Tuga Finds

User avatar
Prelim

08 Sep 2016, 18:54

ahh ok, afinal n me enganei! pois, eu tinha interesse era no Phantom :P

User avatar
Zaphir

08 Sep 2016, 19:37

@Spikebolt se eu não tivesse o FC660C para vir ainda era capaz de fazer negócio contigo (ANSI Novatouch), mas já estoirei muito €€€ em teclados em pouco tempo e tenho de me conter lol.

A CM disse no Reddit à pouco tempo que os Novatouch foram descontinuados, por isso o preço deles (second hand) é capaz de vir subir um bocado... vamos ver o que acontece.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

08 Sep 2016, 20:31

Estranho serem descontinuados. Será que vem aí uma v2?

User avatar
Zaphir

08 Sep 2016, 20:47

Spikebolt wrote: Estranho serem descontinuados. Será que vem aí uma v2?
Infelizmente não me parece que seja o caso, pelo menos de acordo com o que o CM_Glenn disse numa thread do Reddit.

Fonte: https://www.reddit.com/r/MechanicalKeyb ... h=c0d10add
The NovaTouch TKL has been discontinued, so the keyboards that are still being sold either go on the cheap to clear the stock, or are increased in price due to scarcity.
We currently don't have any Topre products in the pipeline, however, this doesn't rule out the possibility of us making one in a distant future.
- u/CM_Glenn

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

09 Sep 2016, 10:06

Uma pena. Se calhar se tivesse sido construído com um bocado mais de cuidado e não lhe chamassem hybrid capacitive shizzles tinha tido mais sucesso.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

09 Sep 2016, 12:07

Outro que vou vender: Kul ES 87 com mx clears e Tai hao raindrop (abs) keycaps

User avatar
Prelim

09 Sep 2016, 12:23

Spikebolt wrote: Outro que vou vender: Kul ES 87 com mx clears e Tai hao raindrop (abs) keycaps
já estou a imaginar o @Zaphir a contar os trocos do mealheiro e a ir pedir $ emprestado... lol

User avatar
Zaphir

09 Sep 2016, 13:28

Prelim wrote:
Spikebolt wrote: Outro que vou vender: Kul ES 87 com mx clears e Tai hao raindrop (abs) keycaps
já estou a imaginar o @Zaphir a contar os trocos do mealheiro e a ir pedir $ emprestado... lol
Eu já tenho um KÛL hehe (é um teclado muito bom, sim senhor, confirmo) e este tem 65g tactile zealios que são basicamente ergo-clears (são melhores que stock clears imo). Tenho o WASD v2 com clears tmb. E o Raindrop tmb tenho um set igual (do mini GB que o Spike organizou ;) ).

Estaria mais interessado no Novatouch silenced isso sim caso não tivesse já um Leo FC660C para vir. :D

Agora... se por ventura não gostar dos Gateron Greens do Magicforce 68, talvez venda o teclado e tente arranjar uma board com Cherry MX Greens, logo se verá.

User avatar
Zaphir

09 Sep 2016, 13:33

Se alguém tiver (ou souber onde encontrar) um keyset todo branco em PBT com legendas simples top ou side printed que me diga alguma coisa plz!
Quero meter um set branco completo no MasterKeys. Tirei as caps do Anne Pro e gostei do resultado... mas o Anne Pro é 60% logo só fiquei com parte do teclado em branco lol (não tenho caps que cheguem para o Pro S).

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

09 Sep 2016, 13:47

É possível que tenha em casa um set Ducky Thin PBT todo branco (blanks) em ISO. Tenho de confirmar. Aqui no trabalho já confirmei as cenas que tenho, agora em casa é que tenho de dar uma boa volta hehe

User avatar
Zaphir

09 Sep 2016, 15:30

Se fosse ANSI e com legendas... (eu ainda não me entendo com blank keysets).

User avatar
Zaphir

11 Sep 2016, 18:44

Encontrei isto através de um post no Reddit.
B.Fake PCBs on AliExpress: https://pt.aliexpress.com/store/product ... ryId=70802

Não há nada que os chineses não copiem/inventem... lol.
Talvez haja alguém interessado por aqui, por isso decidi partilhar.

