[Discussão] Keysets e teclas individuais

User avatar
Prelim

20 May 2016, 00:47

ladroes lol, por acaso até prefero mm o layout ISO-DE :/

mas thanks pelo aviso na mm ;)

User avatar
rddm

20 May 2016, 00:58

tendo em conta os preços dos gb's da GMK este até parece-me ser bem acessível.
full set + ISO + tsangan + spillet right shift + compatibilidade com os novos 1800.

User avatar
Prelim

20 May 2016, 01:55

idd, é verdade. se não tivesse tão agarrado a ISO-PT/ITA/DE até entrava era no GMK Skeletor, acho q é o 1º keyset GMK q gosto mm!! funky as shit ;)

lolpes

20 May 2016, 10:06

Eu ja acabei keysets xD nao quero mais nada fogo tenho mais sets que teclados por isso tenho de corrigir xD

Alem de que tenho uma data de pcbs por fazer, e um teclado taihao aruz para adaptar :p

Mas...se fosse para novos sets, I skeletor nao era de todo uma ma escolha!

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

20 May 2016, 11:50

Sim sim, deves pensar que nos enganas :lol:

lolpes

20 May 2016, 11:53

Spikebolt wrote: Sim sim, deves pensar que nos enganas :lol:
Bem, talvez nao, mas acho que em breve sim pois isto de estar aqui e ir a casa 1 semana de 3 em 3 meses nao me vai dar tempo nenhum para o hobby por isso acho que vou acabar por vender uma grande parte...

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

20 May 2016, 12:07

Quem faz disto hobbie em Portugal também o faz na Irlanda :P

lolpes

20 May 2016, 14:31

mas....mas...

User avatar
Zaphir

24 May 2016, 12:18

Ganhei uma cap no último giveaway do Martin/HKP. :D


Image

Participei nisto só mesmo na desportiva e afinal tive a sorte de ser seleccionado hehe.
Ninguém diz que não a free artisans. :P

Acho que este é um dos novos designs dele. Vai ficar gira como novo Esc no meu MestreChaves.

User avatar
Prelim

24 May 2016, 13:11

por acaso tb postei nesse giveaway, ganda sorte pá! Enjoy! ;)

User avatar
Zaphir

24 May 2016, 13:55

Prelim wrote: por acaso tb postei nesse giveaway, ganda sorte pá! Enjoy! ;)
Eu vi lá o teu post Prelim. ;)
Tive sorte desta vez, é verdade. Também não pode calhar sempre aos outros! :lol:

User avatar
Prelim

24 May 2016, 14:06

eu tb ganhei a minha 1ª artisan há semanas na GH, mas por mérito próprio lol: https://geekhack.org/index.php?topic=81 ... msg2169106

User avatar
Zaphir

24 May 2016, 18:03

Ganhaste o Grumpkin ou o Keythulu?

Raparei que falaste no Eddie Gordo do Tekken 3 lá na thread do Martin. O meu personagem favorito do Tekken era o Hwoarang.
O gajo tinha aqueles golpes todos malucos com pontapés e etc... eu jogava bem com ele. :D
Por acaso também gostava muito de Tekken, joguei todos até ao 5.

User avatar
Prelim

24 May 2016, 18:17

escolhi o Grumpkin ;)

eu com o Hwoarang tb não dou hipotese lol

User avatar
miguelbazil

24 May 2016, 19:55

Eu era nabo no tekken 3 mas adorava. O melhor personagem para mim, claramente o Heiachi. Podias fazer tantos combos com ele. E um fake quando ia abaixo tão bom.

User avatar
Zaphir

24 May 2016, 20:17

Os Tekken, os Mortal Kombat e os jogos mais antigos do Dragon Ball eram pura diversão. :P
Os MK mais recentes também estão muito bons segundo já ouvi dizer. No MK fans here?

User avatar
Prelim

24 May 2016, 20:19

já joguei algumas horas de MKX (último) com amigos pra matarmos saudades de MK2/3 e está de facto TOP ;)

(confesso q sou um nabo no MK e levo grandes abadas lol)

User avatar
JotaCe

24 May 2016, 22:12

MK só os clássicos! Ainda joguei uns mais recentes (Xbox) mas não era a mesma coisa.
Street Fighter também "bota" muito! :D

User avatar
Prelim

30 May 2016, 13:35

1ª artisan arrived ;)

Image

Image

User avatar
Zylkan

30 May 2016, 14:19

Wicked!

User avatar
miguelbazil

30 May 2016, 20:09

Gostava de a ver com as cores da imagem, em vez de toda preta :P

User avatar
Zaphir

31 May 2016, 02:55

É a tua primeira artisan Prelim?
Eu por acaso gosto bastante do design/boneco e da cor. É uma cap bonita e discreta imo.

E tens aquela vantagem de ser uma BroCap. Se algum dia a quiseres vender isso ainda vai valer uns bons cobres. ;)

User avatar
Prelim

31 May 2016, 10:44

ya, primeiríssima.

mas confesso q não fiquei rendido a artisans :/ (a cap fica bastante mais alta q o resto do perfil Cherry e até custa a entrar no stem até ao fundo)

User avatar
Zaphir

31 May 2016, 12:58

Uma grande parte das artisans pelo que me tenho apercebido tem perfil mais alto que Cherry (OEM geralmente). Existem algumas blank em perfil Cherry também mas por norma tem quase tudo um perfil mais alto.
O "ImpendingxDoom" (DOOM Caps) da GeekHack é que costuma ter artisans em Cherry profile.

Já me tenho apercebido que certas artisans por vezes ficam um pouco largas ou apertadas nos stems dependendo da forma como são feitas, I suppose...
Pode ser que isso com o tempo dê de si e saia com mais facilidade. Senão quando quiseres tirar a cap do teclado, fazes como se faz com o Clears, gently wiggle dat shit! :lol:

User avatar
Prelim

31 May 2016, 14:20

o slider/top veio literalmente atrás qd tirei a cap lol (n sou apologista desse "wiggle that shit"... isso é do melhor pra partir cap stems IMHO)

User avatar
Zaphir

01 Jun 2016, 17:23

Eu também não disse para abanares as caps à maluca, daí o "gently". :P
Mas para retirar um keyset de um teclado com Clears uns abanões/wiggles suaves podem facilitar um bocado o trabalho.

User avatar
Zylkan

01 Jun 2016, 17:29

Prelim wrote: o slider/top veio literalmente atrás qd tirei a cap lol (n sou apologista desse "wiggle that shit"... isso é do melhor pra partir cap stems IMHO)
Bem vindo à realidade dos donos de clears... :)

lolpes

01 Jun 2016, 17:31

Continuo a ser o unico com clears aqui a nao ter tido esse azar? eu uso os dedos para tirar as caps, deve ser por isso hehe XD

User avatar
rddm

01 Jun 2016, 17:42

És um gajo cheio de sorte ahah.

User avatar
miguelbazil

01 Jun 2016, 18:00

Ainda não destruí nada com o meu poker :P You are not alone.

Post Reply

Return to “Português”