Mostrem os vossos teclados!

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

12 May 2016, 16:47

Estava um gajo a vender por 180 já com shipping incluido, nem hesitei :) Já andava à procura dum destes (usado) há meses.

User avatar
miguelbazil

13 May 2016, 09:12

Much want, very like. Boa compra!

User avatar
Zaphir

13 May 2016, 20:37

Topre, ainda por cima num TKL, eu ficava logo a babar por isso...
Boa compra @Spike! :)

Um dia ainda hei-de experimentar Topre. Gostava imenso de mexer num Realforce, num HHKB (se bem que não gosto muito de 60%) ou num Novatouch... mas para já isso terá de ficar de lado porque não tenho "finaciamento" para tal. :lol:

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

14 May 2016, 12:11

Se fores ao proximo meeting poderás experimentar tudo isso :)

User avatar
Zaphir

15 May 2016, 15:58

Spikebolt wrote: Se fores ao proximo meeting poderás experimentar tudo isso :)
Eu gostava de poder ir ao próximo, mas não sei se o trabalho me irá permitir. Eu arranjei um emprego novo à cerca de um mês e meio atrás e trabalho por turnos logo conciliar o tempo livro que tenho / folgas é um bocado complicado para mim.

Mas se for novamente em Lisboa eu vou pensar nisso. No Porto para mim não dá, infelizmente.

Off-topic:
Parece que faltam apenas umas horas para o Benfica ser campeão nacional outra vez... raios parta! :D :lol:
Isto podia muito bem ter calhado ao contrário. O Benfica recebia o Braga e o Sporting ia jogar a casa do Nacional...

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

15 May 2016, 17:04

É melhor não lançar foguetes antes da festa...

User avatar
rddm

15 May 2016, 17:45

E pá no porto não dá porquê? melhor comida, melhores preços, melhor cerveja, melhor ambiente, melhores paisagens, melhores gajas (ou não), e também tem travecos para o caso de ser o fetiche de alguém

User avatar
Prelim

15 May 2016, 17:47

tanta porradinha q vai haver hoje, até tenho medo de sair de casa @@ lol

User avatar
miguelbazil

16 May 2016, 12:29

E foi curiosamente dos anos mais pacíficos, nem houve problemas no marquês :D Andas a trabalhar em quê Zefas?

User avatar
Prelim

16 May 2016, 12:33

pois, miraculosamente correu tudo bem e sem pancadaria ;)

lolpes

16 May 2016, 12:41

Realmente, foi tudo demasiado calminho, ate o meu telemovel esteve muito caladinho logo a seguir ao jogo, nao estou a perceber xD

User avatar
Zaphir

16 May 2016, 15:25

Já alguém tinha visto isto?


Image

Image

Encontrei isto no Reddit à bocado.
Link: https://www.reddit.com/r/MechanicalKeyb ... alculator/

Por esta não esperava eu... ainda não tenho a certeza se é legit ou "trolling" por parte da Ducky lol. :P
Uma calculadora RGB que também serve de Numpad e funciona via Bluetooth? Wtf.

"Traga uma destas (com Blues) para o seu emprego / exame e irrite toda a gente!"
Diversão para toda a família. :lol:

User avatar
miguelbazil

16 May 2016, 15:50

Nem sei o que pensar... Se não tivesse RGB eu ainda dizia que pronto... Agora com RGB? The hell? Mas pronto, a ser verdade, veremos como saem.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

16 May 2016, 17:09

RGB é a nova moda. Nada grita l33t gamer como RGB.

User avatar
Zaphir

16 May 2016, 17:23

IT Student #1: "Hey guys I just got this brand new graphic calculator from Texas Instruments. The store worker said it's the latest model." ;)
IT Student #2: "Bitch please, my calculator has RGB lights..." 8-)

User avatar
Prelim

16 May 2016, 17:34

Spikebolt wrote: RGB é a nova moda. Nada grita l33t gamer como RGB.
nada grita mais "gaming n00b", diz antes ;)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

16 May 2016, 17:43

Noob és tu que nem uma cor tens, peasant!!!!!!!!

User avatar
Zaphir

16 May 2016, 18:02

#GetRekt @Prelim.

User avatar
Prelim

16 May 2016, 18:04

Spikebolt wrote: Noob és tu que nem uma cor tens, peasant!!!!!!!!
CMY faz todas a cores, n esquecer! :P

lolpes

16 May 2016, 18:14

In that case I win :D

User avatar
sphinx
Major Bummer

16 May 2016, 20:02

chegou o keyset black on black do shadovved / enjoypbt

Image

User avatar
Prelim

16 May 2016, 22:12

belo stealth, gosto mto de ver tb ;)

já pensei fazer um dye cinza escuro às minhas caps pbt pra ficar parecido com isso, mas dps não sei se um gajo tem mta dificuldade em ler as legendas
Spoiler:
Image

Image

Image
Last edited by Prelim on 16 May 2016, 22:28, edited 1 time in total.

User avatar
sphinx
Major Bummer

16 May 2016, 22:26

Na verdade eu não leio as legendas, mas gosto das ter lá porque às vezes tenho brain farts e não encontro acentos

User avatar
andysun

17 May 2016, 00:32

Nice! O meu ainda tá em trânsito, quando é que ele te enviou o tracking? Ficou na alfandega?

User avatar
sphinx
Major Bummer

17 May 2016, 10:10

andysun wrote: Nice! O meu ainda tá em trânsito, quando é que ele te enviou o tracking? Ficou na alfandega?
enviou o tracking no dia em que enviou a encomenda, que foi ha menos de 2 semanas acho eu.. como era só um set foi das primeira encomendas a sair..

não parou na alfandega, veio directo

User avatar
andysun

17 May 2016, 10:33

sphinx wrote:
andysun wrote: Nice! O meu ainda tá em trânsito, quando é que ele te enviou o tracking? Ficou na alfandega?
enviou o tracking no dia em que enviou a encomenda, que foi ha menos de 2 semanas acho eu.. como era só um set foi das primeira encomendas a sair..

não parou na alfandega, veio directo
Top! Eu mandei vir dois de blanks (um vou me aventurar nos dyes), segundo o tracking ja tão em Portugal, vamos lá a ver como é com a alfândega :P

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

17 May 2016, 13:51

O meu também já chegou e não parou na alfandega :)

User avatar
rddm

17 May 2016, 14:38

Eu cancelei a minha e ainda bem porque entrei no do IMSTO :)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

17 May 2016, 14:40

Ainda não tirei as keycaps do saco mas pareceram ter uma qualidade brutal. Muito grossas e as legendas impecáveis.

User avatar
rddm

17 May 2016, 14:47

Eu acho que a cena do pbt é mesmo a textura. Eu experimentei por breves momentos no meu 60% com blues (nunca mais mudo esta merda) e sinceramente até acho que prefiro abs.
De resto das legendas e tudo mais, das fotos que tenho visto, realmente estão muito boas. As windows98 keys estão brutalissimas e num set classic dão show de bola.

Post Reply

Return to “Português”