User avatar
Prelim

11 Sep 2016, 21:02

acho q foi desses q o @rddm comprou, não aconselho ;/ Dos baratos mais vale um GH60 Satan e afins.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

11 Sep 2016, 22:23

Pelo menos parece porque eu comprei-lhe um. Hoje fui testar para vender e fiquei com o conector micro-usb na mão :D

Quando tiver paciência vou tentar re-soldar mas hoje esquece lá isso.

User avatar
Prelim

11 Sep 2016, 22:25

faz lembrar o flop q foram os Face-U do group-buy aqui na DT, com as resistências mal soldadas etc :/

User avatar
Zaphir

12 Sep 2016, 16:58

Não sabia que a qualidade era fraca (se bem que até seria de esperar tendo em conta o preço mais barato e o facto de serem cópias da China). Ainda bem que deixaram aqui o aviso. ;)

Eu não queria comprar até porque nunca soldei e não tenho ideias de montar um teclado, mas poderia existir por aqui alguém curioso acerca disto.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

12 Sep 2016, 17:40

Os conectores usb são sempre o ponto fraco destes PCBs de merda. Deviam ter especial cuidado a soldar aquilo porque uma vez solto torna-se complicado alinhar os pins todos outra vez :/ No caso go GH60 satan nem consegui que a solda voltasse a agarrar no PCB, no caso do b.fake é um problema de alinhamento/mau contacto que pelo menos ainda tenho esperança de solucionar.

User avatar
Prelim

12 Sep 2016, 18:50

no GH60 original (tenho o último rev.C) o conector USB está tão bem soldado como no meu Poker2, pelo q vi. Mas tb já li no GH ppl a queixar-se de soldas a pegar mal no próprio pcb, o truque de limpar com álcool e a seguir passar com caneta de flux acho q resulta ;)

lolpes

15 Sep 2016, 13:52

Ele parece estar vivo!!! : https://www.reddit.com/r/mechmarket/com ... _w_paypal/

EDIT: sorry pensei que fosse o rddm, dam these multiple usernames xD

User avatar
Prelim

15 Sep 2016, 16:28

lol, o outro man ficou "WTF?!"

nem sei quem é esse Rafa, não é personagem q tenha passado por aqui ou Zwame acho eu :/

(mas olha q estou a achar mta estranho este desaparecimento do @rddm durante tanto tempo... só espero q não lhe tenha acontecido nada de grave)

User avatar
Zaphir

15 Sep 2016, 16:42

lolpes wrote: Ele parece estar vivo!!! : https://www.reddit.com/r/mechmarket/com ... _w_paypal/

EDIT: sorry pensei que fosse o rddm, dam these multiple usernames xD
"Lolpes: He Lives!!!!"

"Rafa_m: ?"

Image
:geek: :mrgreen:

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

15 Sep 2016, 17:06

Hahahah that awkward moment when

lolpes

15 Sep 2016, 17:36

LOOL eu pensei que so o rddm e que tinha o novatouch com o hypersphere rings, quer dizer o spikebolt tambem tem mas esse eu conheco xD

User avatar
Prelim

15 Sep 2016, 19:21

a propósito, alguém ficou com o tele do @rddm na ultima meeting?

Gatlank

15 Oct 2016, 16:37


User avatar
Prelim

15 Oct 2016, 19:31

sim, são G81 (c/ offcenter bottom row) :/

houve um GB de NIBs aqui no fórum há algum tempo: group-buys-f50/nib-g81-3004lanch-and-ni ... t7536.html

User avatar
miguelbazil

25 Oct 2016, 12:01

https://www.reddit.com/r/mechmarket/com ... _w_paypal/

Topre ISO... fuck... Porque é que tenho de estar na charca em economias T_T

User avatar
Zaphir

25 Oct 2016, 15:25

miguelbazil wrote: https://www.reddit.com/r/mechmarket/com ... _w_paypal/

Topre ISO... fuck... Porque é que tenho de estar na charca em economias T_T
Teclado bem bonito. Aspecto super clean e profissional, teclado ideal para ter no trabalho. :)

O preço é que pronto...

lolpes

25 Oct 2016, 18:22

quem e que andava a procura de sets GMK eras tu Zaphir?

https://www.reddit.com/r/mechmarket/com ... d_springs/

Tenta negociar com ele pois os teclados custavam 60$ + envio ;)

Post Reply

Return to “Português”