Varmilo VA88M

User avatar
StreetGT

15 Sep 2017, 23:28

Boas pessoal, sabem onde posso adquirir um na Europa?

Image

Vi esta imagem a pouco e fiquei logo apaixonado lol

Cumps,
StreetGT

User avatar
Zaphir

16 Sep 2017, 15:52

Eu sei. Na Caps Unlocked ou na Candy Keys. :)
Procura no Google pelos nomes e encontras logo os websites das duas lojas.

Btw, eu tenho um Ducky One TKL RGB ISO com um set igual a esse da foto em ISO-PT que estou a tentar vender. Para Portugal sempre fica mais em conta.
Se estiveres interessado manda-me PM. ;)

jihadu

16 Sep 2017, 16:05

Zaphir wrote:Eu sei. Na Caps Unlocked ou na Candy Keys. :)
Procura no Google pelos nomes e encontras logo os websites das duas lojas.

Btw, eu tenho um Ducky One TKL RGB ISO com um set igual a esse da foto em ISO-PT que estou a tentar vender. Para Portugal sempre fica mais em conta.
Se estiveres interessado manda-me PM. ;)
Isto. Recomendo a caps unlocked

User avatar
StreetGT

16 Sep 2017, 23:19

Zaphir wrote: Eu sei. Na Caps Unlocked ou na Candy Keys. :)
Procura no Google pelos nomes e encontras logo os websites das duas lojas.

Btw, eu tenho um Ducky One TKL RGB ISO com um set igual a esse da foto em ISO-PT que estou a tentar vender. Para Portugal sempre fica mais em conta.
Se estiveres interessado manda-me PM. ;)
Parece-me melhor a Candy Keys, pelo que vi a Caps Unlocked manda a Varmilo um pedido e depois eles enviam diretamente da China = para na alfangeda em Portugal, enquanto que a Candy Keys passa pela Alemanha e depois Portugal.

User avatar
Zaphir

17 Sep 2017, 11:41

Infelizmente corres sempre o risco de algo te parar na alfândega de qualquer das formas.
Eu comprei um VA87M à uns meses atrás na Caps Unlocked e ele não passou na alfândega. O EnjoyPBT Forgive que comprei na KBDFans também veio da China e também não parou na alfândega.

Em contraste, tenho um keyset da GMK que vem da Dinamarca e que ainda está retido na alfândega.
Apenas quero com isto dizer que com encomendas de fora é sempre um gamble... por vezes temos sorte e por outras não temos sorte nenhuma. :(

Post Reply

Return to “Português”