[GB] GMK WoB & BoW NORDEUK++ ADD-ON KIT

User avatar
Prelim

27 Mar 2019, 12:21

Ois pessoal,

Já tinha postado no nosso tópico de "keysets e teclas individuais", mas aproveito para deixar aqui também!

Já abriu o GB de addon language kit GMK WoB e BoW, que contempla o nosso layout ISO-PT: https://geekhack.org/index.php?topic=99984.0

Image

White on Black (WoB), GMK Cherry Profile
Stock Colors - WS1 White on CR Black
Contains 60 keys - Layouts UK, ISL, NO, SE, FL, FO, DK, DE, PT
Image
Black on White (BoW), GMK Cherry Profile
Stock Colors - CR Black on WS1 White
Contains 60 keys - Layouts UK, ISL, NO, SE, FL, FO, DK, DE, PT

Image

Pricing
€60.00 pr. kit
When MOQ of 150 units pr. kit is achieved, the price drops to €54.00 pr. kit.
GB Period
GB will run 4 weeks (Depending on the numbers)
Turn around
Production time is 10 weeks after the GB has concluded

Esta é um oportunidade única (e que provavelmente nunca irá acontecer novamente) para os tugas poderem ter sets layout PT com qualidade, por isso caso seja possível, ajudem este GB a ir para a frente.

"O próximo que se queixar de não haver keysets layout PT como qualidade e não entrar neste GB, leva um tiro!!" :P

User avatar
Prelim

28 Mar 2019, 18:28

/shame on tugalandia!

Image

User avatar
AMongoose

28 Mar 2019, 18:57

Comprei o meu primeiro mecânico porque era o único teclado na loja que NÃO tinha layout pt-pt. :lol:

Boa sorte para a buy.

User avatar
Zaphir

29 Mar 2019, 00:53

O comboio ISO-PT para mim também já saiu da estação há muito tempo.
Virei-me para ANSI (pela facilidade em encontrar keysets de jeito, oferta de mercado e preço), habituei-me ao layout e agora não quero outra coisa.

Eu acho que já nem sei escrever bem em layout PT... (não me matem pff, estou a ser sincero). :D

Boa sorte com o GB. BoW e WoB são sempre cores base e sóbrias que dão bem com qualquer board.

User avatar
Prelim

29 Mar 2019, 01:03

ora essa @Zaphir, desde q não pensem em voltar a ISO dps! :P

é uma pena ver ppl europeu a voltar-se para ANSI, mas cada um sabe o que lhe dá mais jeito.

User avatar
miguelbazil

29 Mar 2019, 14:55

Por mais que goste, simplesmente não tenho um keyset onde encaixar isso, e ainda menos tenho orçamento para essas aventuras de momento.

User avatar
Zylkan

29 Mar 2019, 15:32

Quando não dá não dá Miguel, mas foi como tentei dizer na zwame, depois até me esqueci de editar mas o meu set WoB ansi custou-me meia dúzia de euros pelo eBay e tava impec. Foi preciso é investir num set de modifiers, isso ficou mais carote sim. Mas para quem já os tenha arranja um set facilmente. Com este addon completa o necessário para ficar layout pt.

Lá está, é só porque estas merdas é virtualmente impossível voltarem a aparecer, e depois há arrependimentos...

Força!

Btw, não percebi a cena do mod da zwame lol. Suspenso por que carga de água?!

Não incomodo mais os meninos crl, só queria mesmo partilhar a info!

Abraço

User avatar
Prelim

29 Mar 2019, 16:52

Image

User avatar
Zylkan

29 Mar 2019, 17:09

Prelim wrote:
29 Mar 2019, 16:52
Image
ROFL

Pá realmente...

Um addon destes pra nós que não temos nem vamos ter nada disto é um luxo.

Um gajo aqui a tentar vender o peixe, a fazer publicidade aos tugas para que as nossas caps fossem incluídas e depois é isto...

Só querem é merdum OEM backlit bling bling :/

E claro, estas não querem, mas querem tanto ter sets bonitos que até estão dispostos a mudar de layout para terem acesso a mais oferta :shock:

User avatar
Zylkan

29 Mar 2019, 17:25

Desculpem tar a trollar malta! Não me levem a mal, só tava a ver se conseguia convencer alguém.

Mas nao se preocupem, eu vou comprar um set a mais pra depois vos vender a 200€ daqui a uns tempos!

:P

Abraços e boa continuação!

User avatar
depletedvespene

29 Mar 2019, 17:28

A hora chegará quando todos os falantes de espanhol e de português usarem o mesmo layout de teclado e não precisaremos depender de kits internacionais. ;)

User avatar
Prelim

29 Mar 2019, 17:45

talvez Miguel, mas esse dia está mais longe de acontecer do que estes "language packs GBs"... até lá acho q o melhor é aproveitá-los ;)

/next stop should be NORDEUK++ Dolch!!

User avatar
Zylkan

29 Mar 2019, 18:15

Prelim wrote:
29 Mar 2019, 17:45
/next stop should be NORDEUK++ Dolch!!
Image

jihadu

31 Mar 2019, 23:12

Comprei um de cada. Choo Choo mudafuckas

User avatar
Zylkan

01 Apr 2019, 09:19

jihadu wrote:
31 Mar 2019, 23:12
Comprei um de cada. Choo Choo mudafuckas
!!!! Patrão!

