Primeiro teclado personalizado

malaik0

13 Aug 2015, 20:59

Image

Fiz o pedido e pronto o tasker ja fez a keycap :)

lolpes

13 Aug 2015, 21:07

wow isso vai ficar brutal!!! :D podes sempre aventurar-te e pintar a cara :)

malaik0

13 Aug 2015, 21:10

Image

Image

um gajo pegou exactamente nas peças que este tasker faz e pintou com tinta para acrilicos e um verniz e ficou brutal wow

provavelmente será o que vou fazer...arranjar um pouco de tinta, pegar numa lupa gigante e tentar nao estragar a peça :)

User avatar
JotaCe

14 Aug 2015, 12:12

Não deve ser muito difícil de pintar, afinal é só mesmo a cara e olhos. Mais importante que a lupa é teres um pincel muito fino.
Se morares aqui para o Norte, posso-te dar uma mão nisso (já pintei algumas miniaturas de Warhammer e derivados) ;)

malaik0

14 Aug 2015, 14:13

JotaCe pelo que eu vi acho que tem muitas classes de materiais mas para ficar mesmo com uma definição como a peça que apresentei a cima dos jogos a peça tem que ser em:

Frosted Extreme Detail (Matte translucent plastic that showcases incredibly fine and intricate details.)
ou
Frosted Ultra Detail (Matte translucent plastic that showcases fine and intricate details.)

ou seja a peça será transparente o que até pode ficar engraçada depois pois os meus leds sao azuis e como é transparente a peça reluz toda...vou mandar vir a peça depois vejo se a luz do teclado chega aos olhos se chegar até pinto de branco e a cara preta e deixo os olhos transparentes :) mas sao tudo ideias pois ainda não sei mesmo o aspecto da peça.

De qq forma JotaCe tb sou do norte depois se precisar de ajuda aviso te, agradeço te ja a disponibilidade ;)

User avatar
JotaCe

14 Aug 2015, 15:59

Diria que mesmo sendo transparente dificilmente a luz chegará aos olhos. Se pintares de branco, só ficas ali com o pescoço e é demasiado pequeno/fino para ter alguma transmissão de luz relevante. Mas isto são suposições! Nada como mandar vir a tecla e testar :D

Post Reply

Return to “Português”