Portuguese

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

08 Sep 2015, 11:08

Eu sempre fui grande fã dos cabos da Pexon mas no último mês tive 3 cabos a deixar de bombar, incluindo o adaptador do Filco (felizmente ainda tinha um que não consegui vender e estou a usar esse). O que é estranho é que os cabos que deixaram de bombar estavam ligados a desktops, nunca eram mexidos! De repente mau contacto por todo o lado...

lolpes

08 Sep 2015, 11:16

Ena isso é um bocado mau considerando o preço dos cabos ;/ ja conseguiste falar com o pexon sobre o assunto?

User avatar
Prelim

08 Sep 2015, 12:02

o James só dá garantia de 6 meses pelo q percebi no site :/

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

09 Sep 2015, 10:54

Comprei-os em fevereiro e já passaram da garantia. Alto bummer.

User avatar
Prelim

09 Sep 2015, 11:04

Spikebolt wrote: Comprei-os em fevereiro e já passaram da garantia. Alto bummer.
resmunga na mesma, ainda agora passaram os 6 meses e nunca foram mexidos!

lolpes

09 Sep 2015, 19:47

Hoje está mais colorido, é uma pena que as dsa de 2u que arranjei não sejam compativeis com teclados cherry(stems menos afastados) tenho de continuar a espera de arranjar, ou então mando vir da pmk :)

Image

User avatar
Prelim

09 Sep 2015, 20:41

por momentos fiquei a pensar o q seria PMK lol... é q o fabricante é SP (SignaturePlastics) e o site deles pimpmykeyboard é tão recente q até me esqueço :p

consegues orientar-te no meio de tanta random color? @@ pelo q percebo tás a tentar distinguir alphas de caracteres especiais, mas mm assim é mta cor dif :/ a F row tb era melhor meter de 4 em 4, em vez de 3 em 3 não?

btw, blanks só de uma cor e touch type nisso é q é à Tarzan :lol: :lol: :lol:

lolpes

09 Sep 2015, 21:04

A cor não esta random :p esta posta de maneira a conseguir identificar as diferentes secções do teclado :p existem algumas random como as teclas a seguir ao F9, isto porque o teclado não tem até ao F12, só tem até ao F9 e os restantes enfiados em Fn, depois é delete, home etc. O numlock é uma cor random, mas por bom motivo uma vez qua luz de numlock do teclado é rgb e está sempre em ciclo quando ativada, and its beautiful :3 Mas de resto até me parece bem organizado, mas fui eu que fiz logo para mim faz sentido XD Os mods de 1.5u e o shift pequeno só tenho mesmo aquela cor pelo que oh well...

Já me tinha esquecido do quanto gosto de esquever em dsa :D surpreendentemente as teclas são mais fáceis de pressionar do que as TA que supostamente são mais pesadas...Além de que me com estas existe sempre uma habilidade natural a escrever, para quem usa o portátil a tempo inteiro sem desktop como eu :p

User avatar
Prelim

09 Sep 2015, 21:09

ah pronto, pensei q isso tivesse até ao F12. ainda assim eu ia atrapalhar-me todo pq um gajo tá habituado aos refreshs de F5 ser na 1º cor diferente ao lado das outras (F1-F4) lol

lolpes

09 Sep 2015, 21:12

Prelim wrote: ah pronto, pensei q isso tivesse até ao F12. ainda assim eu ia atrapalhar-me todo pq um gajo tá habituado aos refreshs de F5 ser na 1º cor diferente ao lado das outras (F1-F4) lol
Não tinha pensado nisso :p eu guio-me por ser a tecla no meio da segunda cor xD
Esquece o que disse, afinal tem até ao F12 eu é que não vi bem xD imagina la porque, porque olhei para o teclado e contei só 3 grupos de 3 ahaha XD

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

09 Sep 2015, 22:47

Afinal confundi as orders e 2 dos cabos foram ordered em abril, portanto ainda estão cobertos pela garantia. Já mandei mail, vamos ver como corre.

