Portuguese

User avatar
Prelim

20 Aug 2015, 22:25

ahahahhaahah, tás lá! pinho com o tratamento de cor carvalho?

(adorei o pormenor hand-crafted) ;)

User avatar
yobinad
\m/

20 Aug 2015, 23:23

Sim aquele bondex. Tou a espera que seque bem para dar a 2ªdemão. Acho que exagerei na 1ª :D

User avatar
Prelim

21 Aug 2015, 00:25

btw @shpinx, @Spikebolt vi q estão na Novatouch Tour... não se importam q eu experimente o teclado tb (qd o receberem)?

acho q o @yobinad pensou comprar um, talvez até desse pra experimentarmos os dois no mm dia p.e

User avatar
yobinad
\m/

21 Aug 2015, 09:38

Isso é que era!!! Gostava de experimentar os topre

User avatar
miguelbazil

21 Aug 2015, 11:12

Aí vão 3, bem que gostava para sentir as tão afamadas diferenças.

User avatar
Prelim

21 Aug 2015, 11:18

eles só podem ter o teclado uma semana cada um (regras da tour) portanto pra experimentarmos só se fosse rapidinho digo eu...

há mta gente a dizer q Topre é a "cena" mas dps passado uns tempos voltam a MX :P O mais parecido a Topre ainda é ergo-clears pelo q ouço ;)

User avatar
miguelbazil

22 Aug 2015, 00:50

Ah, não estou a dizer que quero entrar na tour, eu por mim preferia organizar o encontro dos teclados para isso ;)

User avatar
Prelim

23 Aug 2015, 11:36

pessoal, vou fazer um encomenda no Pexon PCs, alguem quer alguma coisa e dividimos portes? Btw, faltam £28 à minha encomenda para termos "free shipping"... portanto de quiserem algo de mais desse valor já não pagamos portes ;)

http://pexonpcs.co.uk/collections/all
Last edited by Prelim on 23 Aug 2015, 12:08, edited 1 time in total.

lolpes

23 Aug 2015, 12:07

Aguenta aí que assim quero um cabo hehe xD já te mando os detalhes para encomendares prelim :)

User avatar
Prelim

23 Aug 2015, 12:09

got it!

mais nhs pessoal? com mais uns £15 e nh paga portes!

User avatar
yobinad
\m/

23 Aug 2015, 13:05

Já encomendaste?

User avatar
Prelim

23 Aug 2015, 13:52

cabos para o lolpes + yobinad juntos à minha encomenda (portes serão free!). thanks pessoal ;)

User avatar
sphinx
Major Bummer

25 Aug 2015, 00:56

inscrevam se na tour tambem e peçam para ficarem depois de nós.

eu já tive um realforce durante uma semana e digo que uns minutos não chegam para apreciar topre.

User avatar
Prelim

25 Aug 2015, 12:03

eu por mim passo a Tour, era mm só pra experimentar rápido mas se não for possível no prob, fica para uma próxima.

User avatar
miguelbazil

26 Aug 2015, 11:03

Eu nem sei o que é isso da tour a bem dizer... Há um tópico próprio para me informar?

User avatar
Prelim

26 Aug 2015, 11:26


User avatar
miguelbazil

26 Aug 2015, 18:25

Já agora, alguém conhece?
http://corus-kb.com/en/

User avatar
Prelim

26 Aug 2015, 20:13

eu já conhecia, é dos principais distribuidores vortex (senão o principal pra EU)

btw, fresh arrival! uns briquedos "must have" para o poker e incoming gh60 (MX Lock) e um sample de Gaterons lineares ;)

Image

Image

Image

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

30 Aug 2015, 13:53

Que achaste dos vermelhos?

User avatar
Prelim

30 Aug 2015, 15:02

os reds não gostei, mas eu sou suspeito pq detesto Cherry reds e os Gaterons são ainda mais leves. Já os black agradaram-me mas mm assim são um pouco mais leves q os meus 65g korean custom (meu switch favorito)

no geral tb gostei da qualidade de construção dos Gaterons, o plástico dos sliders é bastante mais smooth o q torna o switch menos "sandy feel" q os Cherry, em termos de whobbling confesso q tava à espera de melhor, mas é praticamente igual (ou até pior) :/

User avatar
Prelim

31 Aug 2015, 01:25

ainda a propósito dos sliders e "sandyness"...

