Mostrem os vossos teclados!

User avatar
rundeploy

11 Jul 2017, 23:28

Yup, tanto do Rapid-i como os do TADA são todos do EnjoyPBT. Eu experimentei os cherry black dum amigo meu no steelseries 6gv2 e não lhe achei nada de especial.

User avatar
miguelbazil

12 Jul 2017, 09:22

Zaphir wrote: Os Black converteram-me aos linears hehe
Shame... Shame... Shame...

Frases dessas retiram-te pontos :evil:

User avatar
Prelim

12 Jul 2017, 11:45

a verdade é q há mm endgame... claro q qd se compram teclados normais, nunca se pára! lol

qd arranjar um korean custom, tenho a certeza q vou parar por aí ;)

LINEAR FTW! AND MAKE THEM BUTTER SMOOTH!

User avatar
miguelbazil

12 Jul 2017, 12:00

Um clickyman a passar para o outro lado não será ignorado!

User avatar
Prelim

12 Jul 2017, 12:12

Image

:P :P

User avatar
miguelbazil

12 Jul 2017, 12:13

Dayum son, that's sad.

User avatar
Zaphir

13 Jul 2017, 00:58

Tenham lá calma que eu não me vendi. :P
Continuo a gostar de MX/Gat Blues, mas ligeiramente menos que antes.

O Ducky One está de lado a apanhar pó neste momento. Não sei porquê mas não tenho vontade de escrever com ele. Se calhar quando o set ISO-PT da Varmilo vier eu volte a ter motivação para teclar nele outra vez.
Tenho andado a trocar entre MX Blacks e cup rubber e acho que gosto mais de ambos que dos MX Blue. :?

User avatar
miguelbazil

13 Jul 2017, 01:15

És um vendido, portanto

User avatar
rundeploy

13 Jul 2017, 01:17

Zaphir wrote: Continuo a gostar de MX/Gat Blues, mas ligeiramente menos que antes. :?
same here

User avatar
Zaphir

13 Jul 2017, 01:24

miguelbazil wrote: És um vendido, portanto
Image

User avatar
miguelbazil

13 Jul 2017, 09:07

Your memes won't save you from the shaaaaaaame.




Ok pronto já chega. Ainda bem que achaste algo mais que gostas, tendo em conta a quantidade de teclados que já te passaram pelas mãos, é de esperar.

jihadu

19 Jul 2017, 15:50

O meu GH60 e gherkin com caps do K70:
http://imgur.com/1W4UvC0

User avatar
miguelbazil

19 Jul 2017, 16:24

Muito fixes, 40% para mim já é mesmo pequeno demais. Mal posso é esperar que chegue o PLUM para meter uma fotozinha ou 2 :D

jihadu

19 Jul 2017, 16:50

O gherkin tem três teclas não funcionais. Tenho andado super ocupado para pegar no ferro de soldar e tentar corrigir a cena. Senão tambêm tenho outra PCB em reserva.
O gh60 tem gat browns. Tenho de comprar uma placa nova, porque a actual está warped af. Estou à espera do Yuri para pôr no 60, que não curto muito de blanks.
Bonus pic do K70 semi-nú no spot of shame: http://imgur.com/a/aQng0

User avatar
rundeploy

19 Jul 2017, 16:51

@jihadu, adoro, especialmente o blank. O "H" parece estar uma beca desalinhado ?

User avatar
Prelim

19 Jul 2017, 16:56

esse K70 é silent reds?

jihadu

19 Jul 2017, 16:58

@rundeploy A placa chegou torta e eu não tive paciência para abrir disputa de compra. Tambêm quero fazer o upgrade para plate de stainless steel e para a simple case do mekanisk.

jihadu

19 Jul 2017, 16:59

Prelim wrote: esse K70 é silent reds?
Infelizmente não

User avatar
Zaphir

19 Jul 2017, 19:17

Prelim wrote: esse K70 é silent reds?
Dá para perceber pela foto que são Reds normais (RGB neste caso, clear casing). Os Silent Red têm stems com uma cor menos vibrante. :)

Image
Foto de comparação de MX Red e Silent Red.

