[Interest Check] Signature Plastics Grab Bags for UK/EU customers

User avatar
Zaphir

18 Sep 2015, 20:17

Olá malta. :)

Encontrei um post no subreddit de teclados mecânicos com este nome e o título do dito cujo chamou-me logo a atenção. Procurem por este título em r/MechanicalKeyboards e encontram logo o tal tópico.

Ao que parece a UKKeycaps que é uma loja do Reino Unido está a tentar recolher opinião para verificar se existe interesse em criar uma espécie de "grab bags" de 1000 (ou 500) keycaps que serão vendidos a 35 e 25 libras. O shipping será gratuito para o UK e ficará por volta das 10 libras para outros países da Europa.

Ora, contas feitas isto dá cerca de 62 euros por um saco de 1000.
Eles dizem que os sacos serão compostos maioritariamente por keycaps para Cherry MX (90%) e que irão conter keycaps de vários perfis ("Expect lots of DSA, DCS and SA keycaps!").

Segundo dizem Isto não funcionará por "group-buys" e a expedição dos sacos será rápida.
Achei isto super interessante e decidi partilhar por aqui, caso algum de vocês esteja interessado e se sinta aventureiro. :)
Eu já preenchi o formulário a demonstrar interesse.

Deixo aqui o post original por escrito:

"Register your interest here


What?

This an interest check for Signature Plastics grab bag keycaps sold in the UK by UKKeycaps

A grab-bag is a huge mix of 1000 signature plastics keycaps in a variety of their profiles. Includes a variety of keycaps sizes, colours, profiles. Expect lots of DSA, DCS and SA keycaps!



Where?

This is a UK based group-buy with the UK in mind, shipping will be free to the UK and available at a fair price to the rest of ther world



When/how long?

These grab bags would not be sold as part of a group-buy, they would be instantly available to be purchase and sent to you within 1 business day. Therefore there are no time limits or cut off points!



How much?

I am hoping that I will be able to sell a 1000 keycap grab bag for around £35 - Buying a grab-bag directly from Signature Plastics usually costs a UK resident around £50+ once shipping and import duties have been paid.

There is a possibility of smaller grab-bag sizes for cheaper prices!

Shipping would be free to UK customers, the £35 (approx) would be the amount you pay to get the keycaps delivered to your door - no extra fees or anything :D

Shipping to the rest of the world will be £10

The grab-bags will be sold on the UKKeycaps store



Is there an MOQ?

No! These wouldn't be sold as a group-buy. As soon as they're available you could buy one and it would be with you within a few days.



How will I know when these go up for sale??

Follow the UKKeycaps facebook page! Or you could just keep an eye on mech market / this thread



Register your interest here"
Last edited by Zaphir on 19 Sep 2015, 01:58, edited 1 time in total.

hoggy

18 Sep 2015, 21:39

Sounds interesting...

User avatar
Nuum

18 Sep 2015, 22:51

Very interesting indeed! I've always wanted to try my luck on one of these, but they were too expensive to get here in Europe.

lolpes

19 Sep 2015, 00:14

Uhhh :)

User avatar
jou

19 Sep 2015, 01:37

Grab bag? Yes! Follow on Facebook? …

User avatar
Muirium
µ

19 Sep 2015, 01:46

Zaphir wrote: POSTING THIS HERE AS APPARENTLY IT'S NOT ALLOWED ON MECH MARKET! (Not a group-buy)
Whut?

Hi, this is Deskthority. Not actually the same thing as Geekhack. What rules are you on about?

User avatar
Zaphir

19 Sep 2015, 01:59

lolpes wrote: Uhhh :)
Viva! Já estava a começar a pensar que isto só iria ter replies de malta que fale inglês. :P :roll:

User avatar
Zaphir

19 Sep 2015, 02:01

Muirium wrote:
Zaphir wrote: POSTING THIS HERE AS APPARENTLY IT'S NOT ALLOWED ON MECH MARKET! (Not a group-buy)
Whut?

