Portuguese

malaik0

27 Jan 2016, 23:42

rddm atenção as amarelas transparecem um pouco a luz quando tenho ligado a iluminação máxima do meu poker (poker da para aumentar ou diminuir a iluminação nao sei se é igual em todos os teclados) da mesma forma que as teclas azuis actuais no meu poker tb deixam passar um bocado de iluminação na parte mais clara das palavras (estou a falar do GMK Electric Bluegaloo Mod Set)...nao sei se é a iluminação do meu poker ou mesmo se a GMK é assim para cores mais claras, deve ser pela cor clara. A razão da minha venda é pura e simplesmente porque com o Electric Bluegaloo chegou e essas ficaram inutilizáveis . :? :? . Ainda estas a tempo nao ha mal nenhum, ainda nao enviei.

User avatar
rddm

28 Jan 2016, 00:32

estava na brincadeira. eu sei do "defeito" actual das teclas da GMK e a mesma já se defendeu dizendo que não passar a luz não é uma característica dos produtos deles (isto para não dizerem que a culpa é deles). O negócio está feito e mais nada.

A pcb do sprit também dá para regular, mas em principio vou usar no gh60 que não tem iluminação, logo não é um problema.
Prelim inicialmente quando vi a caixa também não me agradou, mas entretanto o feedback do leandren pareceu-me bem.

malaik0

28 Jan 2016, 00:44

Para mim isso é relativo pq eu nunca uso a iluminação...o que eu me questiono é porque é que passa percebes? as peças profile/material sao muito bons mas fogo podiam reforçar um bocado mais xD o meu GMK olivetti, este CYMY e Bluegaloo Mod Set que recebi todos tem essa caracteristica nas teclas mais claras...pelo preço que elas custam é que no meu entender deviam nao permitir isso xD

User avatar
rddm

28 Jan 2016, 00:47

como o Prelim já falou, o problema está no plástico utilizado, neste caso ABS, que é capaz de ser de pior qualidade. Todos os sets OG que tenho não passa nadinha, mas também acho que os meus leds são fraquinhos.

malaik0

28 Jan 2016, 01:02

é o que eu tb digo se tiver a intensidade normal nao passa, agora com a intensidade maxima dos leds no pok3r isso sim passa...mas tb acho estranho ninguem dizer nada a cerca disso, se calhar temo mesmo os leds com muita intensidade

User avatar
rddm

28 Jan 2016, 14:20

tu a reclamares da intensidade dos leds e eu sempre a reclamar da falta da intensidade.
Prelim será que vai servir para o retrobright é que para 100W deixou muito a desejar.

Image
Image

User avatar
Prelim

28 Jan 2016, 16:02

pois n sei, só tenho visto o ppl usar das tais tubolares. mas se o UV tiver directamente por cima das caps é capaz de funcionar ;)

User avatar
rddm

28 Jan 2016, 21:12

O problema das tubulares era mesmo ter de arranjar os encaixes e as lâmpadas serem mais caras. Isto de meter na solução mágica e não dar o efeito não há problema pois não?
Supostamente é uma lâmpada para repteis para aquecer e transmitir UVA e UVB, assumo que seja como as outras.
Esta saiu-me de borla, chegou-me 3 dias depois da data limite de entrega.

User avatar
Prelim

28 Jan 2016, 22:10

eu sinceramente acredito q vá funcionar bem. caso não funcione, as teclas ficam na mm... mais amarelas não ficam :P

lolpes

28 Jan 2016, 22:26

Prelim wrote: eu sinceramente acredito q vá funcionar bem. caso não funcione, as teclas ficam na mm... mais amarelas não ficam :P
Mais amarelas e começas a pensar num penumbre em cherry profile xD

User avatar
rddm

29 Jan 2016, 22:19

eu não sei se isto é normal, mas os shifts coincidem.. Só a bottom row é que difere.

Image

Image

User avatar
Prelim

29 Jan 2016, 22:33

ai seu noob Cherry :P isso chama-se profile A, todos os set OG são assim pá!

o q consideramos normal (mais recentes) é profile B ;)

User avatar
rddm

29 Jan 2016, 22:36

Não sabia que dentro de cherry havia perfil a e perfil b :/
Bem agora preciso de uma bottom row nova

User avatar
Prelim

29 Jan 2016, 22:57

p.e o novo set RGBK até já se fez com os 2 profiles pra ser compativel com teclados antigos tb ;)

User avatar
rddm

29 Jan 2016, 23:00

porque nunca me avisam desses sets a tempo de entrar no gb?

User avatar
rddm

01 Feb 2016, 04:04


User avatar
miguelbazil

01 Feb 2016, 09:45

rddm wrote:porque nunca me avisam desses sets a tempo de entrar no gb?
Porque se assume que passes o tempo a bater o gh e derivados :P

User avatar
Prelim

01 Feb 2016, 11:09

sai mais caro q as do UKKeycaps (andavam a dizer q as dele eram caras por ser seller e dps toda a gente embarca em GBs com preços ainda maiores lol), e sinceramente não gosto tanto como os coloridos. dei-me ao trabalho de fazer umas simulações:

Image

Image

se os portes fossem mais baratos ou desse pra dividir por 4 gajos no mínimo, ainda pensava nisso :/

User avatar
rddm

01 Feb 2016, 14:31

11,40£ são 16,3$ portanto o preço está igual. Sim os portes estão um abuso e a ukkeycaps para além de mandar da europa e os portes serem mais baratos, ainda dava desconto para vários sets.

User avatar
Prelim

01 Feb 2016, 14:36

e esse são 6 caps e não 7 como as do UKKeycaps. além disso tens de juntar PP fees :/ (contando 7 já seriam $19+fees=$20 fora portes)
Last edited by Prelim on 01 Feb 2016, 14:42, edited 2 times in total.

User avatar
rddm

01 Feb 2016, 14:41

nhe, se alguém entrar eu também entro para dividir os custos. são 5$ de portes + portes entre portugueses.

User avatar
Prelim

01 Feb 2016, 14:58

soz, mas eu passo desta vez. estou "in" qd for assim:

Image

User avatar
rddm

01 Feb 2016, 15:11

o inverso ée capaz de ser melhor.

lolpes

01 Feb 2016, 17:28

Ena assim já era capaz de ser uma coisa engraçadita :p

btw Obrigado Malaik0!!!!!

Image

Image

Image

Image

Image

User avatar
Prelim

01 Feb 2016, 17:36

tá giro ;) era a caixa do @malaiko?

lolpes

01 Feb 2016, 17:38

Yup :p o teclado é o kbp pure pro que comprei por 15 euros porque supostamente estava "estragado" mas quando chegou estava a funcionar na perfeição xD gatreron reds pcb mount :p meti so uma mola mais pesada no espaço e clipei os stabs :3

User avatar
rddm

01 Feb 2016, 17:52

ficou um mimo, e barato :).
Mete o Y e o Z no sitio pá!

User avatar
Prelim

01 Feb 2016, 17:58

eish, bela compra então ;)

o Y eZ estão bem... são de sets diferentes, senão notavas a dif de perfil :P

lolpes

01 Feb 2016, 18:00

não estão bem Prelim, essa idade já começa a afetar xD de facto estão mal, mas ja me habituei a usa-los assim :p

User avatar
Prelim

01 Feb 2016, 18:03

idd, aí os meus olhinhos!! @@

Post Reply

Return to “Português”