Portuguese

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

03 May 2016, 17:48

Calma homem, são só 2 dólares :D

Afonsoocosta

04 May 2016, 01:54

Uma cena, o meu espaço está muito "fragil", eu tenho quase certeza que uma pessoa com um sopro forte, consegue fazer o meu espaço registar, isto basta encostar o dedo à keycap que carrega logo, o SpriT mandou-me um par de molas + forte, como é que se procede à troca de molas? A troca é no switch certo? ou nos stabs?

EDIT: Não tem nada a ver com o switch, um dos stabs é que esta + dentro que outro, mas acho que é um problema de keycap, porque eu olha para a keycap e um dos lados dos stabs é + curto que o outro por isso reduz a distancia de viagem, logo fica muito + facil de carregar.

User avatar
Prelim

04 May 2016, 11:15

pra trocar a mola é no próprio switch claro ;) (eu uso 78g do SPRiT nas spacebars)

não percebi como é q o stab está mais curto de um lado q outro, fotos plz

Afonsoocosta

04 May 2016, 17:42

Não acho que seja o stab, acho que é mesmo o encaixe do stab na keycap... Acho que um é + curto que outro, logo meto fotos de tudo xD

Eu tambem tenho essa mola de 78g do SPRiT, agora não sei é como mudar, e não acho que aquilo esteja mole, o problema é mesmo algo que esta mal naquilo, porque desde que desencaixei um bocado a keycap, aquilo deixou de ter problemas.
Agora como estava, eu nem ouvia o click do switch, era um toquezinho e estava a carregar, e algumas vezes ate fazia clicks sozinho :P

lolpes

05 May 2016, 10:36

Fico a espera das fotos pois e um bocado esquisito o stab ser um pouco mais curto do que o outro, verificas te se metete o wire como deve de ser no stab? ou seja no lado correto? se tiveres posto no lado errado aquilo nunca vai subir por complete e poderia causar o problema que estas a ter.


In other news, Tenho um SSK a vir na minha direccao :D

User avatar
Zaphir

05 May 2016, 12:52

SSK, nice. Depois mete aqui umas fotos desse menino (menino grande :P).
Eu gostava imenso de experimentar buckling springs.

lolpes

05 May 2016, 12:54

Zaphir wrote: SSK, nice. Depois mete aqui umas fotos desse menino (menino grande :P).
Eu gostava imenso de experimentar buckling springs.
Se eu gostar do SSK vou ter mais uma venda de parte da minha colecao pois o SSK vai passar a ser um dos Daily drivers xD ja ando com coisas a mais, especialmente keysets

User avatar
Zaphir

07 May 2016, 02:23

O Masterkeys Pro S chegou-me a casa esta tarde. Amanhã (hoje) ou domingo depois coloco aqui umas fotos. :)

User avatar
Zaphir

08 May 2016, 18:33

Andei a tirar umas fotos mas a (shitty) câmara do meu telemóvel aparentemente não gosta muito de tirar fotos a teclados iluminados.

Masterkeys Pro S (alguns perfis que já criei):


Image
Image
Poor man's Troubled Minds?? :? 8-)

Image
Image
Image
E claro, tinha de tentar recriar as nossa cores nacionais. E viva a tugalândia!
País das boas praias, mulheres, comida e políticos. :lol:

P. S. - quem conseguir adivinhar qual é a keycap que está em falta no keyset da Vortex ganha uma e-Beer gratuita. 8-)
O raio dos gajos enviaram-me duas caps '''' / '' e uma outra ficou em falta...
Já mandei um support ticket para a Massdrop para ver se eles me conseguem enviar a keycap em falta. É a primeira vez que isto me acontece... mas pelo que já tenho lido nas threads da MD a malta diz que o support até é porreiro e acaba por enviar keycaps novas caso algum set saia com alguma coisa em falta.

Vamos ver se tenho sorte...

