Mostrem os vossos teclados!

User avatar
Cerv

16 Sep 2016, 15:41

Não digas isso duas vezes, olha que começo já a juntar dinheiro! :lol:

É que ainda por cima o ErgoDox está no topo da minha wishlist de teclados! :mrgreen:

lolpes

18 Sep 2016, 20:51

Hoje apeteceu me SA, pena que me faltam e 1.25u no meio de tanta tecla SA :(

Image

User avatar
Zaphir

19 Sep 2016, 13:50

@lolpes o JD40 ficou bem giro. :)
Gosto do pormenor das keys côncavas com a pinta branca a meio da board. Qualquer dia perco a amor ao dinheiro e meto-me num GB de um set em SA... gostava de experimentar o profile.

Entretanto vendi o Anne Pro e voltei dos correios com uma caixa nova. :D
O Leopold FC660C estava lá à minha espera.


ImageImageImageImage

Alguém sabe o que esta "fórmula" significa??


Image

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

19 Sep 2016, 14:08


User avatar
Zaphir

19 Sep 2016, 15:24

Spikebolt wrote: Capacitance
Oh... (estou a sentir-me um bocado "burro" agora, lol). Alguém me respondeu precisamente o mesmo no Reddit. Obrigado Spike hehe.

Dá-me um dia ou dois com o teclado se não te importares e depois tratamos daquele assunto que temos pendente. ;)

lolpes

19 Sep 2016, 15:26

Muito fixe hehe gosto muito dessas WASD :) depois diz me o que achas do teclado e se realmente e end game ou se como eu, ficas um pouco decepcionado :P

User avatar
Zaphir

20 Sep 2016, 13:00

Para mim ainda não será o endgame. Mas estou a gostar bastante do teclado ainda assim.
Só que para quem estava habituado a Cherry MX, Topre estranha-se um pouco de princípio...

Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Estou a gostar da experiência, e gosto muito do tamanho/layout do teclado.

lolpes

20 Sep 2016, 14:35

Pessoal alguém daqui está interessado em comprar o meu ergodox? Vou po lo a venda hoje, mas preferia vender a alguém pt primeiro. Gateron browns, leds laranja, um set de teclas SA a escolha dos 2 kg de teclas que tenho, griffiti wrist rests.

275 euros vai ser o preço do conjunto, 250 para pessoal PT.

Qualquer coisa, pm ;)

User avatar
JotaCe

21 Sep 2016, 16:03

Embora seja algo que sempre tive curiosidade de testar, as finanças já tiveram melhores dias (e ainda por cima é com browns, algo que não sou fã).

lolpes

21 Sep 2016, 16:55

Pois :p na boa, acho que o preco esta apropriado para o que e e com um set SA incluido, vai para venda publica hoje e deve ir depressa :)

Em relacao ao teu problema de soldadura, nao te posso ajudar pois nao estou por perto xD

User avatar
Zaphir

21 Sep 2016, 17:29

Realmente é um conjunto e pêras... ErgoDox, set SA incluído e Graffiti Wrist rests, não é mau.
Mas o ErgoDox para mim é daqueles teclados de "exposição" :P

É de facto um teclado lindíssimo, sem dúvida, mas teclados ergonómicos não são de todo do meu interesse.
Mas tenho a certeza que ele vai voar rápido hehe. A procura por isto é alta.

Já vendi o Anne Pro (60%'s não são mesmo a minha praia..., 65% / TKL é o que gosto) e já arranjei comprador para o WASD v2 c/ Clears também, estou apenas a acertar os últimos detalhes da venda.
Queria ter um teclado com linears, provavelmente Reds (quero dar uma chance aos Reds tbh)... acho que vou comprar um Ducky com o dinheiro das vendas. :P

A linha Shine continua a ser sólida, certo? Double-layer PCB e caps stock em doubleshot ABS, não me soa mal.

User avatar
miguelbazil

27 Sep 2016, 23:17

Só agora é que voltei a ter algum tempo para vir aqui, e damn, boas novidades. Mas ó zefas, vais vender o TBI? Sacrilégio!

User avatar
Zaphir

28 Sep 2016, 00:37

Já o coloquei à venda. :P
Tenho o tal Magicforce (Gat Greens) para chegar daqui a alguns dias espero e fico com outro clicky switch entretanto.
E talvez com o dinheiro da venda meta mais qualquer coisa e arranje outra board qualquer com Blues (algo em ANSI seria melhor para poder arranjar um keyset de jeito em PBT mais facilmente).

