Search found 160 matches

by malaik0
14 Oct 2015, 12:42
Forum: Português
Topic: [Discussão] Keysets e teclas individuais
Replies: 882
Views: 49489

é de um novo artesão que está a dar os primeiros passos no GH, este foi as primeiras peças que fez e que sorteou, lolpes foi um dos escolhidos a receber :) claro que podia ter melhores acabamentos mas o artesão ainda esta a começar alem do mais as cores claras da peça nao ajudam xD deste tipo de key...
by malaik0
13 Oct 2015, 11:26
Forum: Português
Topic: [Discussão] Keysets e teclas individuais
Replies: 882
Views: 49489

vou receber essas peças no meu poker dia 20 ;)
by malaik0
12 Oct 2015, 12:36
Forum: Português
Topic: [Discussão] Keysets e teclas individuais
Replies: 882
Views: 49489

miguelbazil se quiseres tens um set de um espanhol a venda no reddit 25 euros.. https://www.reddit.com/r/mechmarket/comments/3offdq/euspn_h_allvortex_doubleshot_pbt_in_white_with/ penso que seja tipo este que foi recentemente vendido na massdrop https://www.massdrop.com/buy/vortex-doubleshot-pbt-key...
by malaik0
12 Oct 2015, 12:01
Forum: Português
Topic: [Discussão] Keysets e teclas individuais
Replies: 882
Views: 49489

@lolpes pois é mesmo por ser de manha...eu ja sabia que tinhas esses e não os da GMK mas isto de manha não dá mesmo para relacionar as coisas todas, quem tem o recente é o Spikebolt xD entretanto um pequeno update em relação ao meu outro set que tinha os estabilizadores colados, arranjei umas peças ...
by malaik0
12 Oct 2015, 11:48
Forum: Português
Topic: [Discussão] Keysets e teclas individuais
Replies: 882
Views: 49489

é precisamente esses que tenho duplicados xD na altura que comprei o EVE keyset DSA o vendedor incluiu 2 WASD + setas (azuis com letras brancas) e 2 WASD + setas (azul escuro com letras azul claro).

não tens problemas com o teu set TA de ficar diferente quando ligam os leds?
by malaik0
12 Oct 2015, 11:30
Forum: Português
Topic: [Discussão] Keysets e teclas individuais
Replies: 882
Views: 49489

fixe, estava a olhar para as tuas imagens e pareciam-me mas por outro lado o azul parecia diferente mas deve ser da imagem ;) vou procurar um desses, tenho dois WASD + ESC azuis mas as letras são brancas agora ando a procura de um com letras pretas...começa hoje a minha caça a estas 4 peças :) @prel...
by malaik0
12 Oct 2015, 11:16
Forum: Group buys
Topic: The Granite aftermarket thread
Replies: 525
Views: 45535

im looking for a :

- Gamer keys
by malaik0
12 Oct 2015, 10:54
Forum: Português
Topic: [Discussão] Keysets e teclas individuais
Replies: 882
Views: 49489

lolpes esse WASD e ESC azuis são extras dos keyset granite?
by malaik0
12 Oct 2015, 10:50
Forum: Português
Topic: [Discussão] Keysets e teclas individuais
Replies: 882
Views: 49489

click clark costumam ser vendidos por 300$ por isso esse ainda esta em conta :lol: um keyset Pulse ainda a uns dias foi vendido por 1k no ebay :shock: actualmente existe uma venda que ja vai em quase 700$ se bem que o primeiro set foi para caridade e o que não falta no geekhack e pessoal com dinheir...
by malaik0
09 Oct 2015, 13:08
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

se ainda fossem uma empresa alema e houvesse distribuidores na europa...agora praticamente todos os sets vão para os EUA, ports+taxas e depois os americanos vendem para os europeus que levam com mais taxas e ports...
by malaik0
03 Oct 2015, 18:28
Forum: Português
Topic: Empresas de entregas em Portugal (para Europa ou US)
Replies: 47
Views: 5784

eu tb não sei se ha algum truque mas os envios de Inglaterra para aqui são completamente diferentes daqui para lá...a uns tempos pesquisei para enviar umas teclas para o reino unido e uma cena pequena eram quase 20-30 euros qdo de la para cá são valores irrisórios.
by malaik0
27 Sep 2015, 23:01
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

tenho o set tentei fazer algo com a barra de espaços mas quase que a estraguei :( esquece aquilo esta mesmo colado....ou cortava aquilo tudo e pegava numa peça que nao iria usar e fazia uma especie de transfusão de apoios ou deixava aquilo para o varmilo pois o varmilo utiliza aquele tipo de estabil...
by malaik0
27 Sep 2015, 22:56
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

sinceramente ao inicio tinha a idea de um TKL com o eve keyset parecia me algo de fantástico mas actualmente a ideia dos pokers com placas de alumínio deixaram me quase com vontade de mandar o varmilo para tras lololol
by malaik0
27 Sep 2015, 22:53
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

