Mostrem os vossos animais de estimação!

User avatar
Zaphir

02 Dec 2015, 18:49

Boas malta. :)

Reparei que o GeekHack tem uma thread deste género na secção off-topic e achei engraçado. Basicamente abriu-se um tópico onde a malta posta fotos fofinhas dos membros da família mais peludos. :lol:

Postem aqui fotos dos vossos animais, não importa que raça ou género de animal ele é... pode ser de tudo.
Cães, gatos, piriquitos, peixes, cavalos, cobras, lagartos, porquinhos da índia... até o golfinho ou o crocodilo que por ventura tenham na piscina lá de casa. :roll: :?

Eu posso começar.


Image
Image


Este é o meu doge Simba. :D
O Simba é um labrador retriever chocolate.

Tirei as fotos antes de limpar a casa dele, whoops... ignorem a bosta que está nas imagens.

User avatar
Prelim

05 Dec 2015, 22:50

ver um bicho por trás de grades é q não... :(

é bem bonito!

(já tive vários animais em casa, mas com a idade "passou-me". como sempre morei em apartamentos acho q não é o sítio propicio pra se ter um animal... pelo trabalho q dá e pq os animais coitados quase nem podem apanhar ar)

User avatar
Zaphir

06 Dec 2015, 18:13

Levei-o comigo a passear pouco tempo antes de tirar essas fotos e bem que tentei tirar-lhe fotos com ele na rua, mas o raio do bicho não parava quieto. :D

Então tive de tirar-lhe estas fotos já com ele na casota hehe. Assim ele estava a olhar para mim.

User avatar
miguelbazil

07 Dec 2015, 18:47

Eu não tenho animais, nunca me foi permitido ter quando era pequeno e tinha quintal, agora em apartamento está quieto... Um dia ainda considero um pet quando tiver vida mais estável.

Tens um cão bué engraçado mesmo, deve ser um chick magnet :D

User avatar
Zaphir

07 Dec 2015, 19:12

Ele é um amor de cão. Só não é engraçado quando lhe dá na cabeça começar a ladrar aos gatos que passam por aqui perto a meio da noite... :s

User avatar
miguelbazil

14 Dec 2015, 10:18

Epá pois, agora tens de sofrer com isso :P

lolpes

22 Dec 2015, 22:58

Aqui vão as minhas feras :D

Image

Image

Image

Image

User avatar
Zaphir

23 Dec 2015, 13:21

Aww... são bem bonitos lolpes! :)
Que raças são?

lolpes

23 Dec 2015, 15:53

O pequeno (kiko) é uma mistura de podengo anão com uma outra raça que não me estou a lembrar, foi dado por um amigo de familia :)

A grande(Daisy) é uma serra da estrela de pelo curto que abandonaram no nosso bairro e que acolhemos :)

User avatar
andysun

07 Feb 2016, 23:34

Ganda tópico!

A minha Milu :D :

Image

Vai ser operada amanhã :|

User avatar
Zaphir

07 Feb 2016, 23:41

É fotogénica também. :o ;)

Qual é o motivo da operação? O que é que ela tem? :?

User avatar
andysun

07 Feb 2016, 23:43

Um tumorzito na zona da barriga, mas foi descoberto muito cedo e é um procedimento simples. Podia ser pior! :)

User avatar
miguelbazil

08 Feb 2016, 01:01

Bem bonita. Mas a Daisy do Lolpes é uma cadela mesmo bonita.

Post Reply

Return to “Português”