Portuguese

User avatar
Zylkan

28 Apr 2015, 20:05

aqui vai uma q uso no poker, mod feito por mim com epoxy ;)
Eh la, isso ta profissional!

User avatar
yobinad
\m/

28 Apr 2015, 20:46

Obrigado pelas dicas :)

Estas perguntas todas sobre os profiles surgiram após querer colocar os modifiers do teclado(G81-8308LPAPO) que comprei ao @prelim, no meu asus echelon. Aos que tinham estabilizadores cortei os plásticos que estavam a mais :mrgreen: e claro que ficaram sem estabilizadores.
Estou a pensar fazer essa habilidade de colar os stems para os estabilizadores, mas só depois de confirmar se a bottom row dá para colocar na board que aí vem(a barra de espaços vou ter de modifcar de qq maneira). Se não resultar procuro por modifiers.

Consegui partir o shift direito a cortar o plástico com um alicate de corte :oops:

Image

Edit: o GON finalmente enviou o material :D

User avatar
Prelim

28 Apr 2015, 21:09

bem já nao era sem tempo o GON! hehe... agora é q vais meter inveja à malta toda ;)

epá escusavas de ter partido os mods do G81, pq agora nao sei se vai dar pra usar no Cherry 8000 mesmo :( pessoalmente acho trabalho a mais fazer isso do mods dos stems em tanta tecla @@, se fosse só uma ou duas tudo bem; como disse é mais facil arranjares uma bottom row+shift+enter+backspace de um G80 beige laser oferecida por alguém, eu é q só tenho uma do meu G80-3000 senão tb te dava isso!

atenção q a barra de espaços desse G81 além de não ter center stem, tb nao tem os dos cantos para os stabs (coisa q não acontece com os G80 ou outras series G81 em q só fica mm a faltar o center stem como na minha foto)... logo é uma trabalheira meter todos os stems à unha :/

User avatar
yobinad
\m/

28 Apr 2015, 21:33

Prelim wrote: logo é uma trabalheira meter todos os stems à unha :/
Não deve dar mais trabalho do que tive com os switches deste teclado :lol:

User avatar
Prelim

28 Apr 2015, 22:25

yobinad wrote:
Prelim wrote: logo é uma trabalheira meter todos os stems à unha :/
Não deve dar mais trabalho do que tive com os switches deste teclado :lol:
ahahahaha, sim for sure!!! The SIP Socket Led MAN ;)

lolpes

03 May 2015, 00:16

yobinad b«muito bom esse asus ;) e quando chegar o material do gon..fotos pls :D

lolpes

03 May 2015, 00:24

Almost ready to start :D teaser is here! ^^

Image

User avatar
Prelim

03 May 2015, 00:50

q plate é (parece q tá partida no ALT)? ja vi q nao é do SPRiT pq sao bastantes mais grossas

lolpes

03 May 2015, 00:52

È da face-u ;) é apenas 1,5 mm, creio que nao va fazer muito besides look good :p mas estava incluida com a pcb que comprei de alguem aqui do fórum ;)

lolpes

03 May 2015, 00:56

A plate esta partida sim, mas nao no alt, como é universal deixaram ali um espaço para os stabs puderem mudar de posição para acomodar vários layouts. A plate esta partida por mim perto do enter, porque devido a um erro de fabrico, para colocar enter ISO nela é preciso estalar essa parte, como podes ver no canto superior esquerdo da plate.

User avatar
JotaCe

03 May 2015, 11:08

Eu também queria deixar aqui um teaser do meu, mas ainda está na alfândega :(

lolpes

03 May 2015, 12:41

Ja falta pouco então ;)

User avatar
sphinx
Major Bummer

04 May 2015, 12:51

alguem sabe onde arranjar corantes ou tintas para tingir pbt caps?

já alguem tentou?

