[GB] Mini-GB MechSupply.co.uk [100% shipped!]

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

16 Feb 2016, 10:06

Infelizmente a entrega está prevista para meio de Março portanto é impossível estar a tempo do meet :(

User avatar
miguelbazil

03 Mar 2016, 11:50

Só para fazer ping, houve mais novidades nisto por acaso? Sim, eu sei que não devem chegar ainda, é só para saber se já houve mais confirmações de algo ;)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

03 Mar 2016, 11:56

Nop, ainda nada. Ele já meteu a order no Tai Hao e agora está à espera das cenas. Estimated shipping date: 15th March 2016, é a info que está no site

User avatar
miguelbazil

03 Mar 2016, 12:00

Ok, só para confirmar, danke.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

16 Mar 2016, 11:39

Já mandei mail a perguntar novas infos sobre o shipping, mas supostamente está quase :)

lolpes

16 Mar 2016, 12:03

Ve la Spike nao des numa de Ivan xD

User avatar
rddm

16 Mar 2016, 12:04

Ivan scammer? acham mesmo, ele é o maior organizador de group buys

User avatar
Prelim

16 Mar 2016, 12:08

no melhor pano cai a nódoa... :/

lolpes

16 Mar 2016, 12:37

espero que haja algum erro de comunicacao e que ele ainda consiga de alguma maneira resolver isto. Nunca tive stresses com o Ivan mas realmente ultimamente ele aqui nem aparece nem nada :/

User avatar
Prelim

16 Mar 2016, 12:42

já não é a 1ª vez q estas coisas acontecem por isso não me admirava, then again... all heroes fall!

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

16 Mar 2016, 12:55

Out of the loop, agora o IvanIvanovic está a ser shady? :( as GBs deles eram sempre cenas fixes.

De qualquer modo eu com vocês não posso ser shady, vocês sabem onde eu trabalho :lol:

lolpes

16 Mar 2016, 13:09

Tambem nao foges com uma fortuna Spike xD

kwerty

16 Mar 2016, 15:27

Li isto de manhã e agora vocês falam sobre essa possibilidade.

User avatar
Zaphir

16 Mar 2016, 16:19

Este Raindrop vai ficar um mimo no meu TBI. :)

Já tinha encontrado esse post no reddit @kwerty. Este tipo de situações é mais um motivo que me deixa sempre de pé atrás quanto aos GB's de grande escala que a malta do GeekHack organiza... (não só no GH para ser honesto, em todo o lado mesmo).

Quem se mete nisto e decide entrar num GB à partida já sabe de antemão que estas coisas demoram o seu tempo, os keysets terão de ser produzidos, enviados para o organizador do GB ou para a Massdrop ou outra pessoa/entidade qualquer e só no fim passado um bom tempo (leia-se, meses, pelo que me tenho apercebido) é que é tudo shipped para cada pessoa.
Mas realmente é muito chato (e penso que deixará qualquer pessoa de pé atrás...) quando um GB é um sucesso e depois o organizadores (ou organizadores) deixam de dar updates sobre o estado da buy. Por vezes basta melhorar a comunicação... tentar manter as pessoas informadas do estado das encomendas etc.. é realmente muito chato gastar uma boa quantia num keyset qualquer para depois ser deixado "às escuras" sem saber o que se passa e sem ter uma ideia de quando (ou se realmente irá) se vai ter a encomenda em casa.

User avatar
JotaCe

16 Mar 2016, 16:26

Acho que o mais grave neste caso é o gajo ser um Mod do GH e já ter feito group-buys com sucesso no passado (eu cheguei a entrar num dumas novelty caps em PBT), portanto tudo indicava que seria de confiança. Pelos vistos, ninguem vai receber nada :/

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

16 Mar 2016, 20:19

Felizmente todas as GBs que entrei concluíram com sucesso, mas é um receio constante. Depositar centenas de euros na conta de alguém que não conheces é sempre arriscado...

User avatar
miguelbazil

16 Mar 2016, 21:31

EU vou fazer uma pergunta estúpida... E se o gajo tiver um problema sério, estilo acidente grave ou mesmo morte? Qual a probabilidade de alguém da comunidade saber isso?

Não estou a defender ou desculpar, é mesmo uma dúvida que eu tenho.

User avatar
Prelim

16 Mar 2016, 21:50

não lhe aconteceu nada, ainda ontem o @Hoff falou com ele... se leres a thread da GH tem lá a info toda.
I reached out to Ivan last night when things started getting shaky (before the news was posted in the GMK buy thread), to A) verify he is alive and well and B) follow up with a direct inquiry as to the status of these three buys. I did receive an email back from him last night (I mistakenly said in the GMK buy that he had not responded, which is not true - I didn't see his response at the time) and he said all is fine but he is not active much (I had not asked about the buys at this point). I have responded asking very pointedly for an update re: lack of orders placed. No word yet, but I will update as I can.
/soz @Spikebolt, chega de offtopic por aqui, podem falar destas coisas no tópico "Portuguese" genérico ou assim ;)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

16 Mar 2016, 22:06

O UKKeycaps respondeu a dizer que as caps já foram shipped para ele e que espera receber daqui a uma semana. Segue-se então o envio para Portugal.

Por mim o offtopic pode continuar, no worries!

User avatar
miguelbazil

17 Mar 2016, 09:38

Prelim eu não consegui ler tudo, obrigado por confirmares. Nada contra o off-topic, mas agradeço as novidades também :D

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

01 Apr 2016, 02:03

42% das orders já foram shipped. Não faço ideia se a nossa já foi shipped ou não, continuo à espera.

User avatar
miguelbazil

01 Apr 2016, 09:14

Estava curioso como isso andava, danke. Era bom que já tivesse sido. Eu acho estranho como é que não comunicam essas coisas.

Já agora, a produção de teclas é assim tão lenta?

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

01 Apr 2016, 15:56

Acho que os atrasos se deveram à confusão do ano novo chinês. Ele deve fazer partial shipping à Medida que vai tendo tempo para meter em caixas, etc. Imagino que uma pessoa não chegue simplesmente aos correios com centenas de caixas para enviar :lol:

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

11 Apr 2016, 21:35

As teclas foram shipped para mim hoje. Provavelmente só chegarão na proxima semana!

User avatar
miguelbazil

12 Apr 2016, 09:17

Desde que já tenham sido enviadas, já é uma vitória.

User avatar
miguelbazil

14 Apr 2016, 14:26

Posso só dizer que estou impaciente? Mal posso esperar para trocar as teclas do TBI e do Pok3r :D

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

14 Apr 2016, 14:28

Eu também já estou a ficar impaciente, o gajo já era para me ter mandado o tracking number há 3 dias e até agora nada. :evil:

User avatar
miguelbazil

14 Apr 2016, 15:03

Epá já reparei que este tipo de coisas bem que podes chorar por tracking que nada, é sempre a mesma merda :\

User avatar
Prelim

14 Apr 2016, 15:27

nao, o prob é q o UKKeycaps enquanto vendor deixa mto a desejar :(

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

14 Apr 2016, 15:33

Depois de ver a cena com os Escs até tenho medo do packaging :? Ainda está a começar nestas andanças, I guess. Dá-lhe tempo.

Post Reply

Return to “Português”