[GB] Mini-GB MechSupply.co.uk [100% shipped!]

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 19:01

Neste momento: 29.8 pounds (39.44 euros). Caso precises de shipping seriam mais 4 euros.

Se mandasses vir tu do site ficaria 35 pounds (46.33 euros)



Estou a assumir que os preços listados no site incluem VAT, alguém que já lá tenha comprado cenas me pode confirmar sff?

User avatar
rddm

26 Jan 2016, 19:11

Sim incluem. Tem de se saber uma lista completa das orders e ir com valores correctos para se conseguir obter melhores valores.
Eu só estou interessado mesmo no set em pbt, no entanto também só devo entrar caso haja mais alguém interessado e o desconto overall compense. Um set da tai-hao por 60€ (preço sem descontos e já com portes) é muito caro para a qualidade do mesmo.

Relativamente a teclas para o 1800, há um gb da enjoypbt na geekhack em que à partida vão ser feitos addons para 1800 (10/20$), mas são para outros valores (75$ set + addon, já com shipping) e não há ISO.

User avatar
miguelbazil

26 Jan 2016, 19:17

Mas será que aceita que se compre só o addon?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 19:23

Rddm no teu caso neste momento são 40.6 pounds, assumindo que não queres o non standard pack.

Quando chegar a casa clarificou o Post mas os descontos oferecidos foram de 3 pounds em todos os sets menos no primeiro e em shipping.

A fórmula para calcular o preço é:
Preço base
- 3 pounds //desconto
+ (3/total ordered sets) //dividir a ausência de desconto no primeiro set por todos
+ shipping
+ 4 euros CTT (opcional)

O custo total do shipping depende do total de sets, é ver no Post inicial...
Last edited by Spikebolt on 26 Jan 2016, 19:31, edited 2 times in total.

User avatar
Prelim

26 Jan 2016, 19:29

miguelbazil wrote: Mas será que aceita que se compre só o addon?
sim mas são teclas gateron (logo com perfil cherry) por isso vais misturar cores e perfis... é só mais outro set incompleto lol

User avatar
miguelbazil

26 Jan 2016, 19:49

Por acaso perfil cherry é mel, mas misturar tanto também não convém muito.

User avatar
rddm

26 Jan 2016, 20:12

No meu caso é com non-standard que a comprar um pack são 41£ + 6£ (62,2€) já com portes.
O que estás a dizer é que sai cerca de 38£ (50,30€) + portes + 4€ (shipping portugal), ou seja, o preço é mais ou menos o mesmo. Ou seja para sets pbt basicamente não compensa o gb.

O que eu estava a dizer era depois de saber o numero de orders e caso este seja relativamente alto, aborda-los para aumentar o desconto.
Isto porque um set miami na massdrop sem os kits custam cerca de 28$ e estamos a falar em moqs parecidos, costumam se vender 20 sets por evento. Sendo assim eles estão com uma comissão enorme e pode-se jogar com isso para baixar o preço.

(offtopic: é por estas e por outras que eu devia ter mudado para ansi que comprava um set pbt dye-sub black on black por 60$ + shipping, ou os do enjoypbt por 75$ já com portes).

User avatar
Prelim

26 Jan 2016, 20:15

pra ser "ISO lover" é preciso ser mm um resistente, eu tb já teria ido pra ANSI :/

User avatar
rddm

26 Jan 2016, 20:23

O iso kit são umas 3, 4 caps... É estúpido ainda não se terem adaptado.
Prelim mais que ISO lover, é ser ISO winkeyless lover.. Esses sim são os resistentes que para comprar um set gastam sempre mais uns 30€

User avatar
Zaphir

26 Jan 2016, 20:27

Podes crer... eu gosto muito de layout ISO (PT, UK...). Gosto de ter ali aquela tecla Enter "grandalhona" que nós bem conhecemos e sempre gostamos. :)

Mas é um martírio encontrar keysets minimamente bons e a preços acessíveis em ISO. Sei bem que addons ou child packs para ISO até costumam ser oferecidos em certos sets dos GB's (SA etc..), mas são keysets caríssimos e os preços sobem logo quando começamos a adicionar-lhes mais packs loool.

Daqui a uns tempos quero comprar um teclado novo e desta vez queria um teclado com luzinhas (bcuz cores e luzes de Natal, don't judge, eu gosto...). Mas faço questão que seja ANSI mesmo pelo motivos dos sets... tenho ideias de lhe meter um desses sets backlit em PBT da Vortex (preto) logo preciso mesmo de um teclado em layout ANSI.

Os europeus ficam sempre de lado, y they must do dis....

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 20:38

Caros, percebo as vossas frustrações mas lembrem-se que isto não é uma GB real. É apenas um "vou mandar vir cenas deste site, querem aproveitar e dividir o shipping?" e compreendo que não compense para toda a gente...