User avatar
Prelim

04 May 2015, 14:55

em qq drogaria ou loja q venda este estilo de coisas... procura por tintas Dylon ou RIT dye para tingir tecidos:

Image
http://www.adrogariaportuguesa.com/loja ... y-Black-08

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

04 May 2015, 16:51

RIT Dye não, mudaram a formula há relativamente pouco tempo e parece que já não agarra bem. Eu usei iDye Poly e funcionou muito bem.

Não tentes com ABS caps!

User avatar
Prelim

04 May 2015, 17:00

ah soz, n sabia isso da RIT... já vi ppl na Geekhack a usar RIT dye sem prob, mas devia ser a antiga então. Tb já vi mtes de ppl q usou Dylon (incluindo ppl tuga na zwame) sem probs ;)

@Spikebolt foste tu q fizeste este? http://imgur.com/a/mRMWf
Last edited by Prelim on 04 May 2015, 17:02, edited 1 time in total.

User avatar
sphinx
Major Bummer

04 May 2015, 17:00

Spikebolt wrote: RIT Dye não, mudaram a formula há relativamente pouco tempo e parece que já não agarra bem. Eu usei iDye Poly e funcionou muito bem.

Não tentes com ABS caps!
eu vi o teu visual guide no reddit! :)

onde compraste o iDye?

Also, qual o mal de fazer com ABS?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

04 May 2015, 17:02

Mandei vir das interwebs, já não sei o site em particular. Só me recordo que tinham portes grátis e então aproveitei.

O meu guide é este Prelim: http://imgur.com/a/P6RHv

As teclas ABS derretem :P

User avatar
Prelim

04 May 2015, 17:06

bem realmente essa tinta entranha muito mais e fica mais uniforme do q tenho visto ;)

User avatar
sphinx
Major Bummer

04 May 2015, 17:14

porquê água destilada?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

04 May 2015, 17:22

Pelo que li o facto de ser uma água sem impurezas faz com a tinta agarre melhor e que o calor se preserve durante mais tempo. Além disso é bastante barata, um garrafão do continente custa tipo 50 cents se tanto. O que sobrar fica para o ferro de engomar :P

User avatar
sphinx
Major Bummer

05 May 2015, 09:42

pelo que vi na wikipedia o ABS deveria aguentar temperaturas até perto de 80ºC, vamos imaginar que aquecia a agua a 60 ou 70º,é suficiente para os dyes funcionarem?

User avatar
Prelim

05 May 2015, 11:23

sphinx wrote: pelo que vi na wikipedia o ABS deveria aguentar temperaturas até perto de 80ºC, vamos imaginar que aquecia a agua a 60 ou 70º,é suficiente para os dyes funcionarem?
Em teoria sim...o @Spikebolt q te diga melhor pois eu nunca fiz dye, mas muitos dos relatos q vi de dye em ABS deram merda lol. Acho q é dificil controlar tão bem a temp para q isso não ocorra, no PBT sempre estás mais tranquilo ;)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

05 May 2015, 11:53

Em teoria sim, houve um gajo que me disse que conseguiu com temperaturas à volta dos 74 graus. Tens de ter é um grande controlo de temperatura, senão lá se vai o set...

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

06 May 2015, 10:31

Ninguém se quer juntar à Realforce Tour? Precisamos de mais uma pessoa para isto começar a andar :) Eu e o sphinx já lá estamos.

User avatar
Prelim

06 May 2015, 12:44

fresh arrival ;)

Image

lolpes

06 May 2015, 13:49

Muito bom :D já é o teu segundo kit?

User avatar
yobinad
\m/

06 May 2015, 17:28

Um pequeno teaser :D

Image

lolpes

06 May 2015, 20:32

Nice :D you GON have a good time :)

User avatar
Prelim

06 May 2015, 21:35

OMFG, the hype is real @yobinad!!! fotos da construção disso dps ;)
lolpes wrote: Muito bom :D já é o teu segundo kit?
nop, este é cmyW o meu outro é o cmyK

Post Reply

Return to “Português”