Keycaps ISO-PT

KennyGi

14 Jan 2019, 01:53

Boas pessoal,
Sou novo nesta cena dos teclados!! comprei um steelseries apex m800 ha tipo 2 anos, custou-me os olhos na cara na altura pois tinha acabado de começar a trabalhar.. achei que nunca mais iria comprar um teclado tendo em conta que aquele seria TÃO bom.. pois bem.. é uma merda, as keycaps são um nojo, e o feeling é terrivel.. pois bem, há uns tempos encontrei um teclado no Kickstarter que me agradou, o Wooting Two, e decidi compra-lo, no entretanto tenho pesquisado mais sobre teclados, e ja comprei uma artisan key, e uns Holy Pandas para experimentar x)
No entanto tenho pesquisado Keycaps em PT.. mas queria que fossem backlite doubleshot PBT pois o wooting vem com essas teclas mas em DE.. e parece-me impossível arranjar ou até mandar fazer.. existe alguma maneira de ter keycaps boas em PT?

Um abraço :)

miguelbazil

14 Jan 2019, 09:55

Haver maneira há... O problema é que iria sair estupidamente caro, e nunca seria apenas um keyset, são cerca de vários. Basicamente, tem que se contactar uma fábrica que consiga produzir teclas, e que tenha os moldes para as tuguices. E depois, é o comportamento típico das Group Buys.

Pede-se um MOQ (basicamente, qual o número mínimo de keysets e por que valores), arranja-se malta, junta-se o dinheiro, faz-se o pedido, esperas uma eternidade, e quem as recebe depois distribui para o resto das pessoas.

Eu acho que existem alguns keysets por aí espalhados à venda em segunda mão em ISO PT; mas tipicamente não são backlit.

Prelim

15 Jan 2019, 17:23

teclas dyesub PBT em ISO-PT podes comprar directamente à Varmillo p.e: viewtopic.php?p=420491#p420491

uma alternativa ainda melhor e em cherry profile é comprar o KPRepublic base set + addon ISO-PT: https://pt.aliexpress.com/item/Kprepubl ... 74e0DcoRPR

e se tiveres mesmo preferência num set c/ backlight ISO-PT, tb tenho um para venda! é um set novo (a estrear) de Masterkeys Pro L ISO-PT:
Image

KennyGi

21 Jan 2019, 03:39

Prelim wrote:
15 Jan 2019, 17:23
teclas dyesub PBT em ISO-PT podes comprar directamente à Varmillo p.e: viewtopic.php?p=420491#p420491

uma alternativa ainda melhor e em cherry profile é comprar o KPRepublic base set + addon ISO-PT: https://pt.aliexpress.com/item/Kprepubl ... 74e0DcoRPR

e se tiveres mesmo preferência num set c/ backlight ISO-PT, tb tenho um para venda! é um set novo (a estrear) de Masterkeys Pro L ISO-PT:
Image
Esses keycaps são em pbt?

Prelim

21 Jan 2019, 10:06

são ABS

Post Reply

Return to “Português”