Continuo em conversações para baixar o preço mas não posso prometer nada, especialmente tendo em conta que somos poucos tugas hehe :P

User avatar
Zaphir

26 Jan 2016, 20:54

Sim, eu acho que percebi o género de buy que vocês (Spikebolt) estão aqui a tentar organizar. É uma boa ideia.
Eu também acho os preços base dos sets um bocadito caros para a qualidade deles, mas estou neste momento a usar um set praticamente igual a esses em ABS no meu TBI (tmb é ABS doublshot da Tai Hao) e até gosto dele.

Ainda sou capaz de mandar vir um set para mim também (com addons ISO), estou a ponderar.
Gosto do Raindrop e do Dolch.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 21:06

Caros, tinha feito alguns erros de matemática básica :cry: (ficou mais barato!)

Excel to the rescue. Deixo-vos aqui o preço por keyset consoante o número de keysets comprados. Era o que devia ter feito desde início.

Image

Nota: a este preço acresce o valor de 4 euros caso pretendam o envio por CTT. Vou tentar baixar este valor também...
Last edited by Spikebolt on 26 Jan 2016, 21:30, edited 2 times in total.

User avatar
Zaphir

26 Jan 2016, 21:09

O Kit que está na tabela refere-se às non-standard caps, certo?
As teclas ISO já estão incluídas no set base, amirite?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 21:12

Correcto!

Primeiro post actualizado e muito menos confuso.

User avatar
miguelbazil

26 Jan 2016, 21:40

O addon dá jeito para revenda, e como posso ter aqui umas coisas menos standard, fico coberto.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 22:24

Consegui meter o preço ligeiramente mais baixo para os sets ABS mas perdi a minha margem de manora. O desconto fica a 3.50 pounds para sets ABS. Nova tabela:

Image

Afonsoocosta

26 Jan 2016, 23:22

Isso é para encomendar quando? Se o Sprit me enviar o invoice do paypal para pagar entro num Raindrop + Kit.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

26 Jan 2016, 23:59

Espero fazer a encomenda nos proximos dias, tenho receio pelo stock do Raindrop TBH...

Afonsoocosta

27 Jan 2016, 00:07

Sim, tambem amanha ou quinta já devo ter alguma novidade do Sprit, quando tiver certezas digo aqui, era só naquela de nao mandar vir o set sem ter certeza de que vou ter PCB para fazer o teclado xD

User avatar
rddm

27 Jan 2016, 01:39

atenção que o sprit pode estar MIA, eu e o prelim esperamos para obter resposta para ai uns 2 meses.

Relativamente aos sets, vou mostrar a um amigo meu a ver se está interessado em algum (adquiriu o primeiro mecânico esta semana) e depois digo se ele estiver interessado.
Relativamente ao meu em pbt, como sou o único interessado vou passar, e a questão de gastar mais uns 5€ e não tenho de te dar logística e trabalho.


Se alguém quiser algum esc-pack só paga portes portugueses, que eu meto na minha order que vou actualiza-la agora.

Afonsoocosta

27 Jan 2016, 02:17

@rddm o sprit tem-me respondido todos os dias e disse-me ontem que hoje me mandava a order para eu pagar...

User avatar
miguelbazil

27 Jan 2016, 10:05

Eu diria para se pôr um hard limit nas encomendas. Sexta feira. Que acham?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

27 Jan 2016, 10:23

Done

User avatar
miguelbazil

27 Jan 2016, 10:46

Parece-me bem (primeiro post). Tens visto os números descer muito?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

27 Jan 2016, 11:10

Nop, so far só 3 sets confirmados. O Afonso diz que talvez faça order a 1 mas mais ninguém se mostrou interessado.

User avatar
miguelbazil

27 Jan 2016, 12:36

Eu ainda andei a pesquisar se mais alguém queria também, mas não encontro interessados. Não é fácil convencer gente na tugalândia.

Afonsoocosta

27 Jan 2016, 13:17

Eu acho que me podes confirmar mesmo ai... o Sprit já me mandou o invoice, agora ele só tem que acrecentar lá os LED's azuis, para fazer mesmo o raindrop com os LED's tabem... onde tiver keycaps azuis leva led branco e onde tiver keycaps brancas leva led azul... Acho que vai ficar com um efeito fixe xD

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

27 Jan 2016, 13:24

Vais precisar do non-standard pack?

Afonsoocosta

27 Jan 2016, 13:31

Vou, porque quero meter o shift pequeno com outra tecla no 60%, assim ganho 1 tecla que com o standard pack não tenho, a não ser que alguem me queira vender apenas o shift e uma tecla de 1u ou 1.25, não sei qual é que serve xD

Post Reply

Return to “Português”