Gem Artisan Keycaps (na Massdrop)

User avatar
Zaphir

31 Oct 2015, 15:59

https://www.massdrop.com/buy/gem-artisan-keycaps

Image
Image

O que acham destas artisans que apareceram à pouco na Massdrop?
Eu pessoalmente gosto bastante do design e das cores. :)

lolpes

31 Oct 2015, 16:53

então se gostas, força ;)

User avatar
Zaphir

01 Nov 2015, 15:12

Perdi o juízo e mandei vir duas caps. Uma Ruby (a vermelha/alaranjada) e outra Turquoise (a turqueza/verde escura).
Vão ser a minhas primeira artisans. :) :o :D

Pelo que li na thread do Gen.s na GeekHack ele primeiro irá satisfazer as encomendas de lá e só depois começa a fazer as caps para a Massdrop, mas o estranho é que ele ficou algum tempo sem dizer nada na GH... (mas já respondeu ontem), isso não inspira muita confiança assim como primeira impressão.

Mas pronto. Para artisans estas caps até nem custam um fígado ou um pulmão no mercado negro (*cough* original Click Clacks e V2 Brobots *cough*) por isso eu decidi arriscar e entrei no drop da Massdrop. Até agora ainda não tive nenhum problema com os groups buys de lá e penso que a MD se irá reponsabilizar no caso de surgir algum problema com o drop, isso deixa-me um bocado mais decansado.

lolpes

01 Nov 2015, 15:33

Boa :D sim sempre ficas mais protegido para o caso de artesão ganacioso :p eu por mim adorava ter cabeça para comprar as caps de daft punk que ele esta a fazer mas são demasiado caras xD

Fico a espera de fotos :D

User avatar
Zaphir

01 Nov 2015, 15:35

São muito caras é verdade... eu gostava de ver o aspecto dessas caps (gosto de daft punk tbm), mas a fotos delas não me fazem load lá na thread não sei porque.
Só consigo ver as primeiras duas ou 3 fotos, o resto não aparece.

lolpes

01 Nov 2015, 15:42

estão aqui os renders que foram publicados, mas fotos de produção ainda não apareceram :(

Image

malaik0

01 Nov 2015, 19:33

para eventuais interessados (prefiro sempre ver se algum portugues quer isto)

Granite keyset DSA c varios extras...95 euros

Image
- COMMON KIT
- ICON MODIFIERS
- RGB TEXT
- ISO ENTER
- RGB + EXTRAS sao DSA tb mas nao fazem parte deste set, no entanto coloco como extras pois da bem para fazer coisas engraçadas.
- FORUNS KEYS
- WASD de duas cores, nao sao deste keyset mas tb sao dsa
Spoiler:
Image
Spoiler:
Image
Peças artesanais:

4 HKP (2 RAVENS, 1 WARMASTER, 1 GASMASK)....65 euros

Image

nao tenho muita vontade em vender quanto mais pressa por isso se algum de voces quiser avisem ;) apenas colocarei nos outros foruns numa outra altura :)

lolpes

01 Nov 2015, 19:55

Então já não gostas do teu granite? :o se isso tivesse numpad terias o meu interesse instantâneo :p assim prefiro que outra pessoa aproveite o deal ;)

malaik0

01 Nov 2015, 20:11

e mais pq vai ficar parado...apenas por isso pois é um set muito bonito para fazer combinaçoes etc so que neste momento tenho um com DSA (eve keyset), outro com SA (calm depths) e agora deve chegar um GMK (olivetti) dentro de dias por isso fica um pouco parado e se alguem tiver interessado ficaria contente...se nenhum tuga quiser provavelmente vou manter comigo xD

User avatar
miguelbazil

02 Nov 2015, 11:46

Why are you doing this... Eu quero muito um set desses, e o teu até tem ISO... Mas 95€ ainda me dói... Decisions, decisions...

lolpes

02 Nov 2015, 12:01

Doi menos do que comprar o set todo por outra fonte ;)

User avatar
miguelbazil

02 Nov 2015, 12:06

Não estou a duvidar, mas não comprei o Selectric por um preço desse género porque era custoso, é tudo pela mesma razão :)

lolpes

02 Nov 2015, 12:16

miguelbazil wrote: Não estou a duvidar, mas não comprei o Selectric por um preço desse género porque era custoso, é tudo pela mesma razão :)
Pois :/ é complicado arranjar justificação para pagar este dinheiro por um set :p a melhor que consigo arranjar é que por este preço por um granite, quando te fartares, vais conseguir vende-lo pelo mesmo preço, logo é apenas investimento temporário :p