@jihadu bem bonitos os 2. :)
Aspecto simplista e limpo. Gostei.

Mas estou com o Miguel. Teclados abaixo de 60% para mim já são quase peça de museu... são pequenos demais para serem práticos imo.

User avatar
Zaphir

19 Jul 2017, 21:27

ImageImage

O hype é real. Estou ansioso à espera destes dois sets. :P
Os meus 2 primeiros sets da GMK!

Um vai para o Leo FC750R e o outro para o JTK'ed Realforce.

User avatar
Prelim

20 Jul 2017, 12:32

Zaphir wrote: Dá para perceber pela foto que são Reds normais (RGB neste caso, clear casing). Os Silent Red têm stems com uma cor menos vibrante. :)
ya, tinha-me esquecido desse pormenor! thanks ;)

a proposito de sliders, corre o boato q o novo batch de MX Silents é bastante mais smooth q o antigo.

jihadu

20 Jul 2017, 16:30

Zaphir wrote: Mas estou com o Miguel. Teclados abaixo de 60% para mim já são quase peça de museu... são pequenos demais para serem práticos imo.
Verdade.O gherkin é mais para show

User avatar
Zaphir

24 Jul 2017, 22:30

O meu primeiro set da GMK chegou hoje. Foi parar à farmácia local porque o filho da dona tem um nome quase igual ao meu... lol (ainda somos parentes), é a segunda vez que isto me acontece, que coisa estranha.

Mas anyway, a dona telefonou-me para casa à hora de almoço e eu dei lá um salto antes de pegar ao trabalho para ir buscar a caixa.
Umas fotos:

ImageImageImageImage

Foto extra do Squirtle no chill nas ondas. :P
(tive de googlar o nome do pokémon porque já não me lembrava hehe)

Gostei do aspecto com que isto ficou. Agora só falta arranjar mais uma artisan azul para por no PrtSc. :)
Gostava de ter um Fugu azul...

lolpes

24 Jul 2017, 23:40

jihadu wrote:
Zaphir wrote: Mas estou com o Miguel. Teclados abaixo de 60% para mim já são quase peça de museu... são pequenos demais para serem práticos imo.
Verdade.O gherkin é mais para show
**TRIGGERED**

Ohay guys :3 Sim tenho andado super desaparecido, infelizmente assim vai continuar durante mais uma ou duas semans, em breve volto com noticias :p

Btw JD45 continua a ser um dos melhores teclados que tenho e por muitas ofertas de compra que ja tenha tido, simplesmente nao me consigo ver livre dele pela utildade para gamming e ao mesmo tempo escrita simples tipo mensagens, pesquisa etc.

User avatar
yobinad
\m/

25 Jul 2017, 00:42

Muito fixe @Zaphir :)

User avatar
Prelim

25 Jul 2017, 10:24

grande set e tb fica mto bem nesse Leopold ;)

User avatar
rundeploy

25 Jul 2017, 13:22

Tmb gosto muito do set, em quanto ficou ? De onde é que mandaste vir ?

User avatar
StreetGT

25 Jul 2017, 18:48

Mais uma aquisição, um IBM Model M! :)

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
O meu Lolyta Spider 87 e o Cherry MX5000.

Image
As 2 grandes lendas, o meu "Le Hampo" e o mítico Model M.

User avatar
Prelim

25 Jul 2017, 19:17

hehehe, tamanha blasfémia!... teclado Kaihl (lolita spider) ao lado dum MX5000 @@

Image

User avatar
StreetGT

25 Jul 2017, 19:32

Prelim wrote: hehehe, tamanha blasfémia!... teclado Kaihl (lolita spider) ao lado dum MX5000 @@

Image
Um Lolyta com um mix entre Kaihl Brown e Gateron Brown, já tive de trocar alguns, os Kailh são 100% shit, não recomendo a ninguém. Então quando uso o MX5000 é que vejo o quanto shit são hahah

Post Reply

Return to “Português”