[GB] Mini-GB MechSupply.co.uk [100% shipped!]

User avatar
Prelim

14 Apr 2016, 16:01

ao contrário @Spikebolt, os vendedores com o tempo é q começam a ficar desleixados. Se começa assim então tem os dias contados...

User avatar
Zaphir

14 Apr 2016, 16:48

Prelim wrote: ao contrário @Spikebolt, os vendedores com o tempo é q começam a ficar desleixados. Se começa assim então tem os dias contados...
Concordo.
Soube do desleixo da parte dele no packaging dos Esc da GMK para quem mandou vir mais que um pack (como aconteceu contigo Prelim). Não é daquelas coisas que têm uma importância de maior se o material vier funcional e em boas condições, mas causa logo uma má impressão nos compradores, concordo contigo.

Gostava de mandar vir mais umas coisas novas mas agora ando completamente "liso" (mudei de emprego e comecei a trabalhar noutra área). Estou ansioso à espera do Raindrop aqui do mini GB do Spike (vai pro TBI) e tenho uma artisan para chegar a qualquer altura (já está em PT). Não é muito, mas sempre dá para mudar aqui um bocado o visual do teclado e para me matar o bichinho haha. :lol:

Agora quero juntar algum guito extra para comprar um MasterKeys Pro S, mas tmb não tenho muita pressa porque os teclados estão esgotados na Amazon...

User avatar
Zaphir

17 Apr 2016, 17:03

Alguma novidade @Spikebolt?

Afonsoocosta

17 Apr 2016, 17:45

Fim de semana, por isso não deve haver novidades xD

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

17 Apr 2016, 18:24

Já tenho o tracking number mas ainda não acusa nada no sistema dos CTT portanto ainda deve demorar um bocadinho. Tenho esperança que para a semana já possa fazer o reenvio, vamos ver :P

User avatar
Zaphir

17 Apr 2016, 21:01

Nice. :)
Sim, geralmente não se consegue fazer logo o tracking das encomendas. Já me aconteceu isso por várias vezes (acho que é normal). Deixo passar uns dois ou 3 dias e os sites já me dão o tracking.

Com sorte lá para umas duas semanitas então talvez já tenhamos os sets em casa, noice.
Obrigado pelo heads up / update!

User avatar
miguelbazil

18 Apr 2016, 09:27

Já há de faltar pouco. O meu Poker está mesmo a pedir um keyset novo :P

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

18 Apr 2016, 12:05

Hype!

Image

User avatar
miguelbazil

18 Apr 2016, 12:35

Ena! Já me chegou o 29UM68, e agora essa boa notícia. Só novidades hoje! A que horas estás em casa mesmo? :P

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

18 Apr 2016, 15:43

Pelos vistos a encomenda já me chegou a casa! Não sei porque raio mandei isto para casa em vez de para o trabalho mas pronto. Vou começar a mandar PMs a pedir moradas e se me responderem rapidamente amanhã devo conseguir fazer shipping!

User avatar
Zaphir

18 Apr 2016, 18:22

Já vi o PM e já respondi com a minha morada. Mais uma vez obrigado pela iniciativa e disponibilidade para organizar este mini-GB (e enviar por correio hehe) @Spikebolt!

Chegou-me uma nova artisan a casa à bocado. :P
Já deixo aqui umas fotos.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

18 Apr 2016, 20:42

Estava tudo bem embalado e chegou tudo certo :)

Image

User avatar
Prelim

18 Apr 2016, 20:49

uff, demorou mas chegou bem ;)

enjoy the caps pessoal!

User avatar
miguelbazil

18 Apr 2016, 20:59

Like c'mó caralho!

Isso a juntar aqui ao monitor novo vai ser do caraças!

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

18 Apr 2016, 22:06

Para o preço que foram até estou surpreendido mas podiam ser um bocadinho mais grossas hehe

User avatar
Zaphir

18 Apr 2016, 22:27

Este fórum devia ter um botão desses oh @Miguel (like c'mó caralho :D).
Aqui espero esse Raindrop. Vai ficar bem jeitoso no meu TBI, tenho o set stock nele agora e quero mesmo voltar a trocar.