O meu set TA deve chegar esta semana, finalmente saiu da alfandega. Vai custar 35.21 euros para desalfandegar. Que gatunos.

lolpes

09 Sep 2015, 23:01

Wow ja nao bastava o preço do set :/

User avatar
Prelim

10 Sep 2015, 12:53

autch! :(

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

10 Sep 2015, 14:52

A massdrop é um conceito muito porreiro mas para nós é tramado. Vamos lá ver o estado em que as caps chegam, vi imagens muito assustadores nos comentários.

User avatar
Prelim

10 Sep 2015, 15:46

ah sim, já vi de tudo na GH... parece q as GMK n lidou mto bem com a 1ª encomenda de custom colors :(

btw correm rumores sobre a abertura de uma massdrop europeia, a ver vamos!

User avatar
JotaCe

10 Sep 2015, 16:23

A minha carteira espera que isso não passe de rumor :(

lolpes

10 Sep 2015, 16:26

Ena isso era muito muito fixe :D

malaik0

10 Sep 2015, 16:32

meu set lá saiu da alfandega 8-) e não implicaram por ter sido uma compra entre particulares vinda da Turquia demorou foi mais de 2 semanas com estatuto "para apresentação na alfandega"...

segundo os CTT eles estao numa fase que tem muitas encomendas para analisarem e por isso estao a demorar a libertar as encomendas....

ja tenho o set e o cabo da pexon mas falta o mais importante....teclado :lol:

Image

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

11 Sep 2015, 14:23

Prelim wrote: btw correm rumores sobre a abertura de uma massdrop europeia, a ver vamos!
Isso seriam excelentes notícias!!! Source?

malaik0

11 Sep 2015, 15:46

comprar um poker 3 seria boa opção? espero pela versão com leds ou isso ainda vai demorar muito? dizem que a colocação dos leds nos pokers actuais é facil mas dizer que é facil é o que xD ?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

11 Sep 2015, 16:55

Em termos de 60% cherry acho que é a melhor opção não custom. Já pensei várias vezes em arranjar um.

malaik0

11 Sep 2015, 17:13

massdrop lançou outra venda do poker 3 mas o preço que apresentam é uma vergonha...pagar o mesmo que na amazon num Group Buy e ainda ter que esperar mais um ou dois meses é realmente deprimente : :(

Se calhar vou esperar por fins de outubro (na europa) pela versão com leds :? :roll:

User avatar
Prelim

11 Sep 2015, 17:35

Spikebolt wrote:
Prelim wrote: btw correm rumores sobre a abertura de uma massdrop europeia, a ver vamos!
Isso seriam excelentes notícias!!! Source?
são só rumores, não sei bem onde li mas foi num fórum, talvez Reddit ou GH ;)

User avatar
yobinad
\m/

11 Sep 2015, 19:46

A minha teoria de que os tracking number acabados em DE, de cenas compradas no massdrop, não passavam na alfândega está errada. Tenho os gateron presos na alfândega...

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

11 Sep 2015, 20:23

O meu TA set chegou praticamente impecável, sem riscos nem descolorações. Só se enganaram nas barras de espaços teal, mandaram-me 2 iguais: as que não cabem no meu teclado. Siga mail para a massdrop...

lolpes

11 Sep 2015, 20:31

Se forem duas de 6.25 posso comprar uma ;)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

11 Sep 2015, 20:48

São as maiores, not sure o size.

User avatar
Prelim

11 Sep 2015, 21:02

sao 7u ;)

lolpes

11 Sep 2015, 21:15

Prelim wrote: sao 7u ;)
Oh :( mas já estava a espera lool por aqui é quase tudo winkey ;) I tried :p

User avatar
Prelim

11 Sep 2015, 22:54

o meu próximo 60% tb irá ser com spacebar 7u mas com winkey na mesma ;)
Image

Post Reply

Return to “Português”