teclado a caminho, teclas ja tenho e placa tenho mas é uma azul da TEX depois e mais um cabo da pexon e pronto :P mas isto tudo demora uma eternidade, nao estou habituado a pagar e a demorar meses para vir :? 8-) :lol:
by malaik0
27 Sep 2015, 22:49
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

espero em outubro ter algo como isto:
Image
e isto:
Image

uns clears, outro com reds e o que tenho ja em casa com browns :P
by malaik0
19 Sep 2015, 15:15
Forum: Português
Topic: Primeiro Meet Deskthority PT
Replies: 428
Views: 27129

mas este meeting teria que ser mais para a frente xD ainda nao tenho os meus teclados :lol: :lol:

como sou do Porto claro que preferia que fosse cá em cima :mrgreen:
by malaik0
16 Sep 2015, 11:44
Forum: Português
Topic: Mostrem os vossos teclados!
Replies: 1906
Views: 114863

fiz uma reserva de um Poker 3 com leds brancos, caixa de aluminio e Cherry MX-Clear, espero gostar xD Vou ficar a espera que ele venha para dizer se gosto mais dos Browns, red ou clears visto serem os teclados que terei em casa.
by malaik0
11 Sep 2015, 17:13
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

massdrop lançou outra venda do poker 3 mas o preço que apresentam é uma vergonha...pagar o mesmo que na amazon num Group Buy e ainda ter que esperar mais um ou dois meses é realmente deprimente : :(

Se calhar vou esperar por fins de outubro (na europa) pela versão com leds :? :roll:
by malaik0
11 Sep 2015, 15:46
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

comprar um poker 3 seria boa opção? espero pela versão com leds ou isso ainda vai demorar muito? dizem que a colocação dos leds nos pokers actuais é facil mas dizer que é facil é o que xD ?
by malaik0
10 Sep 2015, 16:32
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

meu set lá saiu da alfandega 8-) e não implicaram por ter sido uma compra entre particulares vinda da Turquia demorou foi mais de 2 semanas com estatuto "para apresentação na alfandega"... segundo os CTT eles estao numa fase que tem muitas encomendas para analisarem e por isso estao a demorar a libe...
by malaik0
03 Sep 2015, 17:21
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

com a sorte que tenho ainda me vou ver a nora para receber umas teclas :(
by malaik0
01 Sep 2015, 23:24
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

tenho sempre receio do laranja Cherry/GMK por ser demasiado shaded (basta ver pelas skidata/charred orange), não sei como ficará o resultado final :/ onde posso encontrar uma explicação fixe sobre os varios tipos de caps? é que eu confundo qualidade de materiais com fabricantes, com tipos de caps (...
by malaik0
31 Aug 2015, 17:28
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

onde posso encontrar uma explicação fixe sobre os varios tipos de caps? é que eu confundo qualidade de materiais com fabricantes, com tipos de caps (retas ou retro)....GMK é boa qualidade?

PS: nao gozem :oops: :lol: :lol:
by malaik0
28 Aug 2015, 23:52
Forum: Português
Topic: Mostrem os vossos teclados!
Replies: 1906
Views: 114863

Até estava a ver que os q vocês tinham encomendado juntos já tinha vindo :)

Por acaso até me dou bem sem nada mas considerei arranjar um de pele, os de madeira fazem me impressão pois da sempre a sensação q vai ser desconfortável :p
by malaik0
28 Aug 2015, 23:45
Forum: Português
Topic: Mostrem os vossos teclados!
Replies: 1906
Views: 114863

Vossos cabos da pexon já chegaram ? Fogo :)

Muito bom mesmo e é confortável ter em madeira?
by malaik0
14 Aug 2015, 14:13
Forum: Português
Topic: Primeiro teclado personalizado
Replies: 35
Views: 2761

JotaCe pelo que eu vi acho que tem muitas classes de materiais mas para ficar mesmo com uma definição como a peça que apresentei a cima dos jogos a peça tem que ser em: Frosted Extreme Detail (Matte translucent plastic that showcases incredibly fine and intricate details.) ou Frosted Ultra Detail (M...
by malaik0
13 Aug 2015, 21:23
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

:D ah ok heheh ando mesmo a dormir
by malaik0
13 Aug 2015, 21:16
Forum: Português
Topic: Portuguese
Replies: 1982
Views: 99443

teclado muito bonito sem sombra de duvidas, adoro as cores :shock: ;)

isso é brincadeira para ficar com preços parecidos aos teclados da GONs ?
by malaik0
13 Aug 2015, 21:10
Forum: Português
Topic: Primeiro teclado personalizado
Replies: 35
Views: 2761

http://s29.postimg.org/z9p5kklev/Arcade_Stick.jpg http://images4.sw-cdn.net/model/picture/625x465_3074460_8473218_1429745093.jpg um gajo pegou exactamente nas peças que este tasker faz e pintou com tinta para acrilicos e um verniz e ficou brutal wow provavelmente será o que vou fazer...arranjar um ...
by malaik0
13 Aug 2015, 20:59
Forum: Português
Topic: Primeiro teclado personalizado
Replies: 35
Views: 2761

Image

Fiz o pedido e pronto o tasker ja fez a keycap :)

Go to advanced search