User avatar
miguelbazil

02 Nov 2015, 12:21

É mais por terem sido uns meses a gastar mais dinheiro do que queria. A não ser que o Malaik0 queira esperar por Dezembro ou Janeiro *wink wink*

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

02 Nov 2015, 12:32

Esse granite é muito tentador...

malaik0

02 Nov 2015, 13:15

é dinheiro é um facto e são 95€ mas eu gastei bem mais por ele pois nao veio tudo de uma vez :) não sou de vender coisas e apenas coloco a este preço porque ficava contente se algum colega aqui do forum ficasse com ele....esses extras todos encaressem o set, conseguem fazer multiplas combinações com ele e adicionei as restantes peças DSA que tinha (incluindo extra RGB, outras keys e 2 WASD do meu eve keyset que ja tinha e tb funcionam bem com o restante set).

para quem quiser pegar nele e fazer um completamente ISO ha um frances a vender a parte internacional do primeiro GB granite por 25 dolares e tem legendas a azul que poderia ficar altamente neste set, era o que eu ia fazer mas depois pensei que nao ia usar e pronto nem comprei o kit internacional.

User avatar
miguelbazil

02 Nov 2015, 20:12

Link?

User avatar
Prelim

02 Nov 2015, 21:46

o booper tb anda com umas caps giras, mas eu continuo a resistir a comprar uma artisan lol... acho q terei de estar mto "bored" pra mandar vir uma monkey ou conspire ;)

Image

Image

Image

malaik0

03 Nov 2015, 13:48

miguelbazil wrote: Link?
http://deskthority.net/for-sale-f55/iso ... 11280.html

afinal sao 30 mas pode ser que baixe para 25.

o kit é este

Image

na altura queria pegar nestes extras todos e fazer algo engraçado com o granite set, ISO azul, e o rgb mais um WASD com este kit internacional que tem legendas azuis ficaria um teclado praticamente com layout portugues e bonito mas depois desisti :/ acho q ja tenho sets a mais xD

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

03 Nov 2015, 14:42

Estou muito tentado a comprar o teu Granite mas neste momento nem sequer tenho teclado para ele :lol:

malaik0

03 Nov 2015, 14:56

tenho exactamente o mesmo problema...tenho um teclado TLK com o um DSA EVE, estou a espera de um poker para colocar outro SA Calm depths (esta a demorar a chegar) e ainda ando a procura de teclado para um set GMK que esta a chegar, e depois este granite...muito sets para poucos teclados xD

um gajo começa a procura á procura de repente fazes negocios com um e ele tem algo mais a acrescentar e pronto acabas com cases e keysets a mais para os teclados que tens hehehe

quando chegar o meu poker with backlight eu coloco fotos tanto do meu Varmilo como do poker ;) ...ja tenho a case em aluminio "gun metal", um cabo perfeito para o "tema" (custou bem menos que os da pexon e vindo dos EUA) e um keyset (calm depths) acho que ficará perfeito...o varmilo ja esta finalizado (varmilo, DSA EVE keyset, pexon cable)...o meu terceiro e ultimo (pelo menos para ja :twisted: ) será com outra case de aluminio azul, um GMK azul e agora so tenho que arranjar uma PCB nerd60 ja montada mas vou com calma...ja o terceiro é um bocado só para ter um set de cada e para aproveitar a case azul que tenho... para "calar" a namorada já lhe disse que mandei vir este ultimo só para ela tb ter um personalizado :lol: :lol:. depois deste nao tenho mais desculpas :? 8-)

whitelines

15 Nov 2015, 22:44

Malaik0 não tens aí umas fotos desse keyset eve? Só por curiosidade.

malaik0

16 Nov 2015, 10:59

assim que volte do trabalho, eu posto uma ou duas fotos do teclado com o keyset ;)

whitelines

17 Nov 2015, 13:20

Thanks :)

essas vossas artisans sao apetitosas, eu ainda nao consegui apanhar nenhuma

tas a pedir 65 por cada 1 ou pelas 4 ?:P

malaik0

17 Nov 2015, 14:23

pelas 4 ;)

PS: ontem não tive mesmo oportunidade mas hoje vejo se te consigo mostrar fotos do eve keyset

Post Reply

Return to “Português”