[GB] Mini-GB MechSupply.co.uk [100% shipped!]

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

27 Jan 2016, 13:37

Já está registado! Ainda estou a pensar se não mando vir um red alert para mim... :)

User avatar
Zaphir

27 Jan 2016, 14:15

Hold yer horses gentlemen please!

Eu quero um Raindrop também. Ainda vou a tempo de coise?
1x Raindrop (sem o non-standard pack, don't need for now) para mim tmb sff.

Em quanto me ficará (estimativa) o set já com os ~4€ em portes de envio para a zona de Santarém? :)

User avatar
rddm

27 Jan 2016, 14:22

Para os pagamentos façam a transferência no multibanco que não tem taxas.

Afonsoocosta

27 Jan 2016, 15:04

Ninguem que vá comprar o raindrop com o non-standard pack que me queria vender o shift pequeno e uma keycap singular para por ao lado do shift? Pago metade do pack e a outra pessoa paga a outra metade, se não precisar dessas keycaps xD

User avatar
miguelbazil

27 Jan 2016, 15:20

Zaphir, não precisas de pagar portes, eu como vou a Almeirim regularmente, posso passar facilmente em Santarém e dar-te isso. E também devias vir ao encontro :P

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

27 Jan 2016, 15:38

É muito fácil calcular os preços pessoal.

Image

Neste momento, a contar com o do Zaphir, há um total de 5 keysets confirmados. Logo, um set ABS custa 32,95 euros. Se quiserem shipping CTT fica mais 4 euros.

User avatar
rddm

27 Jan 2016, 15:42

offtopic: relativamente ao encontro é preciso ver se há mais pessoas para o fim de semana marcado, ou para o seguinte. Já deu para perceber que nem toda a gente vai poder estar presente, portanto é preferível escolher a data em que mais gente vá.

User avatar
Zaphir

27 Jan 2016, 16:06

miguelbazil wrote: Zaphir, não precisas de pagar portes, eu como vou a Almeirim regularmente, posso passar facilmente em Santarém e dar-te isso. E também devias vir ao encontro :P
Agradeço a tua disponibilidade para me entregares o keyset em mãos. ;)
Mas eu não vivo mesmo em Santarém (cidade), sou de uma vila do concelho que fica a cerca de 30-35 mins. de caminho (Amiais de Baixo, vocês provavelmente não conhecem, hehe).

Eu não me importo de pagar os 4€ de portes se o Spikebolt me fizer o jeito de enviar por correio.

Infelizmente não vou poder ir ao meeting. Não tenho forma de me deslocar até Lisboa neste momento e este fim-de-semana (de 29 de Janeiro, a 2 de Fevereiro) são as festas da minha vila. :P
Vem cá o Diego Miranda na sexta à noite, o António Zambujo (sábado), o Jorge Palma (domingo) e o Toy (segunda).
Vai ser um fim de semana ocupado. :lol:
Last edited by Zaphir on 27 Jan 2016, 16:18, edited 2 times in total.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

27 Jan 2016, 16:07

Claro que sim ;)

User avatar
miguelbazil

27 Jan 2016, 18:34

Porra, vives mesmo no cu do sol man :lol:

User avatar
Prelim

27 Jan 2016, 18:36

se tivesse de escolher entre o Toy e teclados, tb escolheria claramente o Toy :P

trolling mode /off

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

27 Jan 2016, 18:55

É só no dia 6/7 homem, podes ver o Toy e depois vir cá ter.

User avatar
miguelbazil

27 Jan 2016, 19:02

Ele provavelmente não tem sequer transportes de jeito para sair de lá.

User avatar
Zaphir

27 Jan 2016, 21:54

Lol, eu provavelmente não vou ver o Toy (ainda gostava de saber de quem foi a ideia de trazer cá o Toy...).

Vou ver o Diego Miranda na sexta, vou provavelmente ao António Zambujo no sábado e ainda não sei se vou ver o Jorge Palma (já o vi duas vezes e não aprecio muito a música dele). Mas o Jorge Palma este ano vai actuar com a banda que costuma vir cá fazer as procissões da festa e essa banda é boa, talvez o concerto até seja interessante. We'll see...

Tmb não vivo no meio do nada atenção, lol...
As festas de cá são bastante conhecidas na zona do Ribatejo (Santarém e arredores) e trazem todos os anos muita gente cá à vila. :)

User avatar
rddm

27 Jan 2016, 22:17

Se ainda me dissesses que ias comer uma sandes de porca ou um pão com chouriço à festa e beber umas jolas..

User avatar
Prelim

27 Jan 2016, 22:48

rddm wrote: Se ainda me dissesses que ias comer uma sandes de porca ou um pão com chouriço à festa e beber umas jolas..
x2!

/vote pra fazermos o meeting lá :D :D

User avatar
rddm

28 Jan 2016, 00:40

O local do meeting tem de ser um sitio com super, caso contrário vou ser obrigado a levar um six-pack cá de cima.

User avatar
miguelbazil

28 Jan 2016, 01:25

rddm wrote: Se ainda me dissesses que ias comer uma sandes de porca
Se ainda fosse comer uma "porca", eu entendia :evilgeek:

Afonsoocosta

28 Jan 2016, 01:26

Eu estou mesmo dentro do GB porque o Sprit acabou de confirmar que a minha encomenda será enviada dentro de 6h :P Vamos lá ver quanto tempo demora...

User avatar
rddm

28 Jan 2016, 01:56

miguelbazil wrote:
rddm wrote: Se ainda me dissesses que ias comer uma sandes de porca
Se ainda fosse comer uma "porca", eu entendia :evilgeek:
Não queria estar a incentivar o "rapaz" a usar o malaquias

User avatar
miguelbazil

29 Jan 2016, 09:40

Lol, faz parte da vida :P

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

30 Jan 2016, 01:21

Seller contactado para efectuar a order ;)

User avatar
miguelbazil

30 Jan 2016, 10:22

Good, vai dando noticias :)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

30 Jan 2016, 21:18

Encomenda feita.

User avatar
Zaphir

13 Feb 2016, 15:24

Alguma novidade sobre o estado das encomendas? :)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

13 Feb 2016, 16:50

A entrega está prevista para meio de março

User avatar
miguelbazil

14 Feb 2016, 15:04

ok, é só um mês de espera, nothing to worry about. E como é com os pagamentos? Se me deres NIB e valor total, eu posso transferir amanhã.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

15 Feb 2016, 12:06

Hoje à noite começo a tratar disso ;)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

15 Feb 2016, 23:28

Já contactei todos com as instruções de pagamento. Arredondei os valores para cima para comer as taxas de transferencia internacional.

User avatar
miguelbazil

16 Feb 2016, 10:04

Transferência feita, agora só falta esperar pela entrega. Era bom que estivesse cá no dia do meet, mas isso é sonho demasiado grande :P

Post Reply

Return to “Português”