Keycaps

renatalidiane

12 Mar 2017, 01:30

Olá,


Alguém tem keycaps em PT para venda? Algum set completo ? Obrigada. ;)

User avatar
miguelbazil

13 Mar 2017, 15:40

Boas, tenho algumas dúvidas que consigas algo facilmente. Mas por forma a que haja informação completa, quando falas num set completo falas de todas as teclas, inclusive o keypad numérico?

renatalidiane

22 Mar 2017, 08:34

miguelbazil wrote: Boas, tenho algumas dúvidas que consigas algo facilmente. Mas por forma a que haja informação completa, quando falas num set completo falas de todas as teclas, inclusive o keypad numérico?
Olá Miguel,


Sim, quando falo no set completo é porque quero encotnrar algum com o keypad númerico. Mas também 60% varia de acordo com o que eu encontrar. Recentemente eu comprei esse: https://www.keyclack.com/product/group-buy-maxkey-sa/ - Pink & White, 127 keys included in base kit.

Eu sou novamenta na área de Keyboard ( eu nunca montei o meu próprio teclado, prefiro comprar pronto) mas, eu gosto de comprar as keycaps e ir usando no keyboard. Você já fez o seu próprio keyboard?



Renata Ferrari. :)

User avatar
miguelbazil

22 Mar 2017, 09:20

Já pensei nisso mas falta-me ainda habilidade para soldar. Mas há outras pessoas no fórum que já o fizeram e poderão ajudar-te se quiseres fazer algo assim.

Post Reply

Return to “Português”