[GB] Mini-GB MechSupply.co.uk [100% shipped!]

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

20 Apr 2016, 13:11

Wire puller são os melhores, sem dúvida. Aqueles de plástico são lixo.

lolpes

20 Apr 2016, 13:16

um dia hei de ter um puller para keycaps....

...But not today :D

User avatar
Zaphir

20 Apr 2016, 13:19

Prelim wrote: usem bons pullers q tb já diminuem a probabilidade de isso acontecer ;)
Wired pullers ftw. Eu odeio aqueles pequenos de plástico que vêm com alguns teclados e keysets. Tenho dois wired (vieram com os mod packs RGB da Vortex) e são os únicos que uso. ;)

O meu Raindrop chegou-me a casa à bocado às 11h. É bom bonito, mas pensei que o azul era um pouco mais escuro, mas mesmo assim eu gosto da cor. Um enter de cor em ISO dá sempre outro aspecto a um teclado. Custom sets em ISO ainda são mais bonitos que em ANSI imo.
Depois coloco aqui uma foto dele já instalado. :P

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

20 Apr 2016, 13:53

lolpes wrote: um dia hei de ter um puller para keycaps....

...But not today :D
You totally should, though, e são mais baratos que um garrafão de água :lol:

lolpes

20 Apr 2016, 13:57

Spikebolt wrote:
lolpes wrote: um dia hei de ter um puller para keycaps....

...But not today :D
You totally should, though, e são mais baratos que um garrafão de água :lol:
Eu sei mas ainda nao comprei nenhum, nunca calhou xD ate hoje foi tudo a pata xD Felizmente ainda nao tive acidentes

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

20 Apr 2016, 13:59

Order now por apenas 1 euro e meio

Com sorte chega antes de Junho :mrgreen:

lolpes

20 Apr 2016, 14:09

Spikebolt wrote: Order now por apenas 1 euro e meio

Com sorte chega antes de Junho :mrgreen:
Nice :D talvez mande vir xD

User avatar
miguelbazil

20 Apr 2016, 14:40

Eu fui para um ligeiramente mais caro para garantir a cor :P Danke.

User avatar
miguelbazil

21 Apr 2016, 00:36

Image

São fininhas, mas com blues, fazem bastante barulho. Só não aprecio muito o barulho do espaço, mas está uma compra interessante.

User avatar
Zaphir

21 Apr 2016, 02:04

miguelbazil wrote: Image

São fininhas, mas com blues, fazem bastante barulho. Só não aprecio muito o barulho do espaço, mas está uma compra interessante.
Mete um o-ring na barra de espaços e vais ver que o som melhora um pouco. Foi o que eu fiz no meu e gostei do resultado.

User avatar
miguelbazil

21 Apr 2016, 09:11

Good tip, vou experimentar

User avatar
miguelbazil

21 Apr 2016, 11:55

Btw, fiquei algo espantado ao ver que estas teclas são mais finas ainda que as stock do Pok3r
https://drive.google.com/open?id=0BzzYz ... ng3azVxcVU

User avatar
Zaphir

21 Apr 2016, 12:10

Isso é normal Miguel, os keysets stock dos Pok3r non-backlit são todos "thick" PBT e estes sets da Tai-Hao são doubleshot ABS mas é um ABS um bocado para o fino. Se fizeres uma comparação do interior das caps side-by-side entre as do teu Pok3r, as deste set e as de um set ABS fino que tenha vindo com um outro teclado qualquer, vais reparar que estas Tai-Hao se situam mais o menos no meio... ou seja, são uma bocadito mais grossas que ABS fino normal mas mais finas que PBT.

Eu já sabia + ou - o que esperar com este keyset porque o outro doubleshot ABS que tenho aqui também é da Tai-Hao (a caixa é igual). Eles são iguais em espessura pretty much. Pelo preço (mais barato é difícil de arranjar hehe) a qualidade não desilude.

