[Discussão] Keysets e teclas individuais

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

29 Apr 2016, 20:26

Esc board :D

User avatar
miguelbazil

30 Apr 2016, 00:52

Por acaso o dolch com esses mods nem está mau.

User avatar
Zaphir

30 Apr 2016, 16:15

@rddm e @lolpes vocês nas últimas semanas andam a dar-lhe bem.
Têm aí umas pérolas hehe. Anda vou ficar à espera de ver esse custom 60% todo cheio com Esc's da GMK @rddm. :D
E esse teclado está qualquer coisa @lolpes. Porra que todos os teclados que postas aqui são lindos de morrer, damn. E realmente o dolch com esses mods até faz uma combinação bonita, concordo com o @miguel.

Can u guys stahp making me jealous, k, ples?

User avatar
miguelbazil

30 Apr 2016, 19:47

Concordo, vocês andam com muitas novidades bem interessantes.

Isso são coisas que vais fazendo com o tempo Zefas :P Eu por agora vou estar a corte com compras. Estou contente com o aspecto dos meus, usam-se bem, têm keysets giros, I'm happy. Só se aparecer algo engraçado de mods é que posso pensar nisso. Mas nestes últimos tempos... 315€ para p 29UM68, 70€ do keyset, 70€ pelo DAC, 40€ pelas Edifir P3060...

Acho que tenho de fechar a carteira algum tempo agora, até porque depois vêm as gráficas novas e posso querer tentar vender a minha e meter a nova geração, pelo DX12. E pior, ainda estou para decidir se vendo a minha XFX XTR 650w, passo a minha V700 para a torre ATX, e comprava uma SF450 da Corsair... Tenho andando muito tentado por finalmente haver fontes SFX de jeito no mercado.

User avatar
Prelim

13 May 2016, 12:09

GMK moogle kit, finalmente há esperança!

pra quem tiver interessado; group-buys-f50/hadapter-kit-t13731.html

User avatar
miguelbazil

13 May 2016, 13:59

Isso é um kit de mods para ISO-DE? Percebi bem?

User avatar
Prelim

13 May 2016, 14:02

para ISO ou ANSI. basicamente é um addon pra ter center stem capslock + standard bottom row compatível ;)

User avatar
miguelbazil

13 May 2016, 14:21

Pronto, então o maior interesse é o stem capslock, certo? Estou só a tentar ter a certeza, ainda há muita coisa que não entendo bem o interesse :P

User avatar
Prelim

13 May 2016, 14:24

o maior interesse é tudo o q está incluido lol. pq há pessoal q usa layouts diferentes e precisa de muitas das caps presentes no moogle kits. sets OG Cherry são normalmente 102keys e precisam dessas caps pra completar os layouts actuais mais genéricos.

lolpes

13 May 2016, 14:31

O maior interesse definitivamente sao a standard bottom row e o caps lock. Se calhar ainda me junto a GB :p

lolpes

13 May 2016, 15:22

Bem acho que vale a pena perguntar aqui primeiro :p Alguem tem ou conhece alguem que tenha flippers ou molas para subsitituir as existented num ibm model M? preciso de umas 10 aproximadamente e nao me apetecia estar a comprar um model m so para tao poucas.

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

13 May 2016, 15:26

Tens sempre o clickykeyboards ou Unicomp, mas acho que com shipping quase que compensa comprar um Model M lol.

lolpes

13 May 2016, 15:33

Spikebolt wrote: Tens sempre o clickykeyboards ou Unicomp, mas acho que com shipping quase que compensa comprar um Model M lol.
Pois :/ sabes se da para tirar apenas as molas de um displaywriter? as molas sao as mesmas entre model Fs e Model Ms? eu vou arranjar um displaywriter em PT por isso se desse usava so as molas, e as caps claro :p

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

13 May 2016, 15:35

Não faço ideia, sorry :\

User avatar
Prelim

13 May 2016, 15:46

tenta pedir no "free stuff" aqui ou no GH, pois de certeza q alguem terá spares não?

lolpes

13 May 2016, 15:51

I have no idea, mas antes de o fazer acho que vou primeiro testar as do displaywriter, por falar nisso Prelim tenho de te mandar pm :p

User avatar
rddm

13 May 2016, 22:47

xau xau raindrop.. com o dinheiro vai dar para comprar plates, stabs, sip sockets, springs, leds e talvez switches para 3 customs.

User avatar
Prelim

14 May 2016, 00:45

antes q meta isto à venda e visto q dou prioridade ao pessoal, alguém tuga interessado num set Cherry doubleshot layout PT (~40€)?

Image

User avatar
miguelbazil

15 May 2016, 11:29

Obrigado mas não tenho interesse :)

User avatar
Zaphir

15 May 2016, 12:59

Eu também não tenho interesse. Vou comprar um cabo novo para o meu CM e vou ficar sem comprar material novo por uns tempos. Ainda à pouco comprei o teclado e um gajo vai a fazer contas e já gastou muito dinheiro com isto lol.

E para além do mais esse set não é completamente compatível com o Turtle Beach. Esse Caps Lock parece-me ser off-center, a spacebar é 7u e os Ctrl e Alt também não são standard size... :(

lolpes

15 May 2016, 13:14

OG winkeyless é o standard :evilgeek:

User avatar
Prelim

15 May 2016, 13:17

sim sets Cherry doubleshot são sempre assim ppl ;)

User avatar
Prelim

17 May 2016, 20:14

@rddm is the man, chegaram agora ;)

Image

noto é q o dark grey é parece bem mais escuro q o do meu OG Dolch, é estranho :/

Image

Image

User avatar
Zaphir

17 May 2016, 20:40

Cherry'fy that 60%!
São giros esses Esc. :)

lolpes

17 May 2016, 22:05

Uhhh that cherry on top! :]

User avatar
rddm

17 May 2016, 22:38

que tal o qc nesses? está mais ou menos bem?

User avatar
Prelim

17 May 2016, 22:55

não estão maus, mas nota-se mtas imperfeições em todos eles :/

como já tinha referido qd vi as fotos do group-buy, o QC a GMK está cada vez pior! é fácil reparar q fizeram os cortes todos conforme calhou... completamente! nota-se bastante nas folhas p.e, tens algumas mais largas, outras mais finas (pq o corte DS ficou mais acima), o tal problema das pontas da folha n baterem certo, concavidades onde falta mm plástico na folha e o próprio espaçamento DS do logo.

mas pronto, /rant à parte e overall... estou safisteito na mesma! ;)

User avatar
miguelbazil

18 May 2016, 10:15

Se bem percebi, a GMK anda meio sobrecarregada com pedidos, se for o caso, o QC que se foda, já se sabe como é. Mas olha que esse black/blue fica aí mesmo bem.

User avatar
Prelim

18 May 2016, 13:51

não serve de desculpa, QC deve ser rigoroso no matter what! :/ (ainda pra mais qd usam o facto de ser o bom/melhor q tudo "german made!")

User avatar
rddm

19 May 2016, 22:30

Image

Prelim tens uma réplica do hellgrau a 100$ se atingir os 150

Post Reply

Return to “Português”