IMSTO Thick PBT Cherry Profile Round 4 Group Buy (Beige+ISO+1800KIT)

lolpes

04 Apr 2016, 09:25

sphinx wrote:
lolpes wrote: Layout pt vai ser oferecido! MOQ 20, será que conseguimos?
Atenção que isso não está confirmado (a menos que o IMSTO já tenha respondido)
Sim e verdade. Mas sinceramente a esta altura acho que o imsto ja diz que sim a tudo so para ter a GB a andar xD

User avatar
sphinx
Major Bummer

04 Apr 2016, 09:58

lolpes wrote:
sphinx wrote:
lolpes wrote: Layout pt vai ser oferecido! MOQ 20, será que conseguimos?
Atenção que isso não está confirmado (a menos que o IMSTO já tenha respondido)
Sim e verdade. Mas sinceramente a esta altura acho que o imsto ja diz que sim a tudo so para ter a GB a andar xD
Sim de facto ele disse que fazia os sets todos que a malta pedisse e não falou em MOQ por isso é esperar

User avatar
miguelbazil

04 Apr 2016, 12:16

Bem, eu fui deixar no tópico do DT, mas provavelmente tem de se ir ao GH para se ter resposta não?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

04 Apr 2016, 12:25

Se não tivesse entrado na outra até alinhava porque parece ser basicamente a mesma coisa lol. Alguém tem fotos do layout "starcraft"? Fiquei curioso :P

User avatar
sphinx
Major Bummer

04 Apr 2016, 12:33

a diferença entre este o enjoypbt é q este tem iso e 1800 kit, o que é perfeito para os 1800 que o Prelim arranjou

@miguelbazil faz como eu: spam ALL the topics :P

User avatar
rddm

04 Apr 2016, 22:53

ISO-PT side printed com symbols do ISO-UK numa cor porreira e estou dentro.

lolpes

04 Apr 2016, 23:02

Isso querias tu xD com sorte tens uma réplica ISO pt, não que não gostasse uma vez que aqui o ISO uk era bem vindo :p

User avatar
rddm

04 Apr 2016, 23:58

Se ele não fizer side-printed que meta os símbolos do iso-uk como mete o ancient egipt.

lolpes

05 Apr 2016, 00:44

Mas continua a ser complicado, já está a haver imenso pessoal a reclamar por causa de legendas a mais. A criação de um set ISO pt sub legendas uk iria implicar pessoal que quer um set para pra a não ter uma réplica do ISO PT, e o mesmo para o pessoal uk, logo implicaria teres de atingir o MOQ para mais um set, que ainda por cima é uma variação de outro para o qual não temos certezas de conseguir atingir o MOQ (ISO pt). Acho uma boa ideia, mas por outro lado também gosto se um set puramente pt, daí não te querer estar à dar muitas esperanças :p

User avatar
rddm

05 Apr 2016, 01:21

Há um set OG que é assim, acho que é hungaro ou turco ou qualquer coisa do género. Pode haver malta do uk a achar piada.

lolpes

05 Apr 2016, 02:33

O peacock ou o SAT tambem são boas opções para e eu sugeri ambas, embora o pessoal não se tenha pronunciado muito em apoio, a não ser quando o IC estava no início :/ btw fica a aqui a foto do SAT
Image

User avatar
rddm

05 Apr 2016, 02:43

afinal o MOQ são 10 sets, não deve ser muito complicado.

User avatar
sphinx
Major Bummer

05 Apr 2016, 08:55

rddm wrote: afinal o MOQ são 10 sets, não deve ser muito complicado.
Onde viste isso?

edit: já vi, acham que conseguimos atingir o MOQ ?

falem ai na zwame a ver se mais alguem tá interessada!

User avatar
miguelbazil

05 Apr 2016, 11:48

Primeira coisa, vamos por partes, quanto acham que ia ficar o valor final? Depois, quantos cá estamos interessados?

