Portuguese

User avatar
miguelbazil

16 Apr 2016, 20:49

Same here, 25€ 50MB, só tenho a dizer bem. Mesmo o serviço quando tive problemas foi prático e prestável. No meu caso também foi uma box oferecida assim por 2 anos. Se pudesse abdicar do telefone ou da TV para ter 100Mb/s a este preço, fazia-o sem pensar.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

16 Apr 2016, 21:52

Ainda bem que leio esse feedback. Eu tenho tudo na NOS mas sempre tive imensos problemas em ter rede em minha casa. Agora que a fidelização está a terminar eles recusam-se a sequer apresentar uma proposta sem o serviço de telemóvel. Assim sendo vou migrar tudo para a Vodafone.

User avatar
sphinx
Major Bummer

16 Apr 2016, 23:39

O único problema que tive foi que demoraram bué tempo a vir cá instalar porque diziam que ainda não havia fibra na minha zona..

Só depois de eu muito insistir que tinha um cabo de fibra óptica na minha varanda é que eles se aperceberam que tinham a zona mal marcada no sistema deles..

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

17 Apr 2016, 18:39

Realforce 88UB: 180 euros shipped

User avatar
Zaphir

17 Apr 2016, 21:10

Spikebolt wrote: Realforce 88UB: 180 euros shipped
Esse teclado é lindo. Tem um aspecto super clean e profissional (e as caps Black on Black em PBT ainda ajudam a acentuar mais a beleza dele).
Se eu estivesse mais desafogado economicamente era capaz de o comprar (vontade não me falta lol), mas é difícil justificar o investimento... é muito dinheiro por um só teclado (e sei que isto até é acessível para uma board Topre genuína).

Epah, mas realmente é um TKL muito jeitoso. Eu sou fã de teclados TKL/80%.
Nice find.

User avatar
miguelbazil

18 Apr 2016, 09:29

Eu infelizmente não vou poder meter-me nisso. Estes 2 meses tenho gasto demasiado dinheiro, não vou conseguir ter liquidez para isso. E digo-o pois estava disposto a tentar vender o poker para financiar este, mas este ano vou-me entalar com o IRS.

Afonsoocosta

18 Apr 2016, 17:04

Alguem sabe de alguma empresa que consiga fazer o corte de uma plate? Já mandei alguns mails e até agora nada...

User avatar
sphinx
Major Bummer

18 Apr 2016, 17:05

Afonsoocosta wrote: Alguem sabe de alguma empresa que consiga fazer o corte de uma plate? Já mandei alguns mails e até agora nada...
em que material ?

Afonsoocosta

18 Apr 2016, 17:09

Aluminio

User avatar
sphinx
Major Bummer

18 Apr 2016, 17:12

Afonsoocosta wrote: Aluminio
um colega meu encomendou daqui

lasergist.com

Afonsoocosta

18 Apr 2016, 17:30

Gosto dessa empresa, pelo que me parece levam 16$ pela plate, consegues-me esclarecer o que é aquele path lenght? Não consigo decifrar o que é isso xD
Não consigo é fazer upload dos ficheiros que tenho da plate em .dxf, por isso nao sei como é que lhes eu de enviar os ficheiros da plate...

User avatar
sphinx
Major Bummer

18 Apr 2016, 18:01

Afonsoocosta wrote: Gosto dessa empresa, pelo que me parece levam 16$ pela plate, consegues-me esclarecer o que é aquele path lenght? Não consigo decifrar o que é isso xD
Não consigo é fazer upload dos ficheiros que tenho da plate em .dxf, por isso nao sei como é que lhes eu de enviar os ficheiros da plate...
n sei.. será o comprimento de cortes total ?

User avatar
Prelim

18 Apr 2016, 18:09

não será o perímetro da peça?

Afonsoocosta

18 Apr 2016, 18:18

Pelo que vi, é isso mesmo, que deve ser visto no programa em que se desenha isso, ou AutoCAD ou Illustrator, o problema é que não possuo nenhum dos 2 nem sei trabalhar com nenhum xD

User avatar
Prelim

18 Apr 2016, 18:19

?? nao sabes o perimetro da plate lol? é o mm do pcb :P

Afonsoocosta

18 Apr 2016, 18:20

Isso sei, são 800mm agora, para eles fazerem o trabalho teria que mandar um ficheiro em AutoCAD ou Illustrator, por isso fica um bocado dificil.

User avatar
sphinx
Major Bummer

18 Apr 2016, 18:21

já tive a ver, é o comprimento total de corte da peça

btw isto é em aço e vem da grécia (não pagam alfandega)

Afonsoocosta

18 Apr 2016, 18:23

Vem da grécia? Boa, pensei que poderia pagar alfandega xD

Agora gostava de puder encomendar dai, porque parece que o preço é aceitavel, ou pelo menos parece.

User avatar
Prelim

18 Apr 2016, 18:23

285mm x 94.6mm = poker pcb = 60% plates ;)

Afonsoocosta

18 Apr 2016, 18:26

@Prelim, o problema é que aquilo não é apenas a plate xD é para fazer a case sandwich, por isso faz sempre falta + qualquer coisa que a plate, e preciso tambem de uma plate em aluminio para baixo...

Finalmente um orçamento em portugal xD 25€ + IVA as 2 plates, não acho caro, vou falar melhor com eles e devo avançar com eles lá.

User avatar
sphinx
Major Bummer

18 Apr 2016, 19:05

Afonsoocosta wrote: @Prelim, o problema é que aquilo não é apenas a plate xD é para fazer a case sandwich, por isso faz sempre falta + qualquer coisa que a plate, e preciso tambem de uma plate em aluminio para baixo...

Finalmente um orçamento em portugal xD 25€ + IVA as 2 plates, não acho caro, vou falar melhor com eles e devo avançar com eles lá.
manda ai o link da empresa!

Afonsoocosta

18 Apr 2016, 19:09

nsflaser

Alguem mora ou costuma passar perto da nova? Os gajos dizem que o cliente é que trata da recolha das placas e eu sou de Braga, fica um bocado dificil xD

User avatar
sphinx
Major Bummer

18 Apr 2016, 20:29

btw, ficheiros dxf é autocad

Afonsoocosta

18 Apr 2016, 20:41

O site deles não aceita o ficheiro

Afonsoocosta

19 Apr 2016, 00:28

Ultima questão, o corte para os switchs pode ser o t1 certo? Aquele que não tem as bordas e que não permite a abertura do switch.

User avatar
sphinx
Major Bummer

19 Apr 2016, 10:16

sim pode ser

User avatar
Prelim

19 Apr 2016, 12:06

para fazer plate q seja com furação compatível com abertura, é sempre o melhor e não custa mais por isso ;)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

19 Apr 2016, 12:27

Algum de vós tem o contacto telefónico do Zaphir? Vou aos CTT na hora de almoço e queria já enviar a encomenda dele também. Ele deixou-me a morada mas não o nome lol

Afonsoocosta

19 Apr 2016, 12:28

Metes Zaphir xD

User avatar
Prelim

19 Apr 2016, 12:30

ele chama-se Ricardo Reis! tava á procura do tele dele nas pms da pcdiga, mas n tou a encontrar :/

Post Reply

Return to “Português”