Mostrem os vossos teclados!

User avatar
andysun

04 Mar 2016, 13:02

Ui, se tiveres tanta sorte como o pessoal da bronca dele...

User avatar
rddm

04 Mar 2016, 13:14

Vamos ver, ele responder vai responder porque vai ser ele a enviar-me email porque vou mandar vir cenas novas.

malaik0

04 Mar 2016, 14:16

A minha tb de certeza que foi das primeiras já que descobri à posterior que a pcb/plate já ia para o 3º dono (agora 4º dono), tinha sido construída por um americano, foi para um alemão e chegou me as mãos depois foi despachada de volta para a America xD

Realmente tb não sei como as pessoas não reclamaram...uma coisa é certa sem as keycaps em cima (foi dessa maneira que comprei a pcb/plate) é literalmente impossível reparar nessas coisas, agora com as keycaps isso é facil de ver.... comprar/construir um teclado ao teu gosto e depois estar desalinhado até mete nervos já que nem o teclado mais barato do mercado deve ter esse problema xD

Afonsoocosta

04 Mar 2016, 17:10

Gostava eu que o Sprit me responde-se aos mails... Mas não está fácil...

User avatar
miguelbazil

04 Mar 2016, 18:07

É por essas e por outras que me preocupa entrar em alguns GB's, especialmente pela malta que organiza muitos simultâneos.

User avatar
Prelim

04 Mar 2016, 18:08

o SPRiT é mais "loja" q GB por acaso :/

User avatar
andysun

04 Mar 2016, 18:10

Por acaso precisava dumas springs, mas ele não está agora a vender disso pois não?

User avatar
Prelim

04 Mar 2016, 18:12

o SPRiT continua a vender mas a quem lhe convém basicamente... os milhares de $$ de encomendas antigas é q ficaram eternamente esquecidos...

até agora nunca tive razões de queixa com ele, mas algum dia pode acontecer :/

User avatar
andysun

04 Mar 2016, 18:21

Pois, as minhas springs 62g são dele, mas até comprei ao LeandreN. Contacto-o directamente, ou preencho aquele google cenas?

User avatar
rddm

04 Mar 2016, 18:23

Preenche a google form. Se quiseres eu também vou mandar vir springs e plates

lolpes

04 Mar 2016, 19:18

bem e ao que parece isto ja escreve mais ou mebos, teho problemas com o layout devido a problemas das ligacoes mas isto promete :) escrito com o meu hypermicro xD

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

05 Mar 2016, 17:41

Depois de martelar a plate lá montei a Alps Party order. Ainda faltam as keycaps, que aparentemente tiveram um problema em produção e vão ser re-produzidas lol.

Image

Mal posso esperar para realmente experimentar esta board com keycaps, os switches parecem-me muito bem. Vamos lá ver se também sofrem daquele problema de emperrar quando são clicados no canto.

Afonsoocosta

05 Mar 2016, 18:09

Onde arranjas-te essa caixa?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

05 Mar 2016, 19:12

Massdrop!

O vendedor original é este: https://sealwoodworking.com/

User avatar
Prelim

05 Mar 2016, 21:52

impecável, ja nem vejo nada na plate! ;)

btw @rddm, já experimentei o 104 no GH60. tem a vantagem dos switches ficarem mto mais responsivos mas tb noto q estão menos smooth (mais sandy feel) q com o 106, por isso já não sei o q é preferivel :/

User avatar
Prelim

06 Mar 2016, 11:46

só vi agora @Spikebolt... essa caixa é carissima, deste $80 por isso? @@

User avatar
rddm

06 Mar 2016, 16:12

Óleo alimentar com a mesma viscosidade do krytox é capaz de fazer o serviço ahah

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

06 Mar 2016, 16:24

Prelim wrote: só vi agora @Spikebolt... essa caixa é carissima, deste $80 por isso? @@
Com shipping ficou a pouco menos que isso, sim.

User avatar
miguelbazil

07 Mar 2016, 09:23

Damn. Mas ficou impecável. Estou curioso de ver como se saem os alps. Pelo que li, alps têm problemas se acumularem sujidade no switch, e que isso poderia ser a causa do problema que tivemos com o que testámos no meet. Gostava de tirar isso a limpo.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

10 Mar 2016, 22:07

Hoje recebi o tal teclado com blue Alps clones que eu pensava que já teria no meeting de teclados. É absolutamente horrível. Nem 5 minutos aguentei :lol:

Não percebo este hype à volta dos Alps, tudo me parece lixo... Os Matias Linears ainda parecem ter potêncial, vamos ver como se portam com as caps que aí vêm. O AEK2 também pode ser que com uma boa limpeza e um pouco de lub vá ao sítio mas tenho sérias dúvidas.

Estou aqui estou a vender os alps todos! :evil:

User avatar
Prelim

10 Mar 2016, 22:48

ohh :(

eu tb não gosto muito de alps mas a minha exp é limitada. btw, eu passei a minha juventude (<15) a teclar em macs (AEK, AEKII etc) e posso garantir q alps novos não têm nada a ver com o q tinhas na meeting. Limpa bem esses switches e mete lube e de certeza q vais sentir uma dif da noite pro dia ;)

User avatar
rddm

12 Mar 2016, 02:29


lolpes

12 Mar 2016, 11:48

Gosto da case, mas aquelas caps nao vão durar muito xD

User avatar
Zaphir

12 Mar 2016, 16:16

@rddm o teclado ficou bem bonito. Brilhante mas ainda assim com um aspecto bem sóbrio.
Só não gosto muito da font nas caps e aquele arrow cluster em zync azul não o acho muito bonito.

De resto esse Rapid-i está impecável.

User avatar
rddm

15 Mar 2016, 13:05

enquanto ainda não consegui por o gh60 a funcionar direito, vai dando para servir de expositor
Image
Desculpem lá a qualidade, foi tirada na cama eheh

User avatar
Cerv

15 Mar 2016, 13:38

Ai jazus que eu quero tanto um teclado assim.
Troco-te por dois sacos de tremoços :P

User avatar
Prelim

15 Mar 2016, 13:50

aii essas purple win!! @@

Image

User avatar
rddm

15 Mar 2016, 14:18

Image

chegaram à pouquinho

User avatar
Zylkan

15 Mar 2016, 14:22

Eu queria mesmo era esse set DS... :(

User avatar
Prelim

15 Mar 2016, 15:16

You're a joker,
You're a smoker,
You're a midnight toker!

:D

Post Reply

Return to “Português”