Hi, this is Deskthority. Not actually the same thing as Geekhack. What rules are you on about?
Hey. I'm sorry, that line came directly from the /r/mechanicalkeyboards thread and I copy/pasted the whole thing. :p
That was in there and I forgot to edit it out, my bad. It's fixed now.

Thanks for pointing that out.

User avatar
Prelim

22 Sep 2015, 22:04

sim, isto não é nh GB... é um classificado de re-vendor ainda por cima lol.

a SP sempre vendeu as "grab bags", portanto nada de novo aqui. O preço da SP anda á volta dos $35: https://geekhack.org/index.php?topic=68515.0
a meu ver é apenas mais lixo caro pra ter em casa :P

User avatar
Zaphir

22 Sep 2015, 22:42

Prelim wrote: sim, isto não é nh GB... é um classificado de re-vendor ainda por cima lol.

a SP sempre vendeu as "grab bags", portanto nada de novo aqui. O preço da SP anda á volta dos $35: https://geekhack.org/index.php?topic=68515.0
a meu ver é apenas mais lixo caro pra ter em casa :P
Eu tinha a ideia de que a Signature Plastics já vendia disto à mais tempo, mas achei interessante a possibilidade de estes bags virem a ser vendidos na Europa.

Mas andei a pensar melhor sobre isto e sou obrigado a concordar com o que dizes. "a meu ver é apenas mais lixo caro pra ter em casa"

Realmente o preço em si, mesmo em euros e com o shipping em cima até nem é estupidamente caro para a quantidade de keycaps que um saco traz... MAS temos de ter em conta que nem tudo se aproveita, e as caps são aleatórias. Tirar do meio disto um único set de 104 keycaps completo que se pudesse usar (e que ficasse minimamente decente) é algo quase impossível...
Visto desta forma é verdade. Agora fiquei a pensar...

lolpes

22 Sep 2015, 22:55

Ou podes fazer como eu e comprar um pequeno lote de caps "aleatórias" hehe :p http://m.imgur.com/a/kxHQV

User avatar
ramnes
ПБТ НАВСЕГДА

22 Sep 2015, 23:02

\o/

Image

User avatar
Prelim

22 Sep 2015, 23:06

hehe, that's a classic! :lol:

Image

User avatar
Zaphir

22 Sep 2015, 23:40

lolpes wrote: Ou podes fazer como eu e comprar um pequeno lote de caps "aleatórias" hehe :p http://m.imgur.com/a/kxHQV
São bem bonitos. Mas eu nem vou perguntar quanto isso te custou hehe...
Essas caps da primeira imagens são todas do Galaxy set não são?

Gosto bastante das cores, mas tenho de admitir que não sou grande fã dessa font.
Last edited by Zaphir on 23 Sep 2015, 00:11, edited 1 time in total.

lolpes

23 Sep 2015, 00:00

É mais bonito ao vivo :p a primeira imagem é um ser tkl de galaxy class completo,, não foi caro considerando o que vem, o preço foi mais baixo do que comprar um set galaxy class pela massdrop (e sem envio no preço) com o bónus de ainda ter todas as outras blanks e nobvelties que provavelmente vou vender barato para baixar ainda mais o que gastei para ter o galaxy class :):)

User avatar
Zaphir

23 Sep 2015, 00:15

lolpes wrote: É mais bonito ao vivo :p a primeira imagem é um ser tkl de galaxy class completo,, não foi caro considerando o que vem, o preço foi mais baixo do que comprar um set galaxy class pela massdrop (e sem envio no preço) com o bónus de ainda ter todas as outras blanks e nobvelties que provavelmente vou vender barato para baixar ainda mais o que gastei para ter o galaxy class :):)
Posso perguntar onde compráste esse set, se não for indiscrição?

