keycaps layout pt
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
tenho um set novo (a estrear) de um Coolermaster Masterkeys Pro L layout PT q posso vender por pouco mais q isso. /manda-me pm
-
- Main keyboard: Keychron K2
- Main mouse: Zowie EC2-A
- Favorite switch: Browb
Estou na mesma luta, estou à procura de um keyset para ISO PT-PT e também não gostava que fosse muito caro, apesar de não ter um limite de preço de 15eur. Podem sugerir sítios onde possa comprar sem que tenha que passar na alfândega, se possível?
Estive a ler o topico que sugeriram e vi que houve um keyset comprado na varmillo mas vi que o preço foi de 68eur, o que fugia um bocado (muito) ao meu orçamento.
Estive a ler o topico que sugeriram e vi que houve um keyset comprado na varmillo mas vi que o preço foi de 68eur, o que fugia um bocado (muito) ao meu orçamento.
- Prelim
- Main keyboard: GH60 rev.C, DS3 TKL, Dolch PAC, OG Cherry stuff
- Main mouse: Deathadder
- Favorite switch: 65g custom Cherry/Gats linear and still ISO lover!
- DT Pro Member: -
Prelim wrote: ↑15 Jul 2019, 19:05kit international PT: https://pt.aliexpress.com/item/32886116 ... 6df8kFFJ6V (12.70€)
base set = base + modifier + mod pro: https://pt.aliexpress.com/item/32835265 ... 1186WKAYfB (13,79€ + 15.05€ + 15.05€)
-
- Main keyboard: Ducky one 2 mini
- Main mouse: Glorious Model O-
- Favorite switch: Black
Prelim esse kit internacional da KPrepublic vem da china correto?
-
- Main keyboard: Asus Cerberus RGB
- Main mouse: Razer Naga
- Favorite switch: Brown
Boas,
Sou novo por estes lados mas vou vou mandar uns bitaites, pelo que sei do que tenho investigado o link do aliexpress é também como a loja da KPrepublic . segundo percebo são ambos oficiais.
Ao se mandar vir do aliexpress é só selecionar a opção de priority line por exemplo (isto fica mais caro), no entanto se o armazém onde o produto está a ser comprado já se encontrar na EU não deve haver problemas com a alfandega.
Sou novo por estes lados mas vou vou mandar uns bitaites, pelo que sei do que tenho investigado o link do aliexpress é também como a loja da KPrepublic . segundo percebo são ambos oficiais.
Ao se mandar vir do aliexpress é só selecionar a opção de priority line por exemplo (isto fica mais caro), no entanto se o armazém onde o produto está a ser comprado já se encontrar na EU não deve haver problemas com a alfandega.