Poker para venda

User avatar
Gumble

20 Apr 2018, 11:19

Caríssimos vou vender o meu poker porque não o utilizo e tem estado fechado faz tempo na caixa, acabei por nunca o utilizar praticamente comprei o Steam Link e faço tudo através do comando, vou acabar por comprar mais um ou dois Filco e talvez vender o magestic que tenho, devido ao trabalho preciso de um full e ando a odiar um pouco o teclado do trabalho talvez acabe mesmo por comprar um para aqui.

Daqui a pouco vou colocar o Poker para venda no fórum apropriado mas não quis colocar antes de postar aqui porque se alguém o quiser prefiro que fique por cá que despachar o pequeno para outro país.

Vou vender com os dois sets de teclas o original branco e o que tenho colocado purple.

Daqui a pouco quando tiver um pouco já tiro fotos, esqueci foi trazer as keys originais mas amanhã ou logo já tiro as fotos.

Vou pedir 130€ por isto o que acham?

Abraços e se souberem alguém que tenha dois magestic full para colocar layout pt avisem, embora talvez acabe por comprar onde comprei o meu tkl.

User avatar
Gumble

20 Apr 2018, 13:25


User avatar
miguelbazil

21 Apr 2018, 17:17

Bem bonito, desejo-te sorte na tua venda. Eu nunca estaria interessado apenas por ser MX Black, eu gosto de feedback táctil, mas não deixa de ser um belo teclado. Sobre o preço não te sei dizer, nunca investiguei o mercado deles.

lnxslck

04 May 2018, 15:41

Pena nao ter as teclas direccionais

User avatar
miguelbazil

04 May 2018, 16:12

Não precisas, podes configurar uma layer como eu fiz. No meu caso, quando clico em espaço + alt direito, as minhas 4 teclas no canto inferior do teclado (windows, menu, control direito e shift direito) passam a agir como direccionais.

lnxslck

24 May 2018, 11:15

Gumble wrote: Caríssimos vou vender o meu poker porque não o utilizo e tem estado fechado faz tempo na caixa, acabei por nunca o utilizar praticamente comprei o Steam Link e faço tudo através do comando, vou acabar por comprar mais um ou dois Filco e talvez vender o magestic que tenho, devido ao trabalho preciso de um full e ando a odiar um pouco o teclado do trabalho talvez acabe mesmo por comprar um para aqui.

Daqui a pouco vou colocar o Poker para venda no fórum apropriado mas não quis colocar antes de postar aqui porque se alguém o quiser prefiro que fique por cá que despachar o pequeno para outro país.

Vou vender com os dois sets de teclas o original branco e o que tenho colocado purple.

Daqui a pouco quando tiver um pouco já tiro fotos, esqueci foi trazer as keys originais mas amanhã ou logo já tiro as fotos.

Vou pedir 130€ por isto o que acham?

Abraços e se souberem alguém que tenha dois magestic full para colocar layout pt avisem, embora talvez acabe por comprar onde comprei o meu tkl.

Ja pensaste em baixar o preco?

Eu ate gostava de ter esse como meu 2o teclado, mas esta um bocado puxado para mim.

Tambem tenho um Coolermaster Masterkeys Pro S para troca se tiveres interessado.

User avatar
Gumble

24 May 2018, 11:38

Boas, sinceramente nem olhei mais para isto!

Nem fotos tirei do segundo set que tenho algures por aqui, os preços estou um pouco fora por isso coloquei aqui para darem opinião.

Em principio vou comprar um Filco igual ao que tenho mas full para o que faço agora o numérico faz-me imensa falta.

Se quiseres manda o valor que achas justo.

lnxslck

25 May 2018, 11:32

Gumble wrote: Boas, sinceramente nem olhei mais para isto!

Nem fotos tirei do segundo set que tenho algures por aqui, os preços estou um pouco fora por isso coloquei aqui para darem opinião.

Em principio vou comprar um Filco igual ao que tenho mas full para o que faço agora o numérico faz-me imensa falta.

Se quiseres manda o valor que achas justo.
O preco que posso dar (para meu 2o teclado) e visto que esse ja e usado, seria 60 euros.

User avatar
Zaphir

25 May 2018, 19:23

Um Pok3r vale mais do que 60€, mesmo sendo usado.
Eu diria que 80€-100€ seria um preço justo.

User avatar
Gumble

26 May 2018, 00:21

O uso que ele tem em horas é de 10 na melhor das possibilidades, por menos de 100 não me preocupo em vender e o segundo keyset não estou com paciência de vender à parte por isso acho 100 um valor mais que justo.

Post Reply

Return to “Português”