Portuguese

User avatar
Prelim

11 Jun 2016, 19:09

A Cherry usou pelo menos 4 tipos de tops, é rifa completa mm ;) Há o "mito urbano" q os switches vintages têm o logo grande q tb, comprovadamente, está longe da verdade lol

User avatar
rddm

11 Jun 2016, 19:18

Ou o 7bit tem old stock ou então é mesmo mito ahaha. O meu wyse, supostamente vintage blacks, tem logo grande como os blues.

User avatar
Prelim

11 Jun 2016, 19:56

again, há vintages c/ logo grande, pequeno, corte no top etc :P

lolpes

12 Jun 2016, 18:16

Como o Prelim explicou, é como os vinhos, depende do ano em que a batch foi produzida ;)

In other news, o ergodox ja chegou, mas como na sexta falhei o carteiro, vou amanhã antes do trabalho busca lo aos correios, ainda não tenho nada de SA ou dsa ca para usar por isso vai corrido a gmk. Devo tentar trocar o set do Sporting por um set de granite, ou um pulse dos que andam a chegar agora, acho que tenho boas hipóteses, mas ainda não fiz upload de nada porque estou sem net e os dados são escassos xD

lolpes

13 Jun 2016, 12:56

E aqui está ele, ainda não sei se esta será a colorway final, também preciso de esperar pelas SA que estão em Portugal :/

Image

User avatar
miguelbazil

13 Jun 2016, 13:08

QWERTZ lol. Mas fica engraçado assim. Que tal é a ergonomia disso?

lolpes

13 Jun 2016, 13:10

Não sei, só vou experimentar logo, de facto é bastante diferente e ao mesmo tempo confortável, mas ainda estou para ver. Montei isto agora em casa porque estavam ca os técnicos da televisao montar a vodafone tv, agora vou para o trabalho :p ainda não levo o dox comigo xD

User avatar
Prelim

13 Jun 2016, 14:25

tá mto fixe mas eu certamente não seria capaz de teclar nisso. só de me lembrar da nossa experiência medonha como o Matias aqui em casa... lol :D :D

lolpes

13 Jun 2016, 14:31

epah nao tem nada a ver! o matias era o mesmo que estar a Pisar um bocado de jornal molhado, i.e. algo tipo cherry my ou pior xD tudo naquele teclado contribuia para porcaria loool este ja tem um feelling muito melhor, um layout minimamente compreensivel, e pronto metes as metades nas posicoes em que gostas

User avatar
Prelim

13 Jun 2016, 14:53

pois mas o pior pra mim era mm o atrofio de teclar em Ergo lol ;)

lolpes

13 Jun 2016, 14:57

Ainda nao sei, tenho de fazer uma mini review aqui para o pessoal, se nao gostar, posso sempre trocar ou vender, uma vez que estes ate valem uns trocos aqui dentro da Europa :P

User avatar
Cerv

13 Jun 2016, 18:15

Oh god, um ErgoDox :o

Gimmie, gimmie, gimmie!

User avatar
Zaphir

13 Jun 2016, 18:43

Esse Ergodox ficou bem bonito com essas caps. :)
Mas os teclados split / ergonómicos fazem-me alguma confusão. Eu acho que não era capaz de me habituar ao layout falando honestamente. Acho o teclado engraçado visualmente, mas tirando isso ele não me gera interesse em particular.

lolpes

13 Jun 2016, 18:52

Zaphir wrote: Esse Ergodox ficou bem bonito com essas caps. :)
Mas os teclados split / ergonómicos fazem-me alguma confusão. Eu acho que não era capaz de me habituar ao layout falando honestamente. Acho o teclado engraçado visualmente, mas tirando isso ele não me gera interesse em particular.
Sera sempre mais um para experimentar, e sempre foi um upgrade do RS84 em termos de valor monetario, por isso tenho sempre essa salvaguarda :p

In other news, o phosphorglow ja esta a tartar do meu controlador para o SSK e o dito SSK deve chegar a irlanda ainda esta semana :p depois so preciso de arranjar maneira de lhe fazer um bolt mod, ate pedia ao meu pai, mas tenho medo do que aconteca ao SSK se ele mexer naquilo sem ser supervisionado xD

User avatar
Zaphir

13 Jun 2016, 19:48

Sim realmente em termos de valor em dinheiro esse Ergodox valerá mais. Caso não te adaptes completamente a ele e mais tarde o queiras vender aposto que isso voa num instante. :P
Pelo que tenho lido pelos fóruns da especialidade parece que existe uma espécie de "culto" em volta dos Ergodox, portanto de certeza que caso o quisesses realmente vender mais tarde, ofertas e interessados dentro da Europa provavelmente não iriam faltar. :)

Depois coloca aqui umas fotos desse SSK. ;)

User avatar
miguelbazil

13 Jun 2016, 20:15

Epá, eu acho é que devias arranjar maneira de nós todos testarmos isso mas é :P (sim, é impossível, but one can dream)

User avatar
rddm

16 Jun 2016, 22:21

Alguém tem uma plastic case daquelas do aliexpress para testar a compatibilidade das minhas b.fake pcbs?

User avatar
Prelim

16 Jun 2016, 22:29

as poker2 clones? os b.fake pcb têm furação poker por isso dá de certeza ;)

User avatar
rddm

16 Jun 2016, 22:33

sim a furação dá. Mas eu testei com a original do pok3r e o micro usb não dá para o buraco e as réplicas têm o buraco largo.

User avatar
Prelim

16 Jun 2016, 22:37

mas pera lá, se é micro em vez de mini, então não precisa de um buraco grande sequer! :P

btw, tu não tinhas uma caixa poker clone lá na meeting tb (cas caps olivetti)?

Image

User avatar
miguelbazil

16 Jun 2016, 23:14

E onde andam as fotos do encontro btw?

User avatar
Prelim

16 Jun 2016, 23:21


User avatar
miguelbazil

17 Jun 2016, 00:18

Devo andar a dormir T_T

User avatar
rddm

17 Jun 2016, 01:21

Tinha mas vendi junta com o facew.
Sim é mais pequeno o problema é que fica muito para cima e portanto impossível por o cabo.

lolpes

04 Jul 2016, 14:47

Tenho uma pergunta para o pessoal com Filcos Fullsize, isto se alguem daqui tiver um, seria possivel mostrarem me uma foto dos pontos de apoio da pcb/plate a case?

Queria saber o quao dificil era de adaptar a pcb do meu FAME para caber nisto, ou entao o que teria de fazer na case para ter os pontos de apoio:

Image

User avatar
Prelim

05 Jul 2016, 14:59

some Cherry goodies arrival, bom pra levar pras meetings ;)

Image

Image

User avatar
Zylkan

05 Jul 2016, 15:04

As do Fundão são melhores!

:P

User avatar
Prelim

05 Jul 2016, 15:06

lol, mas este ano estão menos doces q as "vintage" :P

lolpes

05 Jul 2016, 15:08

Epah isso e so cherry og swag xD

quero uma das canetas :D

User avatar
Zylkan

05 Jul 2016, 15:11

:P

Muito ruler mesmo!

Post Reply

Return to “Português”