Mas eu tenho de ser honesto, acho que já tinha dito isto algures aqui mas volto a dizer o mesmo, eu gosto mais do click e do som de Blues num keyset de ABS que num set de PBT. O PBT para switches lineares e tácteis é uma maravilha, mas nos clicky como Blues (e eu suponho que em Green seja o mesmo) "abafa" um bocado aquele click característico do switch (hate it or love it, I love it :P). Eu gosto mais de teclar em Blues com um keyset em ABS.
O único senão é mesmo o que já tinhas dito... a spacebar fica com um som um bocado estranho com estes sets da Tai-Hao, mas não é nada que uma spacebar em PBT ou um o-ring ali plantado não melhore. :)

Por acaso gostava de no futuro arranjar aí um set ABS desses de melhor qualidade para ver como se comporta neste teclado.

User avatar
Zaphir

21 Apr 2016, 12:21

"Em Abril, águas mil."

Raindrop (igual ao do @Spike) no meu TBI500.

Image
Image

Deixei-lhe ficar ali um Esc da GMK só porque sim, o perfil é diferente do resto do set but I don't mind. Até acho o contraste giro.
Agora não sei como hei-de fazer com as artisans, se ficam ou se vão...

(a câmara do telemóvel é uma bosta para tirar fotos ao longe, sorry)

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

21 Apr 2016, 12:25

Também os achei um bocadinho finos mas tendo em conta o preço acho que foi um bom deal. Se calhar consegues meter aí outra spacebar branca, Zaphir!

User avatar
Zaphir

21 Apr 2016, 13:02

Eu tinha uma spacebar branca do set da Vortex (White PBT/POM backlit) mas vendi o set e fiquei sem ela. Também não sei se os tons combinariam bem. A outra spacebar era um branco "mais puro", mais claro penso eu.
Tenho agora um set igual mas em preto (Vortex tmb, PBT/POM, ANSI) mas a spacebar já não combina porque a cor é outra. :P

Mas não faz mal... eu até gosto da spacebar deste set e o outro set preto da Vortex está de reserva para o próximo teclado que quero comprar (será backlit).

User avatar
Prelim

21 Apr 2016, 13:32

os vossos teclados ficaram mto nices cas novas caps ;)

User avatar
miguelbazil

21 Apr 2016, 15:22

Oh Zephas, muito bonito! Por acaso também esperava um azul mais escuro/intenso do raindrop, mas olha que parece fixe como está. Por acaso é mesmo a única coisa que acho que o Dolch tem de pior no TBI é ficar muito escuro, preferia uns mods diferentes, e o teu mostra bem o que quero dizer, esse contraste é muito fixe.

E agora é a vez do Pok3r. E devo dizer que gosto bastante da sensação de teclar nestas teclas (o serem mais leves está a ser positivo). E devo dizer que ADORO o aspecto do keyset, este Olivetti é mesmo à minha medida. SEXAY!
Image

User avatar
Zaphir

21 Apr 2016, 15:38

O teu Pok3r está muito bonito também @Miguel. Olivetti é aquele set clássico que fica bem com tudo. ;)
As legendas/font em azul escuro jogam bem com os cinzas, e esse Esc e Backspace dão aí um toque de cor bem interessante.

Me gusta!
(e claro, ISO é aquela base hehe)

O teu Pok3r tinha Clears não era?

lolpes

21 Apr 2016, 15:43

Bem vindo a Turma do Olivetti Miguelbazil :3 sem bem que como aprendiz hehe :D

Image

User avatar
miguelbazil

21 Apr 2016, 17:35

@Zaphir tinha e tem, o meu "boi" de trabalho.

@lolpes Muito bom, é um set que tem qualquer coisa de espectacular. Esse é de PBT?

lolpes

21 Apr 2016, 17:43

miguelbazil wrote: @Zaphir tinha e tem, o meu "boi" de trabalho.

@lolpes Muito bom, é um set que tem qualquer coisa de espectacular. Esse é de PBT?
Nah. este e doubleshot ABS, o do Prelim e PBT :3

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

22 Apr 2016, 12:03

Enviei agora o ultimo package :D

Post Reply

Return to “Português”