User avatar
rddm

08 May 2016, 23:28

L

User avatar
Prelim

09 May 2016, 00:32

é giro mas... menos, menos! lol

Image

User avatar
miguelbazil

09 May 2016, 10:11

O PRelim viu aquela penúltima foto e ficou em choque, "by god!" hahaha. Está muito fixe mesmo, mas onde está o perfil gamer com o WASD com cores diferentes? :P Pah, se considerasse um teclado iluminado, esse parece-me uma bonita escolha, o aspecto base parece bastante sóbrio.

User avatar
sphinx
Major Bummer

09 May 2016, 10:16

Zaphir wrote: Andei a tirar umas fotos mas a (shitty) câmara do meu telemóvel aparentemente não gosta muito de tirar fotos a teclados iluminados.

Masterkeys Pro S (alguns perfis que já criei):


http://i.imgur.com/OGMjMxu.jpg
http://i.imgur.com/5FDO4lk.jpg
Poor man's Troubled Minds?? :? 8-)

http://i.imgur.com/0ZSOyvZ.jpg
http://i.imgur.com/Ig2UYY5.jpg
http://i.imgur.com/Pwm8dxI.jpg
E claro, tinha de tentar recriar as nossa cores nacionais. E viva a tugalândia!
País das boas praias, mulheres, comida e políticos. :lol:

P. S. - quem conseguir adivinhar qual é a keycap que está em falta no keyset da Vortex ganha uma e-Beer gratuita. 8-)
O raio dos gajos enviaram-me duas caps '''' / '' e uma outra ficou em falta...
Já mandei um support ticket para a Massdrop para ver se eles me conseguem enviar a keycap em falta. É a primeira vez que isto me acontece... mas pelo que já tenho lido nas threads da MD a malta diz que o support até é porreiro e acaba por enviar keycaps novas caso algum set saia com alguma coisa em falta.

Vamos ver se tenho sorte...
Image

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

09 May 2016, 14:45

Partilharam este thread comigo via PM mas não tenho grande interesse.

Parecem ser thick doubleshots ABS (mx) e thick dyesubs PBT (my) com layouts PT.

lolpes

09 May 2016, 14:49

ya, mas o gajo esta a pedir 80 euros por cada....Falei com o OP quando apareceu no reddit, disse que ja tinha propostas para comprar e que por 80 euros que os despachava. Ou ganancia, ou ainda os tem

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

09 May 2016, 14:51

Tenta fazer haggle. O de dyesubs deve valer pelo menos 50-60, não?

EDIT: NVM, só agora li o resto lel Quem raio compra doubleshots abs por 80 balas. Há disso às pazadas.

EDIT2: Segundo o gajo que me mandou PM ele ainda tem os 2 e está a pedir 60 euros por cada

lolpes

09 May 2016, 14:55

Spikebolt wrote: EDIT: NVM, só agora li o resto lel Quem raio compra doubleshots abs por 80 balas.
Reddit...

Pois, foi o que ofereci na altura foi algo dentro dos valores que sugeriste (acho que foi 50, inclusive ainda puxei para os 60 quando ele me pediu 80). Por isso se ele nao os vendeu, tambem pode ficar com eles a ganhar po.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

09 May 2016, 14:56

Spikebolt wrote: EDIT2: Segundo o gajo que me mandou PM ele ainda tem os 2 e está a pedir 60 euros por cada
Se calhar ainda vais a tempo!

User avatar
Prelim

09 May 2016, 14:57

recebi agora pm do mesmo gajo a perguntar se queria comprar lol

este foi o tal q comprou os teclados do OLX a 5€ q o @rddm falou... :/

lolpes

09 May 2016, 14:58

Spikebolt wrote:
Spikebolt wrote: EDIT2: Segundo o gajo que me mandou PM ele ainda tem os 2 e está a pedir 60 euros por cada
Pois, ja passou algum tempo e nao os deve ter conseguido vender a esse preco. De qualquer maneira nao vou comprar, espero conseguir arranjar um ISO UK em breve pois e o que uso diariamente,

lolpes

09 May 2016, 14:59

Prelim wrote: recebi agora pm do mesmo gajo a perguntar se queria comprar lol

este foi o tal q comprou os teclados do OLX a 5€ q o @rddm falou... :/
yup, ele incluisive referiu na tread que os tinha comprado por 10 euros. Portanto foi mesmo so para o flip. Alguem do zwame?

