Primeiro Meet Deskthority PT

Qual o dia que vos dá mais jeito em Fevereiro?

Poll ended at 04 Feb 2016, 09:43

dia 6
4
15%
dia 7
2
7%
dia 13
5
19%
dia 14 (yeah right)
2
7%
dia 20
4
15%
dia 21
1
4%
dia 27
7
26%
dia 28
1
4%
Não posso este mês / Não quero cá misturas dessas!
1
4%
 
Total votes: 27

User avatar
Prelim

27 Feb 2016, 21:43

é oficial, a minha máquina sem flash e em interiores tira fotos merdum :/ tou a compilar as melhores com o @Zylkan e já uploado qq coisa.

até lá, só como teaser o "THANKS @matt3o!"

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

27 Feb 2016, 22:09

Gostei muito do meeting, temos de repetir mais vezes!

User avatar
miguelbazil

27 Feb 2016, 22:23

Definitivamente, I call this a great success. E obrigado pela tecla, vocês são uns fofos. Agora já tenho o TBI de volta ao poiso para eu poder divertir-me com o seu clicar interminável :D

Acho que foi uma boa experiência, temos muito teclados interessantes na comunidade portuguesa. E 2 pessoas ocuparam logo a mesa toda!

Em retrospectiva, gostei de experimentar um bocado de tudo, há uns lineares interessantes até. Alps fiquei meio desapontado, têm um som lindo, mas aquele feel... BLEARGH!
Ah, claramente fiquei fã de topre.

User avatar
Prelim

27 Feb 2016, 22:27

a pedido das demais famílias... só algumas minhas (já vou inclur mais das do @Zykan). @miguelbazil, se quiseres mete no 1º post isto ;)

Geral: http://imgur.com/a/dpu7T
Teclados: http://imgur.com/a/owHmg

Image

Image
Last edited by Prelim on 28 Feb 2016, 01:46, edited 4 times in total.

User avatar
webwit
Wild Duck

27 Feb 2016, 22:36

Onde estão as meninas?

User avatar
Prelim

27 Feb 2016, 22:38

no girls this time, I would ask for a table dance stripper but this guys were too afraid of an eventual keyboard damage :P

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

27 Feb 2016, 23:10

Bem fixes as fotos!

User avatar
matt3o
-[°_°]-

27 Feb 2016, 23:52

Prelim wrote: é oficial, a minha máquina sem flash e em interiores tira fotos merdum :/ tou a compilar as melhores com o @Zylkan e já uploado qq coisa.

até lá, só como teaser o "THANKS @matt3o!"
aaaww this is so sweet :D

(and great photos, it seems you had a lot of fun!)

User avatar
rddm

27 Feb 2016, 23:56

Bem pessoal cheguei agora a casa, o voo correu bem e cheguei no tempo previsto. Mas houve o imprevisto de ter de ir botar um frango de cabidela abaixo e com a fome com que estava já dá para perceber.

User avatar
Prelim

28 Feb 2016, 00:00

esta malta até se esqueceu do lanche! a Ryanair nem bolachinhas dá lol

User avatar
Zylkan

28 Feb 2016, 00:30

\o/

Ca ganda meet pessoal!

Excelente ideia, e que porreiro tantos terem tido oportunidade de comparecer. O espaço era excelente e ajudou muito também, ainda pra mais com um tempo lixado como teve hoje.

Tou a ver se dou um toque nas fotos que as condições também não eram as melhores para a prática.

Abraços!

User avatar
yobinad
\m/

28 Feb 2016, 00:58

Foi muito fixe o meet :)
Acho que devemos repetir, quando o tempo aquecer. Bebe-se umas jolas e tal.... :)

User avatar
Prelim

28 Feb 2016, 01:08

...e putas! 8-)

User avatar
miguelbazil

28 Feb 2016, 01:09

Definitivamente temos de fazer um novo com melhor tempo para se incluir umas cervejas à mistura. E putas :P

Primeiro post actualizado, agora a ver se vejo as fotos com calma.

