O "tunning do tosco". :D

User avatar
Zaphir

23 Sep 2015, 18:10

Boas malta. :)

O tal switch tester da Massdrop chegou-me ontem a casa e eu hoje decidi fazer umas alterações. Troquei as keycaps que vinham pelas keycaps da zona do numpad do meu XT (ABS fino, pretas). Mudei a organização dos switches na plate.
E depois meti-me aqui a inventar. :p

O que acham?
http://imgur.com/a/KteUy

Tinha cá por casa alguns autocolantes brancos daqueles pequenos e rectangulares que geralmente se usam em cadernos e material de escritório etc... Com um lápis dividi dois autocolantes desses em pequenos quadrados e pintei esses quadrados com canetas de feltro das cores dos stems dos switches todos do tester. Depois apliquei um bocado de fita-cola transparente em cima de tudo, cortei os quadradinhos e colei-os nas respectivas caps..
As caps brancas com os "C" a preto são Cherry MX Clear (em cima) e Gateron Clear (em baixo). Foi a melhor solução que encontrei para estes dois hehe, não sei onde comprar canetas com tinta invísivel... :cry:

Penso que ficou giro.

User avatar
miguelbazil

24 Sep 2015, 17:18

Aquele C para os clears :P

User avatar
Prelim

24 Sep 2015, 22:54

ve lá é se a cola dos autocolantes não estraga as caps!

User avatar
Zaphir

25 Sep 2015, 12:58

Prelim wrote: ve lá é se a cola dos autocolantes não estraga as caps!
Não. Eles são fáceis de remover e penso que não vão "comer" a tinta da font.
De qualquer das maneiras eu já escolhi estas keycaps porque são das quais eu não tenho ideias de voltar a meter num teclado a sério. Prefiro keycaps em PBT. ABS em doubleshot também deve ser porreiro, mas ABS fino eu não gosto muito.

User avatar
Prelim

25 Sep 2015, 17:29

sim caps de ABS backit (fino) são merdum, mas essas como fazem parte do teclado era de evitar estragar, just that. (mas pronto, esqueço-me q nem toda a gente tem caps mx pra "destruir" como eu lol)

User avatar
Zaphir

25 Sep 2015, 17:41

Prelim wrote: sim caps de ABS backit (fino) são merdum, mas essas como fazem parte do teclado era de evitar estragar, just that. (mas pronto, esqueço-me q nem toda a gente tem caps mx pra "destruir" como eu lol)
:)
Estas não são backlit, são do meu XT. Mas continuam a ser em ABS fino.

User avatar
Prelim

25 Sep 2015, 17:47

ups, indeed! my bad :oops:

Post Reply

Return to “Português”