[Discussão] Keysets e teclas individuais

User avatar
Zaphir

01 Jun 2016, 19:11

lolpes wrote: Continuo a ser o unico com clears aqui a nao ter tido esse azar? eu uso os dedos para tirar as caps, deve ser por isso hehe XD
Tirar keycaps com os dedos é mesmo à patrão. Doing it the "guetto way"! :lol:
Eu utilizo sempre um dos wire pullers que tenho aqui, tenho 3 pullers destes agora, veio mais um com o Masterkeys (mais marcas deviam incluir um puller destes em cada caixa imo, os de plástico são uma bosta).
Aqueles mais pequenos de plástico ficaram todos de lado... os de ferrinhos são bem melhores e não riscam as caps com tanta facilidade. :)

User avatar
rddm

06 Jun 2016, 13:18

Image

Image

Image

Image


Potato pics ftw. Pena os brobots não darem no novatouch :(

User avatar
Spikebolt
√(4) != -2

06 Jun 2016, 15:25

Why muito? Muito largo?

User avatar
rddm

06 Jun 2016, 15:34

a base do slider é demasiado larga para a keycap. No entanto estes brobots são replicas, acho.

User avatar
miguelbazil

06 Jun 2016, 18:28

Mais uma razão para não te meteres nos brobots xD

User avatar
Zaphir

06 Jun 2016, 19:43

Por acaso já tinha encontrado um post ou dois a falar disso. Certas artisans não são compatíveis com os sliders do Novatouch.

Esses BroBots são giros. Mas assim à primeira vista não me parecem ser autênticos.
"K3KC Bot clones"? :P

User avatar
rddm

06 Jun 2016, 19:47

Eu acho que são réplicas, mas não tenho a certeza. Mas isto no reddit vai voar, vou meter quando tiver que renovar os timestamps.

User avatar
Prelim

06 Jun 2016, 20:52

esses Bros são fakes ya :(

User avatar
rddm

07 Jun 2016, 11:47

chegou-me hoje um reaper e também é incompativel com o novatouch. Até agora apenas o bruce era compativel.

lolpes

07 Jun 2016, 12:36

Podem ser os designs iniciais do Bro, creio que a base esta bem conseguida, mas acho que nunca foram feitos para serem usados no novatouch, serem copias ou nao, a base era assim mesmo nas originais, nao sei se entretanto ele mudou.

lolpes

07 Jun 2016, 12:36

rddm wrote: Image
Spoiler:
Image

Image

Image

Potato pics ftw. Pena os brobots não darem no novatouch :(
Nao deixam de ser awesomes as caps!

User avatar
Zaphir

07 Jun 2016, 15:19

Sim, os BroBots são todos bonitos (authentic or not). Aqueles semi-transparentes rosas, azulados e roxos com algum glitter e efeitos (Galaxy Sale ou algo assim, não me lembro dos nomes lol) foram os que eu mais gostei até agora.

Eu tenho duas artisans para chegar tmb, e se calhar mais uma ou duas soon, caso tenha alguma sortes nos raffles.

User avatar
Prelim

07 Jun 2016, 20:28

tb ganhei mais uma artisan, mas a vontade q tenho é vender lol... isto não é de todo a minha "cena" :/ (excepto casos pontuais de caps como as da Booper etc)

User avatar
rddm

07 Jun 2016, 21:33

Eu hoje também recebi o reaper 2 nightstalker, por acaso o detalhe é brutal mas também vai para trade.
Acredito que o brobot mesmo sendo fake e eu diga que é fake ainda me vão dar bom dinheiro por ele, visto que é praticamente igual e faz o mesmo efeito.

lolpes

08 Jun 2016, 01:08

O que acham de eu trocar o meu set do Sporting(Royal alpha dyedubs + gmk lime and dark and yellow mods) por um set SA true retro?

User avatar
rddm

08 Jun 2016, 01:30

esse set tem muita procura, mas as royal alpha dyesubs são muito mais raras. Na altura que arranjaste o teu só arranjei uma máquina com eles no ebay e pediam um valor elevado. Mas também é um produto que nem todas as pessoas dão o mesmo valor, como é o caso dos sets OG, portanto eu até o faria.
Eu troquei as minhas OG SAD por um raindrop que depois me valeu 170$, portanto acho que compensa fazeres a trade tendo em conta que é um set SA e ainda por cima um true retro. Isso no reddit na maluqueira pode chegar/passar os 300$ em ofertas.

lolpes

08 Jun 2016, 01:38

Pois, a questão é que o que tenho a trocar tudo junto, são as dyedubs, mais umas quantas caps doubleshot também de uma Royal alpha que inclui a code keycap em 1.25u, e o resto dos mods gmk que não sendo tão raros, também custam dinheiro lol

Existe a hipótese de vender, mas ainda não recebi a oferta.

lolpes

08 Jun 2016, 01:42

Mas duvido que um true retro chegue aos 300$, o retro tem procura, mas não é ao nível da estupidez do pulse, um SA true retro deveria andar por volta dos 130/150$ no reddit, pelo menos vendo as últimas vendas, é um markup de 50 a 70 $ acima do retail dele.

User avatar
rddm

08 Jun 2016, 02:51

pensei que tinha mais keys e não era todo da mesma cor

Image
retail:80$

Sendo assim era capaz de não o fazer, no entanto as keycaps subiram muito o preço retail.

User avatar
JotaCe

08 Jun 2016, 10:19

Opinião pessoal mas curto muito mais o teu set do Royal Alpha. Esse SA Retro não é mesmo nada a minha onda :(

User avatar
Prelim

08 Jun 2016, 10:24

tb não gosto assim tanto do SA retro, mas isto são sempre decisões muito pessoais q não gosto de influenciar. Se valer +- o mesmo pq não a troca?

lolpes

08 Jun 2016, 10:50

exato, sim sao decisoes pessoais, eu por acaso gosto de SA retro, mas preferia o burgondy, ou o petscii :p mas a troca nao deve acontecer, ele disse que existem sets como o meu por 25$ e que no maximo avaliava as caps em 60$ e que as dele eram 150$ ou mais, ainda queria que eu acrescentasse coisas...xD

User avatar
JotaCe

08 Jun 2016, 11:10

Lol, o chamado "crente"!

lolpes

08 Jun 2016, 17:49

LOL no trade, diz que nao se sente confiante no valor do item, e que sabe bem as ofertas que teve em privado pelo retro, que as vendas publicas nao determinam o valor daquilo xD

User avatar
JotaCe

08 Jun 2016, 18:18

Ein? Então que as aproveite.
Parece aquela malta do OLX/derivados que "vi outro dia uma à venda igual à sua por XXX€!"

lolpes

08 Jun 2016, 18:22

E algo mais do tipo, "epah isso publicamente vale vende por 100$ mas ja recebi muitas ofertas bem acima disso so que eu ca nao sou aproveitador"

User avatar
Prelim

09 Jun 2016, 12:58

JotaCe wrote: Parece aquela malta do OLX/derivados que "vi outro dia uma à venda igual à sua por XXX€!"
lol, true story! :D :D

User avatar
rddm

09 Jun 2016, 19:06

Image

Image

Image

User avatar
Prelim

09 Jun 2016, 19:17

giro o reaper ;) tb é GID?

User avatar
Zaphir

09 Jun 2016, 20:01

GID só se for no olho verde (a cap é preta), mas penso que não será... :P
Tenho 4 artisans novas para chegar tmb (1a já foi shipped, o Tank que ganhei no giveaway do HKP/Martin) e um cabo para o meu teclado novo. O cabo da Pexon também já foi enviado, woot! :)

Post Reply

Return to “Português”