User avatar
sphinx
Major Bummer

05 Apr 2016, 11:53

miguelbazil wrote: Primeira coisa, vamos por partes, quanto acham que ia ficar o valor final? Depois, quantos cá estamos interessados?
75$ shipped.

eu estou interessado num ISO PT

lolpes

05 Apr 2016, 11:55

Interested :)

User avatar
rddm

05 Apr 2016, 14:00

acho que estamos todos interessados num ISO-PT. Como eu já falei visto podermos escolher, era fazer uma coisa um pouco diferente do classic beige, juntar uns detalhes a mais.

User avatar
miguelbazil

05 Apr 2016, 14:34

O que sugeres?

User avatar
rddm

05 Apr 2016, 14:41

Já sugeri meter os caracteres do ISO-UK como secondary legends como a foto do SAT que o lolpes colocou. Também podemos pedir outro esquema de cores, por exemplo Black on black (como o realforce que estava no meeting). Acho que devíamos todos trabalhar nesse assunto

User avatar
miguelbazil

05 Apr 2016, 15:14

Secondary legends poderia ser engraçado. Já o black on black desconfio que será pouco consensual (eu por exemplo não tenho interesse). Já uma côr diferente acho que tem potencial claro. Alguém tem sugestões?

Also, eu tenho potencial interesse no set.

lolpes

05 Apr 2016, 15:50

Eu preferia votar na réplica de um SAP como o nosso principal goal, se houvesse espaço depois para outro, tudo bem, agora ter o básico acho essencial, existem sempre depois outros rounds ou até mesmo falarmos com o imsto nos e propormos uma mini GB

User avatar
sphinx
Major Bummer

05 Apr 2016, 15:58

lolpes wrote: Eu preferia votar na réplica de um SAP como o nosso principal goal, se houvesse espaço depois para outro, tudo bem, agora ter o básico acho essencial, existem sempre depois outros rounds ou até mesmo falarmos com o imsto nos e propormos uma mini GB
o SAP é como ?

edit: ja vi :P

pah eu por mim prefiro so iso pt classico

User avatar
sphinx
Major Bummer

06 Apr 2016, 10:07

o IMSTO respondeu ao meu email e disse que ia tentar fazer iso PT :P

User avatar
sphinx
Major Bummer

12 Apr 2016, 10:46


lolpes

12 Apr 2016, 10:46

yup, mas o Arabic tambem ficou, oh my god my wallet!!!! T.T

User avatar
sphinx
Major Bummer

12 Apr 2016, 10:51

lolpes wrote: yup, mas o Arabic tambem ficou, oh my god my wallet!!!! T.T
Image

User avatar
JotaCe

12 Apr 2016, 11:41

Ha algum mockup do layout ISO-PT completo? E aquilo também trás caps para ANSI ou é só mesmo ISO?

User avatar
sphinx
Major Bummer

12 Apr 2016, 11:51

JotaCe wrote: Ha algum mockup do layout ISO-PT completo? E aquilo também trás caps para ANSI ou é só mesmo ISO?
há aqueles mockups que o MOZ postou no geekhack, que ainda não está confirmado que seja utilizado pelo imsto

o set na totalidade trás 133 teclas, portanto deverá ser compativel com todos os layouts, incluindo o ANSI (pelo menos em termos de profile das teclas, acho que não deve ter as teclas com todas as labels para iso e ansi)

User avatar
JotaCe

12 Apr 2016, 12:37

Até estava a perguntar para um colega meu, porque eu uso ANSI :D
Infelizmente isto de usar layouts custom é chato, é quase impossível arranjar um com as teclas certas (R2 1.5u Backspace, R3 1.75u Fn, R1 1u \|). Mesmo os supostos sets HHKB compatible falham quase sempre no backspace :(
Se tivesse isto tudo acho que perdia a cabeça por um Ancient Egyptian.

User avatar
rddm

13 Apr 2016, 12:57

Qual é a ETA é que o gb tem mesmo muito pouca informação

Post Reply

Return to “Português”