Se depois decidires vender algumas blanks e novelties que tenhas por aí (desse set ou de outro) então deixa aí um postzito para a malta saber. :D

Eu ainda era capaz de te comprar umas quantas keycaps. Por cá os portes ficam mais acessíveis. :)

lolpes

23 Sep 2015, 00:45

Foi um achado no reddit ;)

Sim quando possível é mesmo melhor evitar os portes de envio! Quando as caps chegarem depois digo qualquer coisa antes de postar no market.

User avatar
miguelbazil

23 Sep 2015, 11:05

Eu tenho de começar a stalkar o Reddit e GH para achar uns negócios desses. Mas acho que agora novidades, só quando perceber se posso levar Blues ou Browns para o job novo que anda a pairar.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

23 Sep 2015, 11:17

Pessoalmente numca percebi a emoção com estes crap bags. Gastas uma pipa de massa e nem um set consegues. Depois tens de andar a pedinchar e a trocar com malta que comprou crap bags lol.

User avatar
miguelbazil

23 Sep 2015, 11:56

Epá, isto é como os autocolantes da Panini, compras uns boosters e uma caderneta, e depois começas a fazer trocas para completar os sets. :P

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

23 Sep 2015, 11:59

Sim, claro, mas repara que esse saco shipped são cerca de 62 euros. Depois ainda tens de gastar shipping com as trocas. Quando chegas ao fim gastaste o mesmo que gastarias num set decente :P Até podes ter sorte e completar mais que um set, mas isso dá uma trabalheira dos diabos.

User avatar
Zaphir

23 Sep 2015, 15:46

miguelbazil wrote: Eu tenho de começar a stalkar o Reddit e GH para achar uns negócios desses. Mas acho que agora novidades, só quando perceber se posso levar Blues ou Browns para o job novo que anda a pairar.
Levar Blues ou Greens para o trabalho é capaz de não ser uma boa ideia, a não ser que tenhas a sorte de encontrar colegas que até gostem de teclados mecânicos e não se importem muito com o barulho, hehe.

lolpes

23 Sep 2015, 19:13

Zaphir wrote:
miguelbazil wrote: Eu tenho de começar a stalkar o Reddit e GH para achar uns negócios desses. Mas acho que agora novidades, só quando perceber se posso levar Blues ou Browns para o job novo que anda a pairar.
Levar Blues ou Greens para o trabalho é capaz de não ser uma boa ideia, a não ser que tenhas a sorte de encontrar colegas que até gostem de teclados mecânicos e não se importem muito com o barulho, hehe.

Tenta clears com lube ;) tens o bump e o barulho quase não ha :)

User avatar
miguelbazil

24 Sep 2015, 17:18

Pois, mas para isso, convinha testar antes, o que dificulta a coisa :\

lolpes

24 Sep 2015, 18:50

Tenta perguntar ao yobinad, ele tem um gon com lubed clears ;) ou então espera pelo meet :P

User avatar
RC-1140

24 Sep 2015, 18:56

I'm very interested as well. Bought two grab bags last year. Haven't really regretted it. The fun alone was worth the money. Although the customs and taxes were kinda shitty. So I'm all for buying one or two bags via a proxy / reseller.

Why is this in the Portuguese section though?

User avatar
Prelim

24 Sep 2015, 20:15

lolpes wrote: Tenta perguntar ao yobinad, ele tem um gon com lubed clears ;) ou então espera pelo meet :P
ergo clears 55g e com krytox do bufo! :p
RC-1140 wrote: Why is this in the Portuguese section though?
cause it was supposed to capture interest from portuguese ppl (maybe split orders/shipping) ;)

lolpes

24 Sep 2015, 22:28

Yex e com aquele hackd by geeks esta ali uma board impecável ;)

User avatar
miguelbazil

25 Sep 2015, 12:14

Espero pelo meet então. Convinha era mais malta manifestar-se lá no tópico.

Post Reply

Return to “Português”