User avatar
Prelim

28 Feb 2016, 01:43

albums completos com as fotos do @Zylkan tb ;)

User avatar
webwit
Wild Duck

28 Feb 2016, 01:51

The guys 2nd and 5th from the right, are the same guy. Shopped!

User avatar
Zylkan

28 Feb 2016, 02:26

webwit wrote: The guys 2nd and 5th from the right, are the same guy. Shopped!

:) HAHA!

Minus the glasses... We wanted to look a big crowd! :P

User avatar
webwit
Wild Duck

28 Feb 2016, 02:28

Ah come on, you can clearly see it's copy-pasta from the huge black keyboard in front of them on the desk. That can't be real. Ryanair wouldn't allow it.

User avatar
yobinad
\m/

28 Feb 2016, 02:35

lol
it is an 200% keyboard ;D

User avatar
Zylkan

28 Feb 2016, 02:40

webwit wrote: Ah come on, you can clearly see it's copy-pasta from the huge black keyboard in front of them on the desk. That can't be real. Ryanair wouldn't allow it.

!!! You have an amazing eye for details my friend. More like a wild eagle than a wild duck, it does look like a huge black keyboard :lol:

User avatar
yobinad
\m/

28 Feb 2016, 02:52

It is a wing flap. @rddm made sure they would not leave without him.

User avatar
andysun

28 Feb 2016, 12:43

Concordo, bom meet! Definitivamente a repetir quando estiver melhor tempo :D

User avatar
Zaphir

28 Feb 2016, 16:14

As fotos ficaram fixes. :)
Estou a ver que esse meeting foi um sucesso. Conto 10 gajos na foto em cima, nada mau. (sei que somos um "país pequeno", mas tem de haver por aí alguma gaja que goste de mechs, não? :D )
E tanto teclado, meu deus... quantos teclados estiveram aí presentes no total? Vocês têm uns teclados muito bonitos, damn. :o

Só o tempo de sábado é que não ajudou, mas pronto. :?
Por aqui também esteve de chuva.

Para o ano/próximo meeting vou tentar ir. Espero entretanto conseguir juntar algum para comprar mais um teclado ou dois porque neste momento só tenho este aqui.

User avatar
Prelim

28 Feb 2016, 16:38

11 pessoas, 32 teclados salvo erro. boa média ;)

User avatar
Zaphir

28 Feb 2016, 16:50

Prelim wrote: 11 pessoas, 32 teclados salvo erro. boa média ;)
Muito bom. :)

User avatar
andysun

28 Feb 2016, 23:08

50% disso eram de duas pessoas! E os meus amigos pensam que EU sou hardcore por ter 4 :lol:

lolpes

28 Feb 2016, 23:10

Zaphir wrote:
Prelim wrote: 11 pessoas, 32 teclados salvo erro. boa média ;)
Muito bom. :)
Faltou pic da mala do meu carro cheia xD foram precisas 4 pessoas para levar tudo ao mesmo tempo de volta ao carro, obrigado malta xD

User avatar
JotaCe

28 Feb 2016, 23:39

Muito bom pessoal!
Grande colecção quer em número quer em qualidade.
Depois de ver as fotos fiquei ainda com mais inveja por não poder estar presente :(
E pelo que me pareceu, é algo a repetir! :D

User avatar
miguelbazil

29 Feb 2016, 01:28

Sim, definitivamente para repetir. Muito teclado mesmo. E a minha namorada anda-se a passar comigo porque disse que queria topre, e ela "epá, já tens teclados que chegue, para lá de gastar dinheiro nisso" :P

User avatar
Zylkan

29 Feb 2016, 02:21

miguelbazil wrote: Sim, definitivamente para repetir. Muito teclado mesmo. E a minha namorada anda-se a passar comigo porque disse que queria topre, e ela "epá, já tens teclados que chegue, para lá de gastar dinheiro nisso" :P
Tens de analizar a situação, perceber a panca dela (todos temos uma) e entrar em contra-ataque. Eu quando é assim pergunto: E tu, não tens sapatos que chegue?!
Image

Post Reply

Return to “Português”