Portuguese

User avatar
Prelim

03 Mar 2016, 19:45

vamos lá ver se isso anda pra frente então :)

User avatar
miguelbazil

03 Mar 2016, 20:16

Pah se for bom preço, eu alinho.
JotaCe wrote:Será este então o nascimento do mítico Poker-Alho?
Seria épico!

lolpes

03 Mar 2016, 20:23

Sim! Eu estou supre interessado xD nem que má enviem depois para a Irlanda loool

User avatar
Prelim

03 Mar 2016, 20:30

sem querer falar das coisas antes do tempo, mas como estou a ler em muitos lados q existe mta gente a desistir de usar as Duck poker / Hammer por causa da inclinação e já q temos a possibilidade de fazer como queremos, eu voto em mudar-se a inclinação do CAD para 7-8º máx, como o stock poker.

lolpes

03 Mar 2016, 20:32

Eu meti a case com 8°, way ahead of you xD

User avatar
Prelim

03 Mar 2016, 20:36

@@ that don't escalate quickly :P

User avatar
Prelim

03 Mar 2016, 20:46

bem ao q parece, a Poker é 7º (tal como os teclados comerciais todos q conhecemos, Filco, CM etc)

User avatar
rddm

03 Mar 2016, 21:36

Será necessário alterar a inclinação ou deixa-se estar como está

User avatar
Prelim

03 Mar 2016, 21:40

eu alteraria para 7º ;) mas digam vossa justiça!

(é sempre mais fácil colocar mais inclinação com silicone bumpers, do q o contrário. Se ficar desenhado com inclinação a mais, é um problema muito pior a meu ver)

User avatar
Zylkan

03 Mar 2016, 21:46

É sem dúvida uma questão pertinente, não vá o pessoal fazer um investimento ainda considerável pra depois não ficar 100% convencido.

A minha experiência é reduzida por isso não sei o que vos dizer. Tenho uma knock off da poker e estou muito satisfeito. Não tenho é grande termo de comparação...

User avatar
Zylkan

03 Mar 2016, 21:48

lolol @Prelim realmente tens razão, seria uma forma simples e barata de contornar o problema!

User avatar
Prelim

03 Mar 2016, 22:23

idd, a título de exemplo... esta Duck Mini (praticamente a poker) stock é 7º e dps com a peça elevatória passa a 11º, por isso acho q 7º tá perfeito!
Duck Dummy for adjusting Duck Mini2 housing angle from 7 degree to 11 degree.

Image

Image
https://geekhack.org/index.php?topic=45779.0
Last edited by Prelim on 03 Mar 2016, 22:26, edited 1 time in total.

Afonsoocosta

03 Mar 2016, 22:26

Vou ver o preço, se não for muito cara, faço dela o molde para caixas

User avatar
Prelim

03 Mar 2016, 22:27

qual?

Afonsoocosta

04 Mar 2016, 00:40

Como assim @prelim? Eu estou a falar de comprar uma caixa dessas que dizem que vão fazer, caso não seja muito cara, de forma a usar como molde para fazer caixas em aluminio, como já tinha falado à algum tempo...

lolpes

04 Mar 2016, 00:44

Uma caixa dessas custa 200$ a menos que consigas um clone da Gaivão :/

Afonsoocosta

04 Mar 2016, 00:46

Tinham falado ai que iam ver quanto custava fazer umas ai num CNC, mas tambem acho que muita gente quando souber o preço vai "fugir" da ideia... Porque acho que não é qualquer um que gasta tanto dinheiro numa caixa. A minha ideia era ter um molde, de forma a poder "produzir" algumas... Agora sem molde fica dificil xD

User avatar
Prelim

04 Mar 2016, 00:54

lol, então podendo comprar uma Hammer replica na TaoBao vais fazer o molde a partir destas sem saber se vai ficar bem? tão depressa fazes tu uma em CNC com o CAD do @lolpes, como faz qq um de nós... é só mandar fazer duh :/

não se esqueçam é disto engraved na bottom :P

Image

User avatar
Zylkan

04 Mar 2016, 00:54

@Prelim

HAHAHA!

Era belo!!!

User avatar
Zaphir

04 Mar 2016, 01:01

Prelim wrote: lol, então podendo comprar uma Hammer replica na TaoBao vais fazer o molde a partir destas sem saber se vai ficar bem? tão depressa fazes tu uma em CNC com o CAD do @lolpes, como faz qq um de nós... é só mandar fazer duh :/

não se esqueçam é disto engraved na bottom :P

Image
Image

User avatar
rddm

04 Mar 2016, 01:39

Visto que sou eu que estou a tratar do assunto acho que vai ser algo mais deste estilo.
Image

isto para não por logo à campeão
Spoiler:
Image

User avatar
Prelim

04 Mar 2016, 01:49

ahhaah, já cá faltava seu tripeiro :P

Gatlank

04 Mar 2016, 04:27

Prelim wrote: lol, então podendo comprar uma Hammer replica na TaoBao vais fazer o molde a partir destas sem saber se vai ficar bem? tão depressa fazes tu uma em CNC com o CAD do @lolpes, como faz qq um de nós... é só mandar fazer duh :/

não se esqueçam é disto engraved na bottom :P

Image
Então esqueces-te da mais fina iguaria portuguesa, o bacalhau!!
Teclado português que é português tem de ter o bacalhau para ser facilmente identificado ou opcionalmente para verdadeiros portuguêses de bigode um engraving do Quim Barreiros.

User avatar
miguelbazil

04 Mar 2016, 09:36

Eu acho que com o engraving do bigode do Quim Barreiros ali centrado em cima do pokeralho, tínhamos teclado a sério!

Isso ou meter o bigode como travessão entre o poker e o alho

malaik0

04 Mar 2016, 11:23

rddm wrote: Visto que sou eu que estou a tratar do assunto acho que vai ser algo mais deste estilo.
Image

isto para não por logo à campeão
Spoiler:
Image
COMPLETAMENTE DE ACORDO!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

User avatar
Prelim

04 Mar 2016, 11:38

dá-lhe!

Image

User avatar
rddm

04 Mar 2016, 12:48

não lhe queres juntar um pouco de azeite galo? ahahahahah

User avatar
Zylkan

04 Mar 2016, 12:51

Ca categoria de bacalhau! @Prelim esse logo ta lindo!

Tb curti a ideia de inserir o bigode algures lol

User avatar
JotaCe

04 Mar 2016, 13:07

O bigode era uma keycap custom em vez do ~

@Prelim epic logo is epic! :D

User avatar
Zaphir

04 Mar 2016, 13:28

Essa ideia do acrescentar ali o bacalhau e o bigode à Quim Barreiros é de génio.
Mijei-me a rir com isto... :D

Post Reply

Return to “Português”