As caps devem ser iguais em espessura ao outro set doubleshot ABS (Tai-Hao tmb) que tenho aqui. Não são muito grossas mas sempre são mais grossas que a maioria dos sets stock thin ABS que vem com muitos teclados. Eu não fiquei desiludido com o outro set mas também a minha experiência nisto ainda é muito limitada.

A caixa é igualzinha à outra.
O que mais gostei foi a apresentação no topo do packaging: "For professional gamer". :D
Quando te deparas com um anúncio destes logo assim no topo da caixa então sabes logo que a marca em questão não gosta cá de confusões/macacadas!

User avatar
miguelbazil

18 Apr 2016, 22:37

Spikebolt wrote: Para o preço que foram até estou surpreendido mas podiam ser um bocadinho mais grossas hehe
Oh, podem sempre ser melhores, mas foram 35 por set... Acho que se forem já espessas, está óptimo!
Zaphir wrote: Este fórum devia ter um botão desses oh @Miguel (like c'mó caralho :D).
Eu já o tinha defendido, é isto que faz falta :P Dedicado a estas situações de extrema alegria.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

19 Apr 2016, 11:01

Fuck my life. Lá vou ter de soldar esta merda.

Image

User avatar
rddm

19 Apr 2016, 11:21

clears a meter verdete?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

19 Apr 2016, 11:26

Yup. A stem estava tão bem metida na keycap original que só saiu com uma chave de fendas a alavancar. pqp

User avatar
rddm

19 Apr 2016, 11:34

Deixa lá, eu foi no domingo 1 stab do shift direito. Agora arranjo quando for meter os vintage blacks, não vou perder tempo.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

19 Apr 2016, 11:41

Problemas com stabs do shift direito para mim é na boa, nunca o uso! hehehe

User avatar
Prelim

19 Apr 2016, 11:59

autch @Spikebolt, deixa lá... acho q já aconteceu a todos os q têm clears!

lolpes

19 Apr 2016, 12:01

Prelim wrote: autch @Spikebolt, deixa lá... acho q já aconteceu a todos os q têm clears!
Nao digas isso, ainda nao me aconteceu a mim e tu sabes que os meu teclados rodam keysets regularmente xD Por isso sou um desastre a espera de acontecer xD

User avatar
Prelim

19 Apr 2016, 12:02

mas tu nao tens clears :P ( o slider é mais apertado nos clears q no resto, daí sair com mta facilidade)

User avatar
Zaphir

19 Apr 2016, 19:09

Eu quando tive o Pok3r com Clears a primeira vez que lhe tentei mudar de keyset estava cheio de medo que fosse fazer bosta lol. O que dizem dos sliders/stems dos Clears é mesmo verdade, aquilo aperta com força nas keycaps. O set stock não saiu com facilidade mas lá consegui com jeitinho. Não fiz estragos felizmente.

Isso é sempre chato @Spikebolt. :(

Edit: que board é esse já agora? Não estou a reconhecer o teclado. Ele já vinha com Clears de raiz?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

19 Apr 2016, 21:31

Nada que uma des-soldadura rápida não resolva ;)

BTW este teclado é um KUL ES 87 e estou a gostar muito dele. Não sou o maior fã de clears mas é muito provavemente o melhor teclado cherry stock que já experimentei. O facto de eles venderem cases coloridas por 25 euros também é bastante fixe. Os retailers cobrarem outros 25 euros pelo shipping das cases é que já não é nada fixe.

User avatar
miguelbazil

20 Apr 2016, 10:17

Fuck não me deixem com medo vou ter de trocar o set do meu poker e já tive dificuldade com 2 teclas... Se sair a stem estou bem na merda!

User avatar
Prelim

20 Apr 2016, 11:53

usem bons pullers q tb já diminuem a probabilidade de isso acontecer ;)

User avatar
miguelbazil

20 Apr 2016, 13:03

O problema é eu não ter bons pullers... Ainda não fiz o do clip, e não sei se esse seria considerado um bom puller.

Post Reply

Return to “Português”