Key pullers à venda em Portugal?

corvo

20 Jun 2016, 17:10

Boa tarde pessoal,

Sabem de algum sítio/alguém que venda key pullers por cá?

Perdi o que vinha com o meu teclado e tenho de arranjar um.

Digo por cá porque ainda gostava de o ter esta semana.

Obrigado

User avatar
JotaCe

20 Jun 2016, 17:24

Em Portugal não estou a ver, mas podes sempre fazer um com clips!
E assim nem tens de esperar por ele :D

User avatar
Prelim

23 Jun 2016, 01:26

ebay! vi uns de varetas c/ free shipping por $1 há tempos lol

eu agora já só quero um destes, mas uns 40€ por um c/ portes... omfg @@
HolyOOPs aluminum 3 part keypuller (https://world.taobao.com/item/533941909 ... .58.6gLL8X)
Image

Image

Can hold a Topre and MX stem on the bottom of the puller
Image

MX cross/holder on inner portion of mid section. Have to file it down a bit on some parts as its not completely even on all sides to snugly hold a MX cap.
Image

All put together.
Image

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

23 Jun 2016, 11:40

A minha mente é muito preversa ou isso montado parece um vibrador? :lol:

lolpes

23 Jun 2016, 12:02

Can't unsee!!!!!!!

User avatar
Zaphir

23 Jun 2016, 12:05

Spikebolt wrote: A minha mente é muito preversa ou isso montado parece um vibrador? :lol:
Bolas Spike tinhas de ir por aí...
Agora estou como o lolpes, "o visto já não pode ser desvisto!" :lol:

Mas 40€ por um simples puller? Yeah... no.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

23 Jun 2016, 12:06

Mas por um vibrador se calhar não é mau :lol:

User avatar
Zaphir

23 Jun 2016, 12:22

You have a new e-mail. From Spikebolt, to HolyOOPs:

"Hey, I have some feedback I'd like to share about your lastest product, I am talking about your new 3-part Keypuller. For some reason (don't ask questions) the shape of the handle reminds me of a dildo.
So I was thinking... what if you create and alternate model specifically realised for "other" uses? I can think of at least 9 or 10 close friends who would be interested in this (all in the name of keyboard science, of course). Also it would be really nice if you could include some batteries in the box. Most other manufacturers seem to forget to include batteries in their products. You could easily fix that.
I hope you take this serious feedback into consideration. I feel like this would easily help justify the somewhat steep 40€ price tag and maybe even expand your product to new markets.
Thanks for reading. I hope you have a nice day."

Spikebolt


Image

(isto é o que acontece quando um gajo tira uns dias de férias e está aborrecido lool)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

23 Jun 2016, 12:26

Ou então simplesmente

Image

lolpes

23 Jun 2016, 12:26

E ler estas coisas deve ser castigo para mim por vir ao forum durante o horario de trabalho... :shock:


Having said that....Envia o mail Spike!

Image

User avatar
Prelim

23 Jun 2016, 14:04

um vibrador @@ tugalandia pá, somos peritos a descambar pra esse lado lol :D :D

corvo

23 Jun 2016, 21:34

Epá, eu só queria um key puller e isto já vai em vibradores LOL. E o melhor é que acabei por encontrar o meu ahah. @Jotace, muito fixe o link, fica guardado porque nunca se sabe quando o volto a perder ^^

lolpes

23 Jun 2016, 21:46

Quando voltas a perder o que? O vibrador?... Ja estou a imaginar como... Sim, "perder" pois pois.

User avatar
miguelbazil

24 Jun 2016, 10:22

LOL epá, isto já está a chegar à mariquice máxima, 40€ por um pseudo-vibrador? Podem metê-lo no cu que não quero saber :P

por acaso só o handle parece meio com um lightsaber também, se ignorarmos aquela parte fálica. Se tivesse paciência ainda fazia photonice disso :P

User avatar
Prelim

24 Jun 2016, 13:00

um reparo... o puller custa ~$25 no Taobao, só fiz referencia a 40€ por causa de proxy services e shipping obviamente.

User avatar
miguelbazil

24 Jun 2016, 20:42

No taobao ainda torna tudo mais difícil, navegar lá dentro é um inferno, e se não conheces os proxies, pior ainda.

Post Reply

Return to “Português”