User avatar
miguelbazil

01 Apr 2019, 10:56

Zylkan wrote:
29 Mar 2019, 15:32
Btw, não percebi a cena do mod da zwame lol. Suspenso por que carga de água?!

Não incomodo mais os meninos crl, só queria mesmo partilhar a info!
Fui investigar, e é melhor meteres o post no Contacte o Staff. Mas não foi por partilhares o GB.

User avatar
Zylkan

01 Apr 2019, 11:50

miguelbazil wrote:
01 Apr 2019, 10:56
Zylkan wrote:
29 Mar 2019, 15:32
Btw, não percebi a cena do mod da zwame lol. Suspenso por que carga de água?!

Não incomodo mais os meninos crl, só queria mesmo partilhar a info!
Fui investigar, e é melhor meteres o post no Contacte o Staff. Mas não foi por partilhares o GB.
Ok thanks Miguel!

User avatar
Prelim

01 Apr 2019, 12:25

jihadu wrote:
31 Mar 2019, 23:12
Comprei um de cada. Choo Choo mudafuckas

User avatar
webkernel

04 Apr 2019, 12:31

Bom dia,

Desculpem a pergunta de iniciado. Este kit de teclas é compatível com que teclados? Estou a avaliar a possibilidade de comprar o meu primeiro mecânico e o layout PT é uma mais-valia.

Obrigado.

User avatar
doctorboy

04 Apr 2019, 23:02

Obrigado @Prelim por teres dado visibilidade a isto. Tenho andado com este hobby um bocado parado e não estou sempre em cima dos acontecimentos. Isto parece-me muito interessante. Um kit devo comprar, se calhar até mando vir dois. Em quanto ficam os portes? É enviado da europa para não termos problemas com a alfândega?
Por fim, com que keyset GMK estão a pensar combinar?

User avatar
Prelim

04 Apr 2019, 23:12

eu e o @Zylkan só vamos comprar WoB (pretas), pois será mais fácil arranjar sets WoB quer novos (ainda recentemente houve na Massdrop) ou mesmo usados... e tb pq já tenho beige e hellgrau.

sim tem a vantagem de vir da EU, logo não pagamos alfândega! Contudo os portes são carotes (16€)... penso que o vendor (mykeyboard.eu) está a re-negociar as tarifas com os prestadores de serviços DHL e DPD, pelo q pode ser q antes de acabar o GB ainda consiga descer alguma coisa ;) Em alternativa o GB Leader tb disse q podia fazer alguma envios via Dinamarca mas untracked, não se responsabilizando por perdas etc.

User avatar
webkernel

04 Apr 2019, 23:20

Viva,

Já fiz a pré-encomenda e paguei 20 euros de portes. Escolhi o WoB.

User avatar
Zylkan

04 Apr 2019, 23:30

webkernel wrote:
04 Apr 2019, 23:20
Viva,

Já fiz a pré-encomenda e paguei 20 euros de portes. Escolhi o WoB.
Fizeste pela mykeyboard.eu ?

User avatar
webkernel

04 Apr 2019, 23:30

Sim, pela mykeyboard.eu

User avatar
webkernel

04 Apr 2019, 23:34

Zylkan wrote:
04 Apr 2019, 23:30
webkernel wrote:
04 Apr 2019, 23:20
Viva,

Já fiz a pré-encomenda e paguei 20 euros de portes. Escolhi o WoB.
Fizeste pela mykeyboard.eu ?
sim. agora preciso de um set completo.

User avatar
Prelim

04 Apr 2019, 23:58

o set WoB da Massdrop ainda está activo ;) : https://www.massdrop.com/buy/gmk-white- ... keycap-set

User avatar
webkernel

05 Apr 2019, 00:02

Prelim wrote:
04 Apr 2019, 23:58
o set WoB da Massdrop ainda está activo ;) : https://www.massdrop.com/buy/gmk-white- ... keycap-set
Pela vossa experiência, pela massdrop os portes ficam caros? Normalmente dos EUA, os portes custam quase tanto como o produto. Ainda acresce a alfândega!!! Mas é uma possibilidade. Obrigado.

User avatar
Prelim

05 Apr 2019, 00:05

os portes da Massdrop para esse set são apenas $7 (sim está correcto), quanto à alfândega é um risco... não tenho exp de compras na Massdrop relativo à alfândega, mas penso q o @Zaphir ou @miguelbazil podem dar o seu feedback!

User avatar
webkernel

05 Apr 2019, 00:10

Prelim wrote:
05 Apr 2019, 00:05
os portes da Massdrop para esse set são apenas $7 (sim está correcto), quanto à alfândega é um risco... não tenho exp de compras na Massdrop relativo à alfândega, mas penso q o @Zaphir pode dar o seu feedback!
$7 é um valor de portes excecional! Já comprei.

User avatar
webkernel

05 Apr 2019, 00:23

Agora só preciso de umas teclas modifiers coloridas! Vou ver se arranjo em conta.

Post Reply

Return to “Português”