User avatar
Prelim

09 May 2016, 15:00

giro ver q o gajo tá registado desde 2013 e q é simplesmente um stalker q não se digna a postar na secção tuga, mas quer chular o pessoal lol

mas anyway... 60€ pelo dyesub parece-me excelente preço, já o doubleshot não tanto :/
Last edited by Prelim on 09 May 2016, 15:02, edited 1 time in total.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

09 May 2016, 15:01

Não o censuro por querer fazer dinheiro. Se fosse para vocês até podia fazer preço de amigo mas para o resto do reddit eram os 60 euros. O gajo não sabe o valor, disseram-lhe para pedir muito e ele assim o fez.

User avatar
miguelbazil

09 May 2016, 15:04

Porra... Comprou um teclado pro 5€ e vende por 60? Damn... É um bom lucro. Nada contra, apenas não pagava isso. Prefiro algo novo por valores desses.

lolpes

09 May 2016, 15:44

Sim, concordo com o @Spikebolt, a primeira pessoa a postar logo sugeriu precos de 100 euros para cima, depois claro, entrou a ganancia do OP. Suponho que eu nao possa reclamar muito tendo em conta que vendi os PT dyesubs na altura e tambem os tinha encontrado a borla xD (60 e 70 euros (NCR) respectivamente + case do NCR (60))

User avatar
rddm

09 May 2016, 16:10

vender para fora a esses preços é uma coisa agora vender aos próprios portugueses é outro.
simplesmente aquele caralho não valoriza nem gosta do classic beige e apenas os apanhou por serem compatíveis e darem guita.

Eu paguei 100€ pelo meu abs doubleshot novo, no entanto o negócio não foi só o set, e tendo em conta que já vendi parte do que veio, neste momento o preço são 50€.

User avatar
Zaphir

09 May 2016, 18:13

@rddm yup, foi mesmo o "L". Ainda estou à espera de resposta da Massdrop. Espero que os gajos me consigam arranjar um L para o set preto. O meu OCD começa disparar sempre que olho para aquela tecla, lol...

@Prelim eu sempre disse que gostava de cores. :D
Claro que aquele profile todo colorido (o da penúltima foto que o Miguel falou) não tenho ideias de o usar, aquilo foi mais para testar as cores e ver no que dava lol.

@miguelbazil eu vejo estes teclados novos da CM como a oferta actual de mercado que mais se assemelha em termos de case e design aos teclados da Ducky (e o MK Disco também se poderá enquadrar aqui visto que tem OEM da Ducky segundo se diz). Eu queria algo relativamente discreto, mas bonito e este teclado cumpre isso mesmo.

Com a iluminação desligada ou de uma só cor e com um keyset de qualidade em cima (backlit ou não) a board em si tem um aspecto que se adequa a um ambiente de trabalho por ex. O mesmo eu não posso dizer de certos teclados de algumas outras marcas da concorrência (*cough* Razer, G.Skill etc.. *cough*).

Eu fiquei satisfeito. :)

@sphinx se eles pagarem fixe em royalties eu estou in! :D

lolpes

11 May 2016, 14:43

Ainda nao tinha comentado o masterkeys :) acho que esta um bom teclado stock e parece optimo para quem gosta de backlight :)

E ja sabes que gusto de cores, por isso go crazy :D

User avatar
Zaphir

11 May 2016, 16:18

Image

A tal Blizzard Scull até fica gira por cima do backlighting. :)
Só é pena a câmara do me telemóvel ser uma bosta e não querer tirar fotos de jeito a este teclado. :oops:

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

11 May 2016, 16:28

Tem a mesma frame do Novatouch, né? Eu gosto. Só não gosto do cabo com ângulo. É um bocado estranho ele estar encostado à direita e fazer angulo para a direita. No clue.

Como é que é a oferta para backlit keycaps? Não faço ideia TBH.

Post Reply

Return to “Português”