Para além do Magicforce tenho ainda outro teclado para chegar brevemente. Depois coloco aqui umas fotos, mas não sei se será necessário porque todos vocês de certeza que já estão fartos de o ver (este é ISO ;)).

lolpes

28 Sep 2016, 13:28

Nao resisti e comprei um daqueles WEYTEC keyboards xD 62 euros com todos os acessorios e envio incluido, damn that was good :p

Image

User avatar
Zaphir

28 Sep 2016, 14:58

Tu e os teclados vintage. Bom achado. :)
Essas caps, hhnnnngg... Gosto!

lolpes

28 Sep 2016, 15:22

Como ele vem com os acessorios incluindo a caixa de conectores, pode ser que o consiga por a falar com o pc do trabalho :p Espero que pelo menos de para funcionar como teclado normal, senao olha foram 130 Clear switches e mais a mesma quantidade de teclas GMK com legendas fixes por um bom preco :p

Na pior das hipoteses posso sempre tentar fazer um handwire naquilo se bem que preferia nao o fazer xD

User avatar
Zaphir

28 Sep 2016, 18:46

Shine bright like a diamond...


Image

:)

Primeiro teclado com Reds. Vamos ver se gosto de linears...

User avatar
Zaphir

28 Sep 2016, 20:33

Cores a piscar... such meme, wow!

Image

Não sei filmar, desculpem.
Devem estar a achar que eu não bato bem... e não é que o gajo comprou um FC660C e agora foi de Shine 5? Discreto e simples ou árvore de Natal, decide-te pah! 8-) :lol:

User avatar
Prelim

29 Sep 2016, 09:08

bem, vocês n param @lolpes e @Zaphir!! parabéns pelas aquisições ;)

curtia ter um WEY desses tb lolpes @@

lolpes

29 Sep 2016, 09:36

Vieste tarde a festa Prelim :p eu apanhei um dos dois ultimos, ainda nao me confirmou o envoi por isso ainda esta um bocado em aberto se o vou receber ou nao. Nao gusto nada quando os vendedores nao me respondem as mensagens atempadamente lol

User avatar
Zaphir

03 Oct 2016, 15:52

Arranjei umas caps novas para o meu Leo, cortesia aqui do nosso amigo Spikebolt. :)


ImageImageImageImage

Acho que ficou giro.
Não sabia que o slider da spacebar tinha uma mola. :P

User avatar
miguelbazil

03 Oct 2016, 16:35

@lolpes esse Wey é bem bonito. Que switches usa?

@Zaphir bons mods, isso pede é mais uns poucos.

lolpes

03 Oct 2016, 17:00

Clears Miguel :)

User avatar
miguelbazil

03 Oct 2016, 21:04

Ena ena, assim até lhe ganho mais um bocado de gosto. Imagino que isso seja uma raridade não?

lolpes

05 Oct 2016, 00:07

Nice Zaphir! a ver se arranjas agora mais uns mods, o vermelho e o azul sobressaem muito bem ai ;) So para te fazer gastar dinheiro hehe, arranja uns mods turquesa ou cyan, ja vi alguns packs ai a venda e ha pessoal que os faz para o FC66C.

In other new---WEYTEC MK06 shipped! the hype is real!! que pena que so venha com o modulo de ligacao e nao com os cabos necessarios para tal, mas se nao for assim extremamente caro e resultar para ligar o teclado ao pc ainda os arranjo :p ha um guia no GH de alguem que tentou fazer a ligacao deste teclado usando a box do mesmo por isso creio que seja possivel.

User avatar
Zaphir

05 Oct 2016, 12:51

Depois quero ver umas fotos melhores (e maiores :P) desse Weytec. :)
As caps e os switches já valem bem o preço que pagaste por ele hehe.

@miguel e @lolpes, quanto a isso dos mods, sim eu gostava de arranjar mais algumas caps para o teclado. Também gostava de arranjar uma artisan ou duas (para colocar talvez no Insert e no Delete). As novas SnacKeys / Fruit Basket da KeyKollectiv têm um aspecto que me agrada muito, mas acho que o preço não vai ser acessível... (e depois como é por raffle é preciso ter sorte...).

Umas fotos:

ImageImageImage

Provavelmente a melhores blanks que eu já vi.

lolpes

05 Oct 2016, 20:18

Damn essas parecem muito bacanas! Boa sorte de concorreres ;)

Btw tenho uma artisan topre baratinha se quiseres :)

E btw o wey chegou mas só o vou levantar amanhã :(

User avatar
miguelbazil

06 Oct 2016, 22:49

Esse rosa + azul marinho... Thanks but no thanks, acho que usaram as 2 cores que menos gosto :P

Já te deixavas de artisans zeph har har.

lolpes

08 Oct 2016, 12:55

Aqui vão as fotos o grandioso Weytec mk06!

Image
Image
Image
Jd45 for scale!
Image
Image
Last edited by lolpes on 08 Oct 2016, 15:43, edited 1 time in total.

User avatar
Prelim

08 Oct 2016, 13:35

mto fixe!! ;)

adoro os nipple scoops lol :D :D

Post Reply

Return to “Português”