

Post Reply

Return to “Português”