Tesourinhos deprimentes ZWAME - Mechs

User avatar
Prelim

31 May 2019, 17:28

Como o pessoal já deve ter reparado, a ZWAME tem vindo a ser um baú de tesourinhos deprimentes, quando toca ao tópico de teclados mecânicos... confesso q às vezes vou lá espreitar (sim, pq tou banido do fórum sem razão) só para ter aquele momento de risada mensal.

Havendo teclados mecânicos comerciais (das variadíssimas marcas gaming) há cerca de 15 anos, acho incrivel q após 14.000 posts naquele tópico ainda se continuem a fazer as mesmas perguntas pág. após pág. e se continue a ler tamanhas barbaridades pelos "experts" lá do sítio.

Resolvi portanto, começar a fazer um apanhado dos tesourinhos deprimentes por lá encontrados :P Without further ado, aqui vai o fresquinho de hoje:
Qual é melhor blue ou brown?
Blue: click ao baixar e ao levantar
Brown: click ao baixar

User avatar
Zaphir

01 Jun 2019, 01:43

Maltinha, preciso da vossa opinião!

Vou comprar teclado novo para jogar no PC e fazer stream.
Steelseries, Razer ou Corsair??? :?:

User avatar
Prelim

01 Jun 2019, 02:03

lol, clássico!

"eu komprei um raizere e estou satisfeitissimeee :D :D
kual o teu orçamento? tens preferência por RGB?"

User avatar
Prelim

03 Jun 2019, 01:18

e mais 3 pontos para o país de Gales!...
Blue: click ao baixar e ao levantar
Brown: click ao baixar
Eu diria que brown também tem click ao subir, no entanto o click dos browns que eu tenho é tão fraco que praticamente não se sente.

User avatar
Zylkan

03 Jun 2019, 12:03

Prelim wrote:
03 Jun 2019, 01:18
e mais 3 pontos para o país de Gales!...
Blue: click ao baixar e ao levantar
Brown: click ao baixar
Eu diria que brown também tem click ao subir, no entanto o click dos browns que eu tenho é tão fraco que praticamente não se sente.
Ahahahaha
Belo...

User avatar
miguelbazil

03 Jun 2019, 13:05

Vão mas é lá ajudar o rapazinho. :D

User avatar
Prelim

03 Jun 2019, 14:04

para sermos banidos? no way! os rapazinhos q venham para a Deskthority ;)

User avatar
Zylkan

03 Jun 2019, 14:08

miguelbazil wrote:
03 Jun 2019, 13:05
Vão mas é lá ajudar o rapazinho. :D
Não dá Miguel, é tudo muito sensível, somos logo banidos... :lol:

User avatar
miguelbazil

03 Jun 2019, 14:26

Se não insultarem ninguém, acho que eles deixam passar :P

User avatar
Prelim

03 Jun 2019, 14:31

nota-se lol... com mods como o @sacripanta és banido ou suspenso se espirrares (falo por mim e por todos os outros users oldschool que já nem lá estão). nuffsaidboutzwame!

TecnoNerd

04 Jan 2021, 15:47

A ZWAME não é só deprimente é um circo com staff demente e aquilo é o recreio deles.

Eu fui acusado de "racismo e xenofobia" pelo palhaço do Jack-o-Lantern.

Um user disse:

"Se o Last of Us Part II é polémico então foi bem feito".

Respondi:

"Nem tudo que é polémico é bom".

Foi então que apareceu esse palhaço com o avatar da Ellie...

É o cumulo do ridículo. Nunca vi. Um fórum que fatura uns 50 ou 60 mil euros por ano. Que deve tudo aos users e os trata abaixo de cão... Até gajos que deram grandes contributos (de graça ou pagos?) foram banidos. A culpa é de quem lá vai dar de mamar a esses gajos...

User avatar
Prelim

04 Jan 2021, 16:35

a culpa é de quem "alimenta" esse forum de escumulha.

convido toda a gente a deixar de postar por lá, já que as alternativas como outros forum internacionais, reddits e discords são mais que muitas.

TecnoNerd

08 Jan 2021, 15:14

Boas,

A questão é mesmo essa. Eu não ponho lá os pés e só me arrependo de tempo que lá passei.

A prioridade deles não é "ajudar". Muita gente que ajudava de graça foi banida ou suspensa por motivo fútil.

Se o forum fosse meu, nunca na vida bania um user por um jogo. Estamos a brincar? Uma coisa era eu mandar-te pó caralho ou assim… Outra, é dizeres em resposta que não é porque um jogo é eventualmente polémico que é bom. E com isso seres acusado de racismo e xenofobia...

Eles que vão gozar o... Nunca agredi ninguém, nunca mandei ninguém para campos de concentração nem defendo a existência de raças superiores. Se as pessoas não diferem comentários a jogos de computador de comentários dirigidos a pessoas de carne e osso...

Até porque a ZWAME é um forum em declínio e isso nota-se na qualidade das intervenções. Muitos dos que sabiam foram afastados. Os 220k utilizadores que eles dizem ter, em grande parte são contas inativas e clones. O core é cada vez menor e menos interessante.

A culpa desse declínio é deles. Sempre arrogantes, sempre pouco profissionais nas comunicações. Dado que aquilo é uma empresa com fracturação estimada (em tempos) de 50 000€ - 60 000€ / ano, com empregados etc...

Vai pelo ralo abaixo e é bem feita.

Post Reply

Return to “Português”