Image

lolpes

31 Aug 2015, 16:17

E de volta de férias ;) depois diz como te habituas a esses mx lock prelim!
Entretanto veio mais um pouco de cor para o meu teclado :p mais está para vir ^^

Image
Image
Image

A ultima imagem são as teclas que sobraram que poderei dar algumas a quem quiser quando nos juntarmos para ir buscar os cabos da Pexon pelo Prelim ;)

User avatar
Prelim

31 Aug 2015, 16:52

nice! é um set completo de Royal Alpha 610? (isso é dificílimo de arranjar pá ;) ) pena um gajo só csguir aproveitar alphas+number row, mas ao menos são doubleshots :mrgreen:

já agora uma ideia...

Image

lolpes

31 Aug 2015, 17:00

Não é completo infelizmente e as teclas estão algo amareladas, mas foram oferecidas por um gajo no reddit que já não precisava delas, recebi umas quantas(cerca de 20) e mais umas blanks da wasd. O que eu queria mesmo era a tecla "code" verde e os restantes mods verdes de 1,25u se bem que apenas vou usar dois verdes escuros, ficando outro para oferecer :P É um set muito fixe e pena que o único de que tenho conhecimento a venda seja no ebay por cerca de 220 euros :/ existe outro a custar 44, mas ainda está em pior estado do que este lol

E ya esse set é brutal Prelim! Comecei a ajudar o intelli78 a procurar um set em boas condições destas maquinas pois acho que ele quer avançar com uma replica baseada na imagem que mostraste ;) o que acho uma ideia muito fixe uma vez que era o meu preferido de entre as opções que ele apresentou a malta para votação. Foi assim que encontrei estas teclas

User avatar
Prelim

31 Aug 2015, 17:13

pois, isso é ABS doubleshot portanto é normal encontrá-las sempre com um pouco de yellowing. O verde Cherry/GMK é bem vivo, acho q iria ficar um set engraçado se o @intelli78 correr GB... ele tb disse q ia correr um GB de moogles e so far, nada! lol

malaik0

31 Aug 2015, 17:28

onde posso encontrar uma explicação fixe sobre os varios tipos de caps? é que eu confundo qualidade de materiais com fabricantes, com tipos de caps (retas ou retro)....GMK é boa qualidade?

PS: nao gozem :oops: :lol: :lol:

lolpes

31 Aug 2015, 17:30

Acho que ficava muito fixe, mas em vez de os mods com apenas um tom de verde, era muito melhor uma combinação dos dois tons que o set tem, o verde claro e o escuro, além de ser um set bastante diferente das cores quem têm vindo ultimamente (ccng e green tea nem chegam aos calcanhares disto :p) pode ser um bom seguimento ao set triumph adler replica ;)

Ja agora yobinad vai começar o teu set de sonho :p
Image

User avatar
Prelim

31 Aug 2015, 17:46

tenho sempre receio do laranja Cherry/GMK por ser demasiado shaded (basta ver pelas skidata/charred orange), não sei como ficará o resultado final :/
malaik0 wrote: onde posso encontrar uma explicação fixe sobre os varios tipos de caps? é que eu confundo qualidade de materiais com fabricantes, com tipos de caps (retas ou retro)....GMK é boa qualidade?

PS: nao gozem :oops: :lol: :lol:
http://deskthority.net/wiki/Keycap_construction

http://deskthority.net/wiki/Keycap_printing

http://deskthority.net/wiki/Keyboard_profile ;)

lolpes

31 Aug 2015, 18:00

Talvez me sentisse mais tentado se adicionassem algumas teclas com azul sobre laranja ou laranja sobre azul para ajudar ao esquema da skidata, mas sendo assim apesar de set um set bonito, não é para mim :p

User avatar
Prelim

31 Aug 2015, 19:17

eu sinceramente acho q já tenho a minha dose de Cherry/GMK. já tou como o @yobinad, prox set é SA já q é a única coisa com qualidade a sério a par de GMK... resta esperar q o @7bit torne a incluir lang pack PT nos rounds e q me saia o Euromilhões :p

Post Reply

Return to “Português”